Passando o carro pro alcool, so aumentar em 30%?
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como q tá o avanço de ignição? seria interessante usar um pouco mais de avanço com álcool quando em fase aspirada, e quando a pressão entrar, usar menos ponto de ignição….
[snapback]425195[/snapback]
chip original, tudo original.
alimenta até 200~250g de pressão, ai entra o bico auxiliar, e o meg controla o ponto
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o meu inj fic ta com 20 graus de ponto inicial…
as vezes chega a tar uma prendida no partida rsrsrssss
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ai que tá, adiantar o ponto inicial como? chipo
no ap, regula no distribuidor o inicial, nos fiat eu não sei
e atrasar como?
gerenciador é parte, ou chip
teu carro não fica um pouco gordo antes da turbina entrar não?
[snapback]425236[/snapback]
chega a 800 e uns quebrado de sonda com o po embaixo, antes da turbina
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será que meu carro grila com 18 inicial marcio?
compensa tentar?
[snapback]425256[/snapback]
teu carro ta com taxa de mi?
o meu tem taxa de carburado… ta com 20 e nao grila...
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acho que 18 é muito ponto…
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o meu tá em 15, tá normal
acho que vou deixar assim mesmo
15? ponto inicial
velas em 0.7mm
1 bar
só a polia regulavel que botei no carro pra enfeitar o pavão ( ), a regulagem dela ficou pouca coisa, (1mm mais ou menos) de diferença comparando com a original, acho que não dá nada n
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eu tá com 18, mais não vê vantagen en usar isso, vou baixar pra uns 15 a 16 e ver como fica
sobre a polia, si vc ta usando comando original não vai ver ganho algum avan?ando ou atrazando na polia, agora si colocar um mais animado a coisa muda
com o consumo que vc tá tendo no tue carro eu não mexeria en nada com medo de perder ele o meu eu mexo por que vc sabe como tá né
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eu tá com 18, mais não vê vantagen en usar isso, vou baixar pra uns 15 a 16 e ver como fica
sobre a polia, si vc ta usando comando original não vai ver ganho algum avan?ando ou atrazando na polia, agora si colocar um mais animado a coisa muda
com o consumo que vc tá tendo no tue carro eu não mexeria en nada com medo de perder ele o meu eu mexo por que vc sabe como tá né
[snapback]425983[/snapback]
a polia ficou daquele jeito pq na hora de apertar, ela mecheu um pouco, e fiquei com preguiça de tirar tudo…
mais acho que menos de 2mm não deve dar diferença nenhuma n
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sequestraram meu tópico, hahahahahaah
mas blz, voltando ao meu problema, se o ideal é 30% de vazão a mais, e no meu caso eu tenho 35%, esses 5% a injeção é capaz de corrigir né?
[snapback]426269[/snapback]
ahahhaha foi mal
mais a gente ja falou, tipo, meu carro tá com 40% a mais, e só alimenta até 0.3, ai já cai a sonda e dá falta, então achoq ue seja por ai, 30, 35%….
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uma boa solução pra adiantar o ponto é usar variador de avan