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Sintomas de valvula empenada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #21

    fotos:

    :(

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    carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

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    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #22

      carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

      [snapback]425259[/snapback]

      xeeeeeente

      mais preciso que exame de sangue no fleury

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #23

        3 montagens?? deve tá na 10

        queimou pq aqueceu e eu só troquei a junta, cabeçote tem 1,5mm de taxa e com certeza deve ter empenado, mas não mandei pra retifica…

        hj vai....

        [snapback]424192[/snapback]

        entao compra parafusos novos kra, vai adiantar nada gastar dinheiro em passe no cabeçote e junta nova e usar parafusos velhos, ja devem ter esticado e a rosca ja deve estar muito fina, é arriscado até estragar a rosca do bloco, aí complica mais ainda.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #24

          os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #25

            os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

            [snapback]425388[/snapback]

            sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #26

              sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

              [snapback]425399[/snapback]

              isso e só com ap, ou qq motor????????????????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #27

                sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

                [snapback]425399[/snapback]

                turbo ou aspro?

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                • * Offline
                  * Offline
                  *RJ*
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  seria ponto muito adiantado?

                  carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

                  [snapback]425259[/snapback]

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                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    seria ponto muito adiantado?

                    [snapback]426280[/snapback]

                    ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

                    pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      *RJ*
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      cara, o carro é meu, eu acho que grilava as vezes e eu acho que era por causa do alcool adulterado, aqui no rio e fd 90%?são adulterado, pode ser pelo ponto também muito adiantado, mistura pobre, será que é pouco ar para muito combustável? pois meu gigl? de alta é 220…e arrefecimento, tive problemas 2 vezes mas não deixei ir lá em cima, mas subiu muito e não ferveu....

                      ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

                      pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

                      [snapback]426298[/snapback]

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                      • F Offline
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                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        turbo ou aspro?

                        [snapback]425569[/snapback]

                        aspro, 1.8mi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          isso e só com ap, ou qq motor????????????????

                          [snapback]425421[/snapback]

                          acho que isso pode valer pra qualquer motor, não é bom reutilizar esses parafusos muitas vezes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            sim galera o ideal eh trocar os parafusos do cabeçote a cada desmontagem…o torque que vai ali, já pensou se espana o parafuso com ele ainda dentro do bloco?ou se zoa a rosca??

                            aff

                            meu carro eu desmontei agora ja aproveitei e troquei todos os prisioneiros de escape, porcas e os parafusos que seguram a admissão..

                            pra galera que precisa fica tirando o cabeçote constantemente a spa vende um kit de prisioneiros forjados pro cabeçote, 300 reais se não me engano...

                            1 Resposta Última resposta

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