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Sintomas de valvula empenada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #20

    sintoma de valvula empenada: com o carro ligado, vê até o escape e observa a saida dos gazes, com a valvula empenada fica meio embaralhado. soprando alem do normal…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      fotos:

      :(

      [snapback]425207[/snapback]

      carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #22

        carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

        [snapback]425259[/snapback]

        xeeeeeente

        mais preciso que exame de sangue no fleury

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #23

          3 montagens?? deve tá na 10

          queimou pq aqueceu e eu só troquei a junta, cabeçote tem 1,5mm de taxa e com certeza deve ter empenado, mas não mandei pra retifica…

          hj vai....

          [snapback]424192[/snapback]

          entao compra parafusos novos kra, vai adiantar nada gastar dinheiro em passe no cabeçote e junta nova e usar parafusos velhos, ja devem ter esticado e a rosca ja deve estar muito fina, é arriscado até estragar a rosca do bloco, aí complica mais ainda.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #24

            os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #25

              os parafusos ainda pegam o torque necessário, não precisa trocar ainda…

              [snapback]425388[/snapback]

              sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #26

                sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

                [snapback]425399[/snapback]

                isso e só com ap, ou qq motor????????????????

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  sim, eles podem estar pegando o torque mas com o tempo e o calor podem estar afrouxando, no meu carro mesmo na ultima desmontagem notei que estavam com menos torque do que deveria. se eles afrouxarem, o cabeçote empena, vaza agua, etc.

                  [snapback]425399[/snapback]

                  turbo ou aspro?

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    *RJ*
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    seria ponto muito adiantado?

                    carbonização q parece de motor movido a gasolina, suspeita de passagem de compressão entre cilindros, suspeita de temperatura alta nas c?maras, suspeita de vedadores de válvulas deficientes, sinais de detonação e super-aquecimento nos pistões.

                    [snapback]425259[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      seria ponto muito adiantado?

                      [snapback]426280[/snapback]

                      ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

                      pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *RJ*
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        cara, o carro é meu, eu acho que grilava as vezes e eu acho que era por causa do alcool adulterado, aqui no rio e fd 90%?são adulterado, pode ser pelo ponto também muito adiantado, mistura pobre, será que é pouco ar para muito combustável? pois meu gigl? de alta é 220…e arrefecimento, tive problemas 2 vezes mas não deixei ir lá em cima, mas subiu muito e não ferveu....

                        ai tem q ver com o dono do carro se grilava.

                        pode ser causado por muito ponto, por mistura pobre, por combustivel adulterado, por altas temperaturas no motor devido a deficiencias de arrefecimento…

                        [snapback]426298[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          turbo ou aspro?

                          [snapback]425569[/snapback]

                          aspro, 1.8mi.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            isso e só com ap, ou qq motor????????????????

                            [snapback]425421[/snapback]

                            acho que isso pode valer pra qualquer motor, não é bom reutilizar esses parafusos muitas vezes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              sim galera o ideal eh trocar os parafusos do cabeçote a cada desmontagem…o torque que vai ali, já pensou se espana o parafuso com ele ainda dentro do bloco?ou se zoa a rosca??

                              aff

                              meu carro eu desmontei agora ja aproveitei e troquei todos os prisioneiros de escape, porcas e os parafusos que seguram a admissão..

                              pra galera que precisa fica tirando o cabeçote constantemente a spa vende um kit de prisioneiros forjados pro cabeçote, 300 reais se não me engano...

                              1 Resposta Última resposta

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