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Motor ap 1.7, com r/l 0.24…..

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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #50

    olha flavio,

    muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

    ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

    kleber

    [snapback]419861[/snapback]

    ai eu compraria pistao de 1.6 sobremedida + 1mm né? mesmo assin nao ia pra 1.7…

    precisava abrir meu cilindro para 83mm no minimo

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #51

      vou ver como ficou o lance de pistão no gol na época e falo pra vcs depois.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #52

        olha flavio,

        muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

        ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

        kleber

        [snapback]419861[/snapback]

        ainda bem que vc largou dessa ideia neh… :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #53

          essa historia de bielas de kombi diesel eu tbm nao botava a menor fe…

          mas conversei com algumas pessoas do ramo e vi alguns carros/motores que me fizeram mudar de ideia.. realmente funciona.

          [snapback]419052[/snapback]

          falei 500.000 vezes aqui q eu tb não botava f?, e depois q conheci, vi que desde que o servião foi feito por quem manja, dava certo na boa :hauhau: :cry: :p

          a adapta?ao pra enfiar elas la é meio chata, por conta disso não sei como fica a durabilidade..

          [snapback]419052[/snapback]

          a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha, não vejo nada de chato nisso. e não tem pq durar menos.

          cansei de falar gente, vcs precisam conhecer preparadores. mexúnico tem de monte por ai, cara que fala não funciona/não fica bom é (cansei de falar isso tb) pq não-teve-compet?ncia de executar o serviço.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #54

            a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha

            u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela? :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #55

              olha eu li na autopower falava que uma r/l muito favoravel tb tem perdas por decomposição, o que seria isso?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #56

                ainda bem que vc largou dessa ideia neh…  :humpft:

                [snapback]420368[/snapback]

                :hauhau: :cry: :p

                16v forged

                boa sorte nessa empreitada

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela?  :hauhau:

                  [snapback]420424[/snapback]

                  isso não é adaptação na biela . qdo se rebaixa o bloco é só para ajustar a taxa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    :hauhau:  :p  :humpft:

                    16v forged

                    boa sorte nessa empreitada

                    kleber

                    [snapback]420480[/snapback]

                    eheheheh :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      reavivando o tpc

                      foi discutido bastante fzer um motor vira 1.6 + pistao 2.0

                      e se fizer vira 1.6 tb com pistao 1.6 e biela de kombi???

                      rl = 0,28

                      msm com bielas curtas :ninja:

                      1 Resposta Última resposta

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