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Motor ap 1.7, com r/l 0.24…..

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    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #47

    tem de 1,6 a 2,2…

    :hauhau:

    [snapback]419123[/snapback]

    n?s conhecemos um 1.7 de miolo original que virou 12.6s nos 402m

    :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #48

      n?s conhecemos um 1.7 de miolo original que virou 12.6s nos 402m

      :hauhau:

      [snapback]419387[/snapback]

      isso muito me interessa… qual pistao o fela utilizou (2.0 alcool)?

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #49

        olha flavio,

        muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

        ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #50

          olha flavio,

          muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

          ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

          kleber

          [snapback]419861[/snapback]

          ai eu compraria pistao de 1.6 sobremedida + 1mm né? mesmo assin nao ia pra 1.7…

          precisava abrir meu cilindro para 83mm no minimo

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #51

            vou ver como ficou o lance de pistão no gol na época e falo pra vcs depois.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #52

              olha flavio,

              muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

              ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

              kleber

              [snapback]419861[/snapback]

              ainda bem que vc largou dessa ideia neh… :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #53

                essa historia de bielas de kombi diesel eu tbm nao botava a menor fe…

                mas conversei com algumas pessoas do ramo e vi alguns carros/motores que me fizeram mudar de ideia.. realmente funciona.

                [snapback]419052[/snapback]

                falei 500.000 vezes aqui q eu tb não botava f?, e depois q conheci, vi que desde que o servião foi feito por quem manja, dava certo na boa :hauhau: :cry: :p

                a adapta?ao pra enfiar elas la é meio chata, por conta disso não sei como fica a durabilidade..

                [snapback]419052[/snapback]

                a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha, não vejo nada de chato nisso. e não tem pq durar menos.

                cansei de falar gente, vcs precisam conhecer preparadores. mexúnico tem de monte por ai, cara que fala não funciona/não fica bom é (cansei de falar isso tb) pq não-teve-compet?ncia de executar o serviço.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha

                  u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    olha eu li na autopower falava que uma r/l muito favoravel tb tem perdas por decomposição, o que seria isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      ainda bem que vc largou dessa ideia neh…  :humpft:

                      [snapback]420368[/snapback]

                      :hauhau: :cry: :p

                      16v forged

                      boa sorte nessa empreitada

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela?  :hauhau:

                        [snapback]420424[/snapback]

                        isso não é adaptação na biela . qdo se rebaixa o bloco é só para ajustar a taxa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          :hauhau:  :p  :humpft:

                          16v forged

                          boa sorte nessa empreitada

                          kleber

                          [snapback]420480[/snapback]

                          eheheheh :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            reavivando o tpc

                            foi discutido bastante fzer um motor vira 1.6 + pistao 2.0

                            e se fizer vira 1.6 tb com pistao 1.6 e biela de kombi???

                            rl = 0,28

                            msm com bielas curtas :ninja:

                            1 Resposta Última resposta

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