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Preciso de dicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #67

    meu carro eh monoponto miozao…

    invelizmente nao tem espaço para deixar 50cm da braubuleta pois a montagem é 100% identica a carburado...

    bico vai na mufla mesmo, vai ser 2 de monza branco em cada lado da mufla (futuro) hoje vai ser 1 só controlado por um digipulse pressure

    todas essas dicas do cm eu ja tratei com ele  :(  grato

    a linha vai ser de 2 maneiras, agente vai montar e testar, pois meu dosador tem varias saidas sob pressao e 1 retorno apenas entao talvez seja:

    linha====dosador......bico principal sem retorno

    ......................./.............bico extra sem retorno

    retorno pro tanque

    ou

    linha===bicos extra===bico principal===dosador===retorno pro tanke

    na hora agente vai ver…

    [snapback]424315[/snapback]

    soah

    bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.

    do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg… alimenta perfeito.

    só to tentando ajudar :hauhau:

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #68

      soah

      bom, nunca usei dosador, o que eu disse, foi por experiencia propria, eu tinha colocado um suporte de bico, sem o retorno, com um t na linha, não alimentava nem 0.6 que dava falta.

      do jeito que tá agora, ando com 1, 1.1 kg…  alimenta perfeito.

      só to tentando ajudar  :(

      [snapback]424326[/snapback]

      interessante saber disso… mais vc nao usa nem dosador para subir a pressao na linha conforme a pressao do turbo?

      ? desse modelo que eu vou usar, vc regula a pressao inicial (2k no meu caso) e ele aumenta para todas as saidas dele = a pressao vinda do turbo...

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      • M Offline
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        miozao
        escreveu em última edição por
        #69

        eu uso o regulador de pressão original do carro.

        ele funciona certinho, pressão inicial de 3 bar, final de 4 bar, com 1 bar de turbo :(

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #70

          sera q eu vou conseguir ver o verdinho no estaleiro esse ano ainda ??

          1 Resposta Última resposta
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #71

            sera q eu vou conseguir ver o verdinho no estaleiro esse ano ainda ??

            [snapback]424335[/snapback]

            ? seu porra, ja ta marcada a parada do carro lá em rodrigo segunda feira agora hein? :hauhau:

            vc que tem que correr pra sacar os trecos que tá no temprão (o manometro, e o varva de alivio, e o areokip, e as luzes e o escamb?u :( ) e vir catar seu jogo de velas…

            ah, e meu escape, como ja comprei as juntas, bora acertar com vc lá em moacir :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #72

              qual foi a solução?

              [snapback]424266[/snapback]

              coloquei uma junta feita toda de aão em encontrada em lojas de preparação, nunca mais tive problema. o ka deve se lembra do barulho de fusca do meu gol la no evento na imigrantes :(

              1 Resposta Última resposta
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #73

                bom… ja que eu prometi postar fotos de toda a empreeitada...

                la vai:

                isso é pro pessoal que ta turbonando pela primeira vez e acha que turbina um carro injetado com r$1500,00 :(

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #74

                  quizera eu ter uma junta de cabecote tao boa quanto essa pro tempra…

                  essa outra junta ai eh a do escape ??

                  la em natal, 10 entre 10 dos meus amigos que tem ap turbo usam umas juntas metalicas, que vem separadas... uma pra cada saida de escape...

                  nunca vi eles reclamarem de junta queimada... e olha que tem uns exagerados que travam o ponto e tacam pressao pra cima sem nem halmeter no carro (multimetro é que eh isso é )

                  tanto q eu te falei pra comprar o outro sup. de bico... pq comprou esse com uma entrada so é vai querer trocar depois hein é no minimo foi buzinada de rodrigo ne ?

                  (segunda fravio ta de buzao )

                  se a gente tirar a valvula do meu carro esse fds ne ?

                  1 Resposta Última resposta
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #75

                    tanto q eu te falei pra comprar o outro sup. de bico… pq comprou esse com uma entrada so é vai querer trocar depois hein ?  no minimo foi buzinada de rodrigo ne ?

                    (segunda fravio ta de buzao )

                    se a gente tirar a valvula do meu carro esse fds ne ?

                    [snapback]424614[/snapback]

                    rodrigo nao buzinou nada sobre isso… fui mais pelo modelo do meu dosador... olha lá e pode ver que ele tem 2 saidas sob pressao que eu poderia instala uma em casa bico e o retorno vir apartir dele... deixa rodrigo ver... se tiver que trocar.. eu troco antes de instalar...

                    segunda eu to de celta de papai :( até quinta feira...

                    vc precisa arrancar a varva esse fds :)

                    1 Resposta Última resposta
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #76

                      faltam 7 horas pro hulk ir pro estaleiro :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        TiBiSsA
                        escreveu em última edição por
                        #77

                        eh hj flavioooo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #78

                          carro no estaleiro…

                          quando falei pro rodrigo que o carro tinha 104000km mais nao batia nada ele foi direto:

                          anel novo, bronzinas novas e cabecote na retifica, sem cojita?ao

                          fodeu, mais r$500,00 so de revisao :(

                          depois tem que mandar desempenar / alinha as rodas...

                          caraiu, fazer a coisa certinho estoura o orcamento hein?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #79

                            carro no estaleiro…

                            quando falei pro rodrigo que o carro tinha 104000km mais nao batia nada ele foi direto:

                            anel novo, bronzinas novas e cabecote na retifica, sem cojita?ao

                            [snapback]427936[/snapback]

                            isso eu ja tinha te falado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #80

                              isso eu ja tinha te falado.

                              [snapback]427944[/snapback]

                              sim sim, claro :^^:

                              ele ta la desmontando o carro todo e vai me ligar pra dizer o que comprar…

                              e eu ki com uma calculadora na mao e o bolso doendo :(

                              mais eh por um bom motivo :lol:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #81

                                tem como vc conseguir os parafusos de cabeçote de motor mdá :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #82

                                  tem como vc conseguir os parafusos de cabeçote de motor mdá :(

                                  [snapback]427959[/snapback]

                                  sera que enconta isso novo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #83

                                    sim sim, claro  :^^:

                                    ele ta la desmontando o carro todo e vai me ligar pra dizer o que comprar…

                                    e eu ki com uma calculadora na mao e o bolso doendo  :(

                                    mais eh por um bom motivo  :lol:

                                    [snapback]427956[/snapback]

                                    vc ainda está na boa…

                                    cabeçote eu já fiz...

                                    agora tou fzendo vira, cilindro, trocando pistao, anel

                                    ah, desculpa usar teu topic mas que chave vcs usam pra soltar os parafusos do volante??? pito mesmo???

                                    e a polia do vira? torx femea 21?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #84

                                      sera que enconta isso novo?

                                      [snapback]427962[/snapback]

                                      não flavio. mesmo se vc pegar de um motor antigo q nunca foi aberto, ja ta valendo, consegue ser muito mais resistente do q parafusos novos do motor moderno.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #85

                                        não flavio. mesmo se vc pegar de um motor antigo q nunca foi aberto, ja ta valendo, consegue ser muito mais resistente do q parafusos novos do motor moderno.

                                        [snapback]427999[/snapback]

                                        ok… vo dar uma sondada em desmanches entao...

                                        mais... meu cabecote nunca foi aberto (acho) e encontei parafuso novo a 4,50 cada...

                                        caso eu nao ache, vale a pena por novos ou uso os meus?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #86

                                          ok… vo dar uma sondada em desmanches entao...

                                          mais... meu cabecote nunca foi aberto (acho) e encontei parafuso novo a 4,50 cada...

                                          caso eu nao ache, vale a pena por novos ou uso os meus?

                                          [snapback]428002[/snapback]

                                          troque os seus flavio, os únicos parafusos bons pra motor preparado a ponto de usar mais de uma vez são os de md.

                                          por aqui (nos desmanches) o pessoal cobrava 50/80 reais os de md, pq pegaram fama :(

                                          1 Resposta Última resposta

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