Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] polia mal apertada…

[fotos] polia mal apertada…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SoloN
    escreveu em última edição por
    #1

    a? potenza, olha a merda que deu… ehehhe

    meu carro fica pronto hoje, se deus kizer... :(

    tá aí o buraco da bala :lol: gostou potenza?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #2

      vc que deixou a polia assim????????

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SoloN
        escreveu em última edição por
        #3

        mecânico… mas a oficina já bancou todas as 16v originais sem pestanejar. o mecânico mesmo adimitiu ser oreiada dele.

        fora isso, o cara manda muito bem no serviço, não tive dor de cabeça com nada, oficina realmente de compromisso, nota 10 deixou o cofre/motor limpinhos.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          the_sinner_go
          escreveu em última edição por
          #4

          mecânico… mas a oficina já bancou todas as 16v originais sem pestanejar. o mecânico mesmo adimitiu ser oreiada dele.

          fora isso, o cara manda muito bem no serviço, não tive dor de cabeça com nada, oficina realmente de compromisso, nota 10 deixou o cofre/motor limpinhos.

          [snapback]428022[/snapback]

          meu mecanico e o kandre, solon? gosto muito do servico dele, otimo mecanico

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SoloN
            escreveu em última edição por
            #5

            vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

            se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              the_sinner_go
              escreveu em última edição por
              #6

              vc kiz dizer kand?? carlos andré da cosac?

              se for, conhe?o. no caso ele é meu preparador, o mecânico é o sidney (que conhece o kandá desde mulekinho).

              [snapback]428034[/snapback]

              solon, so que eu escrevi errado..na verdade eu nao queria dizer que o meu mecanico era o kande, eu queria perguntar se o seu mecanico era o kande…muito bom preparador ele...mas vc ja respondeu...obrigado

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SoloN
                escreveu em última edição por
                #7

                ah sim, agora entendi. pois é, o kandá manda muito bem mesmo… ele preparou meu cabeçote e ir? nitrar futuramente o meu carrinho.

                o polimento dos dutos que ele fez é coisa de outro mundo... foi elogiado até pelo zezão (do autódromo aki de bsb) que mexe com esse tipo de motor a muito tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Martin
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  solon, seu carro é um calibra ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      errar qq um erra, agora assumir que errou que é foda

                      o bom profissional assume o que fez errado e banca o erro sem reclamar

                      o mal profissional não assume o erro e ainda diz que a culpa foi do dono do carro, da ret?ca, do carro mas nunca dele

                      isso é que separa os bons profissionais dos ruins

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bborges_out
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        falou tudo

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SoloN
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          solon, seu carro é um calibra ??

                          [snapback]428096[/snapback]

                          ? sim, pq?

                          que bagaceira hein filho….. resolveu colocar as originais mesmo??

                          [snapback]428097[/snapback]

                          poiz?ba deixa as originais mesmo, o zezão falou q as originais são excelentes, que colocar inox ou tit?nio seria perda de tempo pra 50~60cv de nitro. sem falar que as de sódio seriam uma mão na roda

                          estou pra negociar o compressor do calibra do jaime. ele vai vender o carro e o compressor, se rolar troca no kit nitro… vamos ver no q dá... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Martin
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ? sim, pq?

                            [snapback]428526[/snapback]

                            pq eu to doidinho pra arranjar um pra mim :(

                            to considerando varias opooes de carros pra pegar, na faixa dos 25 mil.. o calibra encabeça a lista =p

                            esses dias vo cadastrar no clube calibra..

                            costuma ter carros pra vender la..?

                            abs..

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SoloN
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tem sim, entre lá, vai ser mto bem recebido.

                              o lugar melhor para se achar calibra no brasil, é em sp.

                              posta lá q está a procura de um.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Martin
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                opa, vo entrar la sim =)

                                ? relativamente fácil axar calibra em bom estado, né?

                                no webmotors, em sp, axei uns 10.. todos aparentemente mto bons.

                                em geral, manuten?ao dele é cara?

                                discos de freio, amortecedores, peças de suspensão..?

                                abs..

                                martin

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SoloN
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  em geral não é cara não, a menos que vc deseje comprar somente da concession?ria, o que acredito não ser este o caso.

                                  a muitas peças são iguais ou similares a outros carros nacionais como o monza, astra, vectras (8v, 2.2…). e como vc já deve saber o motor é do vectra gsi. se vc já viu um, vai notar que o painel do calibra é exatamente o mesmo dos vectras antigos.

                                  a parte mais cara acaba sendo mesmo a lataria. mas aí é só vc não bater o carro ou fazer seguro. o bom da história é que em determinadas cidades vc nem paga mais o ipva, por ser um veículo com mais de 10 anos, já aki em brasília eu tenho que pagar r$ 400 e poucos de ipva pq o limite é 15 anos :(

                                  pelo clube calibra vc tem ajuda de tudo relacionado a este esportivo, tem até o número de cada peça do carro, sem falar nos vêrios posts com venda de peças de calibras em desmanche pelo brasil todo.

                                  não é difácil encontrar um calibra em bom estado, difácil mesmo é encontrar um pra vender. os mais inteiros estão na faixa de 20~24mil, se alguém estiver vendendo abaixo disso, verifique bem o carro antes de comprar. qualquer dúvida é só mandar mp pra mim por aki ou pelo forum do ccb.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários