Duvida em ap
-
ai gelinho, no stress.
faça tipo eu, estou indo em etapas, ou stages rsrsrs, e com o carro rodando no dia a dia. so q cada vez q dou manutenção ja aproveito e faão algo.
seguinte:
-
coletor 4x1 bom, da german eu uso e aprovo, assim como outros donos aki ja usaram, muito bom mesmo, meio caro mas vale a pena, compra o de pista 41mm.
-
depois faça o escapamento todinho
-
proximo passo, passar pro alcool
-
colcoar um comandinho mais nervosinho , 49g e ja da um tapina no cabeçote.
-
se quiser, uma ignição masi forte cai bem.
ja fica bem legalzinho viu de curtir. e o resto, ai é so parando, abrindo o motor, q seria a etapa final, com a preparação mais forte no cabeçote, e o nitro.
-
-
um jogo de pistao alcool cuta uns 150 rais… troca ele logo... o resto é servico rapido ...
[snapback]429210[/snapback]
pistão ap 1.8 alc a r$150,00 aonde vc viu isso, só não vale dizer que é usado ou suloy, se for ks ou ml me fale que eu quero um jogo desses, ainda mais se for sobremedida
-
galera …mais se por 50cv injetado no nitro é
descupa minha ignorancia mais nao força motor (fod* ) sei q nao vo fica dia todo no botao... nao é mto cv ?
se por comandinho 2e ....pistao .... ??e nitro é
quero dx ele alcool mais um pimentinha pelo menos sem nitro....
pq se toda hora precisa o nitro to f*
queria algo seila...basico .. mais q nao ficasse tam indepente do nitro.....
na hora do vamo ve
-
pistão ap 1.8 alc a r$150,00 aonde vc viu isso, só não vale dizer que é usado ou suloy, se for ks ou ml me fale que eu quero um jogo desses, ainda mais se for sobremedida
[snapback]429635[/snapback]
opa…esses suloy são ruins???
pelo que fiquei sabendo é a mesma fábrica dos pistão maff hehehe
-
galera …mais se por 50cv injetado no nitro é
descupa minha ignorancia mais nao força motor (fod* ) sei q nao vo fica dia todo no botao... nao é mto cv ?
se por comandinho 2e ....pistao .... ??e nitro ?
quero dx ele alcool mais um pimentinha pelo menos sem nitro....
pq se toda hora precisa o nitro to f*
queria algo seila...basico .. mais q nao ficasse tam indepente do nitro.....
na hora do vamo ve
[snapback]429656[/snapback]
acho que essa receitinha do zorlac + nitro ia ficar supimpa
um carrinho esperto sem nitro, ou seja, iria usar menos o nitro, soh em ocasioes especiais…
menos gasto do nitro
-
ate entendi ka.. parte do 4x1 comando ….entendo
nao seria melhor entao aproveita vo passa ele pro alccool...por 2e e biela ?
obs: pra nao ter dor de cabeça mais tarde... ??
[snapback]429599[/snapback]
preciso saber exatamente qto vc pode investir no carro gelinho.
apirado problema com os cops, nunca vi isso pelo menos aqui no rio isso não existe
aqui eles só encrencam com os docs atrasados e nada que dez merres resolvam
fiz vistoria do detran no meu carro e não tive problemas
[snapback]429619[/snapback]
não juliano, eu disse um aspro discreto, q não de galho com cops. se vc montar um aspro com uma weber, é patio, sem conversa. e ainda não é dificil colocarem na multa q o carro é turbo.
infelizmente em sp é assim. é mais facil vc ver um carro alterado (mesmo q levemente) sendo grampeado, do q um com pneu careca ou doc atrasado.
-
eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
eu montaria mais ou menos como o zorlac falou, 4x1, comandinho, taxa no alcool, amplificador de igni??a e retrabalho no cabeçote, tudo basico pra não afetar muito o consumo e nada de carro trupicando na lenta, e ai un nitro de uns 40~50cv pra quando aparecer un mal informado......
vlw
-
preciso saber exatamente qto vc pode investir no carro gelinho.
[snapback]429730[/snapback]
entao… assim
me passa seu tel ou cel pelo mp pq seu numero ta em casa to no trampo ...me fala horario q te ligo daqui do trampo
ai conversamos melhor pq tenho $ bala na agulha da pra fazer algumas umas coisinha ...
só queria saber qual caminho é melhor
vc ka vc falo minha lingua qdo falo weber ... weber uma coisa q nao colocaria por causa do coxinha do meu veio tambem .... q tem ciumes dessa p*
-
eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
[snapback]429746[/snapback]
falo minha lingua….quero reseita de padaria asprinho .... pra nao fica soh dependendo do nicro pq 120 conto pra carrega é foda
dx eu aproveita e o topico pra tira duas duvidas de ignorante....
1- suspencao do meu voyage ta originebas porem tenho consiencia q nao vo quere joga giro la em cima numa curva etc... msm assim preciso mexe nela? pq ela ta zera
2- precisa por barra? de torsão por causa do nitro ?
-
eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
eu montaria mais ou menos como o zorlac falou, 4x1, comandinho, taxa no alcool, amplificador de igni??a e retrabalho no cabeçote, tudo basico pra não afetar muito o consumo e nada de carro trupicando na lenta, e ai un nitro de uns 40~50cv pra quando aparecer un mal informado......
vlw
[snapback]429746[/snapback]
sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
entao… assim
me passa seu tel ou cel pelo mp pq seu numero ta em casa to no trampo ...me fala horario q te ligo daqui do trampo
ai conversamos melhor pq tenho $ bala na agulha da pra fazer algumas umas coisinha ...
só queria saber qual caminho é melhor
vc ka vc falo minha lingua qdo falo weber ... weber uma coisa q nao colocaria por causa do coxinha do meu veio tambem .... q tem ciumes dessa p*
[snapback]429762[/snapback]
telefone aqui não rola gelinho.
-
sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
telefone aqui não rola gelinho.
[snapback]429766[/snapback]
se trabalha no presidio ?? posso te liga a noite ?? fala ai uma hora….
-
-
sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
telefone aqui não rola gelinho.
[snapback]429766[/snapback]
então turba o carro
como falei antes, esta é minha maneira de pensar e agir eu não gostaria de un carro que é original e que pra andar un pouco mais ja teria q estar injetando nitro até mesmo por que eu não conseguiria ficar enchendo a garrafa e eu acho que tá meio alto o valor deste seu aspro
-
comando 49g = 100r$
-
4x1 com escape = 500r$ ele tambein não precisa ficar pagando pelo nome da empresa né tem empresa boa e de qualidade com preão bem mais acessiveis.
-
pistão de motor a alcool = não fasso nem ideia do preço, mais vamos jogas uns 300r$ por que por un pouco mais (600r$) dá pra conseguir uns iapel pra 1.8 medida 82.5mm (especial pra montar 1.9 com vira de 1.8)
-
trabalho no cabeçote, apenas equalização de dutos, alargamento dos mesmos e tal, não passa de 500r$ conto, pois si ele quicer indico uma pessoa que fais pra ele por isso ou até menos
passando a regua.
100 + 500 + 300 + 500 = 1400 + mo que tambein não é muito não.
mais tem q ver que tambein não precisa fazer tudo de uma só vez, joga agora o comando e o 4x1 daqui un tempo pistão e cabeçote e depois o melhor de todos nitro hehe….
espero que não leve a mal carol, mais é minha maneira de pensar e tá dando minha opinião, nada mais
abraços. t+
-
-
aheuahuhuhahua o telefone aqui é comercial, não da pra conversar direito. e o celular aqui naum tem sinal.
liga em casa la pras 20:00 gelinho.
[snapback]429770[/snapback]
tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ....
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
-
então turba o carro
como falei antes, esta é minha maneira de pensar e agir eu não gostaria de un carro que é original e que pra andar un pouco mais ja teria q estar injetando nitro até mesmo por que eu não conseguiria ficar enchendo a garrafa e eu acho que tá meio alto o valor deste seu aspro
-
comando 49g = 100r$
-
4x1 com escape = 500r$ ele tambein não precisa ficar pagando pelo nome da empresa né tem empresa boa e de qualidade com preão bem mais acessiveis.
-
pistão de motor a alcool = não fasso nem ideia do preço, mais vamos jogas uns 300r$ por que por un pouco mais (600r$) dá pra conseguir uns iapel pra 1.8 medida 82.5mm (especial pra montar 1.9 com vira de 1.8)
-
trabalho no cabeçote, apenas equalização de dutos, alargamento dos mesmos e tal, não passa de 500r$ conto, pois si ele quicer indico uma pessoa que fais pra ele por isso ou até menos
passando a regua.
100 + 500 + 300 + 500 = 1400 + mo que tambein não é muito não.
mais tem q ver que tambein não precisa fazer tudo de uma só vez, joga agora o comando e o 4x1 daqui un tempo pistão e cabeçote e depois o melhor de todos nitro hehe….
espero que não leve a mal carol, mais é minha maneira de pensar e tá dando minha opinião, nada mais
abraços. t+
[snapback]429776[/snapback]
tranquilo marcio, cada um com suas ideias
tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ….
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
[snapback]429781[/snapback]
-
-
auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
-
auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
[snapback]429805[/snapback]
pod dx veio..qq coisa te mando mp… to com umas duvidas de medroso com quebra no futuro pra falar portugues claro .... ehheheheheehe