Duvida em ap
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galera …mais se por 50cv injetado no nitro é
descupa minha ignorancia mais nao força motor (fod* ) sei q nao vo fica dia todo no botao... nao é mto cv ?
se por comandinho 2e ....pistao .... ??e nitro ?
quero dx ele alcool mais um pimentinha pelo menos sem nitro....
pq se toda hora precisa o nitro to f*
queria algo seila...basico .. mais q nao ficasse tam indepente do nitro.....
na hora do vamo ve
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acho que essa receitinha do zorlac + nitro ia ficar supimpa
um carrinho esperto sem nitro, ou seja, iria usar menos o nitro, soh em ocasioes especiais…
menos gasto do nitro
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ate entendi ka.. parte do 4x1 comando ….entendo
nao seria melhor entao aproveita vo passa ele pro alccool...por 2e e biela ?
obs: pra nao ter dor de cabeça mais tarde... ??
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preciso saber exatamente qto vc pode investir no carro gelinho.
apirado problema com os cops, nunca vi isso pelo menos aqui no rio isso não existe
aqui eles só encrencam com os docs atrasados e nada que dez merres resolvam
fiz vistoria do detran no meu carro e não tive problemas
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não juliano, eu disse um aspro discreto, q não de galho com cops. se vc montar um aspro com uma weber, é patio, sem conversa. e ainda não é dificil colocarem na multa q o carro é turbo.
infelizmente em sp é assim. é mais facil vc ver um carro alterado (mesmo q levemente) sendo grampeado, do q um com pneu careca ou doc atrasado.
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eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
eu montaria mais ou menos como o zorlac falou, 4x1, comandinho, taxa no alcool, amplificador de igni??a e retrabalho no cabeçote, tudo basico pra não afetar muito o consumo e nada de carro trupicando na lenta, e ai un nitro de uns 40~50cv pra quando aparecer un mal informado......
vlw
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preciso saber exatamente qto vc pode investir no carro gelinho.
[snapback]429730[/snapback]
entao… assim
me passa seu tel ou cel pelo mp pq seu numero ta em casa to no trampo ...me fala horario q te ligo daqui do trampo
ai conversamos melhor pq tenho $ bala na agulha da pra fazer algumas umas coisinha ...
só queria saber qual caminho é melhor
vc ka vc falo minha lingua qdo falo weber ... weber uma coisa q nao colocaria por causa do coxinha do meu veio tambem .... q tem ciumes dessa p*
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eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
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falo minha lingua….quero reseita de padaria asprinho .... pra nao fica soh dependendo do nicro pq 120 conto pra carrega é foda
dx eu aproveita e o topico pra tira duas duvidas de ignorante....
1- suspencao do meu voyage ta originebas porem tenho consiencia q nao vo quere joga giro la em cima numa curva etc... msm assim preciso mexe nela? pq ela ta zera
2- precisa por barra? de torsão por causa do nitro ?
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eu sou mais de un carro espertinho por conta propia e o nitro pras grandes emoções….
eu montaria mais ou menos como o zorlac falou, 4x1, comandinho, taxa no alcool, amplificador de igni??a e retrabalho no cabeçote, tudo basico pra não afetar muito o consumo e nada de carro trupicando na lenta, e ai un nitro de uns 40~50cv pra quando aparecer un mal informado......
vlw
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sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
entao… assim
me passa seu tel ou cel pelo mp pq seu numero ta em casa to no trampo ...me fala horario q te ligo daqui do trampo
ai conversamos melhor pq tenho $ bala na agulha da pra fazer algumas umas coisinha ...
só queria saber qual caminho é melhor
vc ka vc falo minha lingua qdo falo weber ... weber uma coisa q nao colocaria por causa do coxinha do meu veio tambem .... q tem ciumes dessa p*
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telefone aqui não rola gelinho.
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sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
telefone aqui não rola gelinho.
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se trabalha no presidio ?? posso te liga a noite ?? fala ai uma hora….
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sim, monta um aspiradinho desses e gaste pelo menos 1700/2000 reais. isso fora o nitro.
vai custar bem mais caro q um turbo.
telefone aqui não rola gelinho.
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então turba o carro
como falei antes, esta é minha maneira de pensar e agir eu não gostaria de un carro que é original e que pra andar un pouco mais ja teria q estar injetando nitro até mesmo por que eu não conseguiria ficar enchendo a garrafa e eu acho que tá meio alto o valor deste seu aspro
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comando 49g = 100r$
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4x1 com escape = 500r$ ele tambein não precisa ficar pagando pelo nome da empresa né tem empresa boa e de qualidade com preão bem mais acessiveis.
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pistão de motor a alcool = não fasso nem ideia do preço, mais vamos jogas uns 300r$ por que por un pouco mais (600r$) dá pra conseguir uns iapel pra 1.8 medida 82.5mm (especial pra montar 1.9 com vira de 1.8)
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trabalho no cabeçote, apenas equalização de dutos, alargamento dos mesmos e tal, não passa de 500r$ conto, pois si ele quicer indico uma pessoa que fais pra ele por isso ou até menos
passando a regua.
100 + 500 + 300 + 500 = 1400 + mo que tambein não é muito não.
mais tem q ver que tambein não precisa fazer tudo de uma só vez, joga agora o comando e o 4x1 daqui un tempo pistão e cabeçote e depois o melhor de todos nitro hehe….
espero que não leve a mal carol, mais é minha maneira de pensar e tá dando minha opinião, nada mais
abraços. t+
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aheuahuhuhahua o telefone aqui é comercial, não da pra conversar direito. e o celular aqui naum tem sinal.
liga em casa la pras 20:00 gelinho.
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tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ....
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
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então turba o carro
como falei antes, esta é minha maneira de pensar e agir eu não gostaria de un carro que é original e que pra andar un pouco mais ja teria q estar injetando nitro até mesmo por que eu não conseguiria ficar enchendo a garrafa e eu acho que tá meio alto o valor deste seu aspro
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comando 49g = 100r$
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4x1 com escape = 500r$ ele tambein não precisa ficar pagando pelo nome da empresa né tem empresa boa e de qualidade com preão bem mais acessiveis.
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pistão de motor a alcool = não fasso nem ideia do preço, mais vamos jogas uns 300r$ por que por un pouco mais (600r$) dá pra conseguir uns iapel pra 1.8 medida 82.5mm (especial pra montar 1.9 com vira de 1.8)
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trabalho no cabeçote, apenas equalização de dutos, alargamento dos mesmos e tal, não passa de 500r$ conto, pois si ele quicer indico uma pessoa que fais pra ele por isso ou até menos
passando a regua.
100 + 500 + 300 + 500 = 1400 + mo que tambein não é muito não.
mais tem q ver que tambein não precisa fazer tudo de uma só vez, joga agora o comando e o 4x1 daqui un tempo pistão e cabeçote e depois o melhor de todos nitro hehe….
espero que não leve a mal carol, mais é minha maneira de pensar e tá dando minha opinião, nada mais
abraços. t+
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tranquilo marcio, cada um com suas ideias
tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ….
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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pod dx veio..qq coisa te mando mp… to com umas duvidas de medroso com quebra no futuro pra falar portugues claro .... ehheheheheehe
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tranquilo marcio, cada um com suas ideias
?
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pow ka…. rlx...terceira vez q dou brexa..
vai fica maguuuu tia ??
20:00 vo liga no seu cel .....ai se passa da sua casa pq tenho quase certeza q da loja q tenho ....
?bs: ve se atualiza seu ftlg ...
[] s
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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em peças e tal, ele vai gastar 100 de comando, no maximo 500 de escape e coletor isso ja com mão de obra pra colocar, e o comando, com ajuda do pessoal do forum ele mesmo monta, ou vai num mecanico e manda trocar que não custa nem 30 conto de m?e de obra. apos un tempo, ele joga os pistão pra aumentar a taxa e rodar no alcool, ai com mão de obra, jogo de pistão com anel e tudo, não passa de 500r$ a não ser que metan a faca nele e depois de un tempo ele faz o cabeçote, mais isso pode ser depois de ja ter o nitro e tudo..
ou pra melhorar, na hora de trocar pistão ja mete uns iapel forjado cabeça plana pra aspro com umas bielas vw né 76
si for montar tudo como falei, procurando preão e tal, ele não vai gastar 1500r$, pois o retrabalho de cabeçote, ten q ser algo bem simples, ja que ele quer algo discreto, apenas uma equalização de dutos e tal. e isso é barato. o 4x1 ja vê a venda por 200 conto novo (logico que não é un german da vida né) e o escape dá até pra usar o original, ai teria q ver a espesura do cano e tal.
mais ficaria bem show isso e seria discreto pros gamba não enche o saco.. a não ser pela garrafa de nitro aparecendo rsrs.
ou pra ficar mais legal, faz de traz pra frente,
primeiro nitro, depois escape e comando, depois pistão e taxa depois retrabalho de cabeçote e depois amplificador de ignição. só não sei como fica o nitro na gasolina, quando de potencia da pra injetar
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q isso marcio, os iapel não saem por menos de r$880, e é foda achar um pra alcool, cabeça plana medida std, quando tem, é tudo medidas arromabdas, tipo 84, 86mm.
o seu é carbura, gelinho, então adiciona um trabalho no carburador pra ele ficar mais esperto, e não ser corroido pelo alcool.
preços: vai gastar entre r$1.300 - r$2.000 é nessa faixa. o nitro, vc acha por uns r$ 1.800 da powertech.
olha 50cv nesse motor, se ele estiver ok, tiver sido aberto, trocado uq precisava, balanceado, enfim, estiver certinho, ah, não esque?a do cabeçote tbm, uma trabalhaidnha de leve nele, ajuda a hora do nitro tbm. então, se estiver tudo ok, ele aguenta os 50cv extras.
esse é bom pra pegar alguém desprevenido, te garanto que vai render boas emoções. mas sem abuso né.
olha, depende do q será feito no seu carbura e cabeçote, mas dá pra ir pros seus 130cv bem esperto.
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opinião minha:
investe no cabeçote e comando que nenhum cop ou seguradora jamais vai poder provar nada contra vc…
renovei seguro no final de novembro e teve a maldita vistoria...nem sequer desconfiaram de nada.....
292o hidraulico e borboleta de 56mm
e qdo vier o g?s do riso..o cabeçote e comando vão ajudar e muito a tornar a brincadeira bem mais divertida..
consumo não tem jeito..eu fazia 10-10,5km/l na cidade...hoje é 8,5-9km/l...
ainda quero gastar um din din pra rever as c?maras e dutos e só aí q vou fazer chip...não quero taxar mais pois vou manter a gasosa
não é nenhum monstro, mas tá me satisfazendo contra muito motor tido como bem maior....
pelo q simulei devo ter hoje entre 116-118cvs...não é lá essas coisas, mas não me faz passar vergonha
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q isso marcio, os iapel não saem por menos de r$880, e é foda achar um pra alcool, cabeça plana medida std, quando tem, é tudo medidas arromabdas, tipo 84, 86mm.
o seu é carbura, gelinho, então adiciona um trabalho no carburador pra ele ficar mais esperto, e não ser corroido pelo alcool.
preços: vai gastar entre r$1.300 - r$2.000 é nessa faixa. o nitro, vc acha por uns r$ 1.800 da powertech.
olha 50cv nesse motor, se ele estiver ok, tiver sido aberto, trocado uq precisava, balanceado, enfim, estiver certinho, ah, não esque?a do cabeçote tbm, uma trabalhaidnha de leve nele, ajuda a hora do nitro tbm. então, se estiver tudo ok, ele aguenta os 50cv extras.
esse é bom pra pegar alguém desprevenido, te garanto que vai render boas emoções. mas sem abuso né.
olha, depende do q será feito no seu carbura e cabeçote, mas dá pra ir pros seus 130cv bem esperto.
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desculpa zorlac, esqueci disso, e tambein esqueci que aki eu consigo pela metade do preço, to pegando pistão iapel medida 82,5 pra 1,8 (aquele pra fazer 1,9 sabe?) com anel perfec cicles e pinos por 700r$
sobre o projeto, eu primeiro colocaria 4x1 e escapamento bom com un comando que dependendo do projeto seria o 49g ou superior e depois taxaria e passaria pro alcool e ai sim nitrar, eu trabalharia o cabeçote antes, mais como vc quer un bem discreto e tal e com bom consumo, deixa o cabeçote original, mete un comando e escapamente e taxa ele no alcool acerta a carburação e mete un nitro ai…