Duvida em ap
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aheuahuhuhahua o telefone aqui é comercial, não da pra conversar direito. e o celular aqui naum tem sinal.
liga em casa la pras 20:00 gelinho.
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tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ....
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
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então turba o carro
como falei antes, esta é minha maneira de pensar e agir eu não gostaria de un carro que é original e que pra andar un pouco mais ja teria q estar injetando nitro até mesmo por que eu não conseguiria ficar enchendo a garrafa e eu acho que tá meio alto o valor deste seu aspro
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comando 49g = 100r$
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4x1 com escape = 500r$ ele tambein não precisa ficar pagando pelo nome da empresa né tem empresa boa e de qualidade com preão bem mais acessiveis.
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pistão de motor a alcool = não fasso nem ideia do preço, mais vamos jogas uns 300r$ por que por un pouco mais (600r$) dá pra conseguir uns iapel pra 1.8 medida 82.5mm (especial pra montar 1.9 com vira de 1.8)
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trabalho no cabeçote, apenas equalização de dutos, alargamento dos mesmos e tal, não passa de 500r$ conto, pois si ele quicer indico uma pessoa que fais pra ele por isso ou até menos
passando a regua.
100 + 500 + 300 + 500 = 1400 + mo que tambein não é muito não.
mais tem q ver que tambein não precisa fazer tudo de uma só vez, joga agora o comando e o 4x1 daqui un tempo pistão e cabeçote e depois o melhor de todos nitro hehe….
espero que não leve a mal carol, mais é minha maneira de pensar e tá dando minha opinião, nada mais
abraços. t+
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tranquilo marcio, cada um com suas ideias
tenho um redencial …. mais acho q da loja....
me passa mp..pra confirma....
se ve codigo 19 atende seu merdinha
ve se nao vai fazer igual ultima vez ….
obs: preciso fala sobre questao da bala na agulha $$$ qual melhor caminho pra nao gasta tanto.... nao ser tam depente do nitro
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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pod dx veio..qq coisa te mando mp… to com umas duvidas de medroso com quebra no futuro pra falar portugues claro .... ehheheheheehe
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tranquilo marcio, cada um com suas ideias
?
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pow ka…. rlx...terceira vez q dou brexa..
vai fica maguuuu tia ??
20:00 vo liga no seu cel .....ai se passa da sua casa pq tenho quase certeza q da loja q tenho ....
?bs: ve se atualiza seu ftlg ...
[] s
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auhuhauhauhauhu de novo gelinho, se nao aprende eheheh
po marcioap, entao, isso ai vai da mais ou menos q a ka falou… por volta ~1500 mais mao de obra da mais ou menos ~1700 reais mesmo... fora o nitro....
nao eh? rss
duvidazinha do tio leigo aki: essa receita tira uns 140cv +- ???
edit: 140cv sem nitro
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em peças e tal, ele vai gastar 100 de comando, no maximo 500 de escape e coletor isso ja com mão de obra pra colocar, e o comando, com ajuda do pessoal do forum ele mesmo monta, ou vai num mecanico e manda trocar que não custa nem 30 conto de m?e de obra. apos un tempo, ele joga os pistão pra aumentar a taxa e rodar no alcool, ai com mão de obra, jogo de pistão com anel e tudo, não passa de 500r$ a não ser que metan a faca nele e depois de un tempo ele faz o cabeçote, mais isso pode ser depois de ja ter o nitro e tudo..
ou pra melhorar, na hora de trocar pistão ja mete uns iapel forjado cabeça plana pra aspro com umas bielas vw né 76
si for montar tudo como falei, procurando preão e tal, ele não vai gastar 1500r$, pois o retrabalho de cabeçote, ten q ser algo bem simples, ja que ele quer algo discreto, apenas uma equalização de dutos e tal. e isso é barato. o 4x1 ja vê a venda por 200 conto novo (logico que não é un german da vida né) e o escape dá até pra usar o original, ai teria q ver a espesura do cano e tal.
mais ficaria bem show isso e seria discreto pros gamba não enche o saco.. a não ser pela garrafa de nitro aparecendo rsrs.
ou pra ficar mais legal, faz de traz pra frente,
primeiro nitro, depois escape e comando, depois pistão e taxa depois retrabalho de cabeçote e depois amplificador de ignição. só não sei como fica o nitro na gasolina, quando de potencia da pra injetar
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q isso marcio, os iapel não saem por menos de r$880, e é foda achar um pra alcool, cabeça plana medida std, quando tem, é tudo medidas arromabdas, tipo 84, 86mm.
o seu é carbura, gelinho, então adiciona um trabalho no carburador pra ele ficar mais esperto, e não ser corroido pelo alcool.
preços: vai gastar entre r$1.300 - r$2.000 é nessa faixa. o nitro, vc acha por uns r$ 1.800 da powertech.
olha 50cv nesse motor, se ele estiver ok, tiver sido aberto, trocado uq precisava, balanceado, enfim, estiver certinho, ah, não esque?a do cabeçote tbm, uma trabalhaidnha de leve nele, ajuda a hora do nitro tbm. então, se estiver tudo ok, ele aguenta os 50cv extras.
esse é bom pra pegar alguém desprevenido, te garanto que vai render boas emoções. mas sem abuso né.
olha, depende do q será feito no seu carbura e cabeçote, mas dá pra ir pros seus 130cv bem esperto.
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opinião minha:
investe no cabeçote e comando que nenhum cop ou seguradora jamais vai poder provar nada contra vc…
renovei seguro no final de novembro e teve a maldita vistoria...nem sequer desconfiaram de nada.....
292o hidraulico e borboleta de 56mm
e qdo vier o g?s do riso..o cabeçote e comando vão ajudar e muito a tornar a brincadeira bem mais divertida..
consumo não tem jeito..eu fazia 10-10,5km/l na cidade...hoje é 8,5-9km/l...
ainda quero gastar um din din pra rever as c?maras e dutos e só aí q vou fazer chip...não quero taxar mais pois vou manter a gasosa
não é nenhum monstro, mas tá me satisfazendo contra muito motor tido como bem maior....
pelo q simulei devo ter hoje entre 116-118cvs...não é lá essas coisas, mas não me faz passar vergonha
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q isso marcio, os iapel não saem por menos de r$880, e é foda achar um pra alcool, cabeça plana medida std, quando tem, é tudo medidas arromabdas, tipo 84, 86mm.
o seu é carbura, gelinho, então adiciona um trabalho no carburador pra ele ficar mais esperto, e não ser corroido pelo alcool.
preços: vai gastar entre r$1.300 - r$2.000 é nessa faixa. o nitro, vc acha por uns r$ 1.800 da powertech.
olha 50cv nesse motor, se ele estiver ok, tiver sido aberto, trocado uq precisava, balanceado, enfim, estiver certinho, ah, não esque?a do cabeçote tbm, uma trabalhaidnha de leve nele, ajuda a hora do nitro tbm. então, se estiver tudo ok, ele aguenta os 50cv extras.
esse é bom pra pegar alguém desprevenido, te garanto que vai render boas emoções. mas sem abuso né.
olha, depende do q será feito no seu carbura e cabeçote, mas dá pra ir pros seus 130cv bem esperto.
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desculpa zorlac, esqueci disso, e tambein esqueci que aki eu consigo pela metade do preço, to pegando pistão iapel medida 82,5 pra 1,8 (aquele pra fazer 1,9 sabe?) com anel perfec cicles e pinos por 700r$
sobre o projeto, eu primeiro colocaria 4x1 e escapamento bom com un comando que dependendo do projeto seria o 49g ou superior e depois taxaria e passaria pro alcool e ai sim nitrar, eu trabalharia o cabeçote antes, mais como vc quer un bem discreto e tal e com bom consumo, deixa o cabeçote original, mete un comando e escapamente e taxa ele no alcool acerta a carburação e mete un nitro ai…
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ae, marcio, rolava vc ver uns esquemas de mandar esses pistões pra gente, nota fria pro transporte, alguma coisa rsrsrs. pq no brasil, a negada ta metendo a faca sem dá, e ainda torce pra ver se doi mais.
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olha, ja falei uma vez, podemos ver, mais a maioria q quer, pergunta e depois fica só na morga esperando eu dar un jeito en tudo, tem gente que acha q ligar pra argentina do paraguay é de gra?a, ja liguei tanto pra lá que os caras ja me conhecem, só cotando preços, e depois todos somen e eu fico feito bobo aki
si un dia vc aprender a entrar no msn, entra que dai nois fala pelo que sei vc tá na lista, acho até que tem dois msn teu, um que é pra conversas normais e outro que é pra usar como matador (lembra aquele sabado que falamos????) aparece no msn q nois conversa.. in tá +
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olha, ja falei uma vez, podemos ver, mais a maioria q quer, pergunta e depois fica só na morga esperando eu dar un jeito en tudo, tem gente que acha q ligar pra argentina do paraguay é de gra?a, ja liguei tanto pra lá que os caras ja me conhecem, só cotando preços, e depois todos somen e eu fico feito bobo aki
si un dia vc aprender a entrar no msn, entra que dai nois fala pelo que sei vc tá na lista, acho até que tem dois msn teu, um que é pra conversas normais e outro que é pra usar como matador (lembra aquele sabado que falamos????) aparece no msn q nois conversa.. in tá +
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pode ficar tranks… vc tá nos 2 msn, ?eu q não entro mais mesmo. são raras as vezes, ali é fase rsrs, tipo na época do mirc. mas pode deixar... agente troca ideia. o outro eu até tirei, so to com do hotmail mesmo.
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desculpa zorlac, esqueci disso, e tambein esqueci que aki eu consigo pela metade do preço, to pegando pistão iapel medida 82,5 pra 1,8 (aquele pra fazer 1,9 sabe?) com anel perfec cicles e pinos por 700r$
sobre o projeto, eu primeiro colocaria 4x1 e escapamento bom com un comando que dependendo do projeto seria o 49g ou superior e depois taxaria e passaria pro alcool e ai sim nitrar, eu trabalharia o cabeçote antes, mais como vc quer un bem discreto e tal e com bom consumo, deixa o cabeçote original, mete un comando e escapamente e taxa ele no alcool acerta a carburação e mete un nitro ai…
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esses anéis tem uma boa durabilidade num carro turbo para rua?
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conversei com ka ontem a noite ja ta resolvido …
vo passa pra alcool (fazendo servicinho classe a )
aspiradinha bem de leve ....e mete o nitro...
soh vou fazendo aos poucos.... sabe como que gente rica né uhauhkauhka
mais vo montando devagar comprando peça por peça .....acho q da mais gosto
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conversei com ka ontem a noite ja ta resolvido …
vo passa pra alcool (fazendo servicinho classe a )
aspiradinha bem de leve ....e mete o nitro...
soh vou fazendo aos poucos.... sabe como que gente rica né uhauhkauhka
mais vo montando devagar comprando peça por peça .....acho q da mais gosto
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esse é o caminho melhor dee todos geladinho ops gelinho. ai vc vai ir sentindo as melhoras e cada vez ficando mais feliz com o carro, eu não curto fazer tudo de uma vez só, não sei si é por que não tenho grana pra isso ou por que é mais legal mesmo.
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esse é o caminho melhor dee todos geladinho ops gelinho. ai vc vai ir sentindo as melhoras e cada vez ficando mais feliz com o carro, eu não curto fazer tudo de uma vez só, não sei si é por que não tenho grana pra isso ou por que é mais legal mesmo.
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vlw veio pela força e todos q me ajudaram no topico
vo comprando peça por peça vendo lugar mais barato devagar e sempre
quem sabe ate meio do ano esteja com pronto …..
rezem pelo gelomovel....por mim tb pq vo kaska
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isso ai, devagar e sempre é o meu lema tbm.
pq ai vc sente as reais melhorias no carro.
se fizer de uma vez só, vc não tem muito parametro, e pensa q tá forte sendo q pdoeria ser mais forte ainda, sem contar q vc enjuaria mais rapido tbm.
o tesão é de ir em pouco e pouco, pq ai vc dá vvalor as coisas, o suor pra comrpar as pecinhas, o cuidado… issso q é bom