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Motor cht com cambio de fusca (vw a ar).

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  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #6

    isso responde a sua duvida :

    fusca cht

    faz 9 km/l na cidade…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #7

      poderia postar umas fotos ai da gaiolinha?? to pensando seriamente num projeto desses..

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #8

        isso responde a sua duvida :

        fusca cht

        faz 9 km/l na cidade…

        [snapback]428224[/snapback]

        :( 1.4 de del rey???????????

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #9

          ve se o eixo primario casa … se sim.. um bom serralheiro faz a flange pra vc...

          tenta decalcar a borda do cambio e do motor em uma cartolina, dai junta as duas e temse a ideia se dá pra fazer a flange...

          [snapback]428216[/snapback]

          isso responde a sua duvida :

          fusca cht

          faz 9 km/l na cidade…

          [snapback]428224[/snapback]

          ahm, então o caminho seria uma flange mesmo…vou dar uma procurada em alguém que faça isso por aqui...

          poderia postar umas fotos ai da gaiolinha?? to pensando seriamente num projeto desses..

          [snapback]428298[/snapback]

          posto sim, mas a minha ainda está sendo finalizada, qdo estiver prontinha eu posto algumas fotos.

          procura no mercado livre por gaiolas que vc acha bastante modelos é venda e talz…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #10

            uma dica pra embreagem

            o disco de embreagem do fusca é 10mm menor que o do gol cht

            e o rolamento (colar) é semelhante.

            se tiver problema quanto ao volante do motor (acomodação) vc pode tentar os do corcel mais antigos.

            ps: quero ver essa adaptação, hein

            tá me devendo essa

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Davon
              escreveu em última edição por
              #11

              fala zoega , q se já ta inventando hehehehe.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #12

                uma dica pra embreagem

                o disco de embreagem do fusca é 10mm menor que o do gol cht

                e o rolamento (colar) é semelhante.

                se tiver problema quanto ao volante do motor (acomodação) vc pode tentar os do corcel mais antigos.

                ps: quero ver essa adaptação, hein

                tá me devendo essa

                :(

                [snapback]428729[/snapback]

                fala zoega , q se já ta inventando hehehehe.

                [snapback]429530[/snapback]

                ixi, vai ficar pra próxima…

                cotei os preços, mo, etc e acabei mandando fazer o motor a ar mesmo, fiquei com a pulga atras da orelha de quebrar o cht do meu amigo, etc...

                vai ser 1600, 1 carburador, taxadinho e rodando no alcool...

                falando em taxa, tava vendo a taxa do 1600 gasolina é 7:1 e do alcool é 10:1 meio baixa não??

                ae davi, blz? num te vê lá no autodromo... resolveu algo do gol?

                valeu cht power

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fuleragi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  1 carburador + alcool não dá certo…

                  se quiser alcool, dupla carburação :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    1 carburador + alcool não dá certo…

                    se quiser alcool, dupla carburação :hauhau:

                    [snapback]430864[/snapback]

                    porque não???

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Davon
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      fala zoega, putz nem fui no autodromo e to vendo os pistões

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        porque não???

                        [snapback]430909[/snapback]

                        tambem fiquei com essa duvida…

                        outra duvida, seria possivel usar o motor a alcool com gasolina e curva de avanço do gasolina numa boa??? 10 de taxa é ruim para alcool mas ficaria otimo na gasolina. muda oq em? só pistões ou muda cabeçotes tambem???

                        hahahah... sei nada de vw air cooled :-(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fuleragi
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          porque não???

                          [snapback]430909[/snapback]

                          rapaz, motor a ar foi feito pra trabalhar com dupla caburação seja ele gasolina ou alcool. o coletor longo prejudica a evaporação da mistura que se desfaz ao longo do coletor, no alcool mais ainda pq ele simplesmente fica quase todo gelado, e o alcool só evapora bem quando o motor já tá quentinho, imagina com o coletor gelado. o consumo vai lá pra baixo e o carro perde muito rendimento…

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDRE RUAS
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            rapaz, motor a ar foi feito pra trabalhar com dupla caburação seja ele gasolina ou alcool. o coletor longo prejudica a evaporação da mistura que se desfaz ao longo do coletor, no alcool mais ainda pq ele simplesmente fica quase todo gelado, e o alcool só evapora bem quando o motor já tá quentinho, imagina com o coletor gelado. o consumo vai lá pra baixo e o carro perde muito rendimento…

                            abraço

                            [snapback]431453[/snapback]

                            ? isso ai….

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              vixi, fodeu então…

                              tá tudo qse pronto, vou montar assim mesmo e ver no que dá. se não prestar mesmo, troco os cabeçotes e ponho gasolina no tanque ou coloco 2 carburadores.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                vixi, fodeu então…

                                tá tudo qse pronto, vou montar assim mesmo e ver no que dá. se não prestar mesmo, troco os cabeçotes e ponho gasolina no tanque ou coloco 2 carburadores.

                                abraço.

                                [snapback]431513[/snapback]

                                po zoega, fica beeeem mais barato comprar outro carburador e os coletores sempre vejo no mercado livre a preão de banana. :-)

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  tava pensando aqui tb, tem aquele coletor de adm pra 1 carurador que tem aquecimento, acho que é pelos gases do escape, etc… esse coletor é do gasolina?

                                  tá saindo na média r$150,00 um solex h30 pics (já tenho um desses), aí faltam os coletores...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fuleragi
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    você pode tentar passar, em vez de gases do escapamento, o óleo quente do motor pelo aquecimento pra ver se a segura a temperatura, só os gases do escape não vão dar conta não…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      nova:

                                      -mais 3 pessoas aqui me disseram (só hoje) que não iria dar certo mesmo com 1 bura e alcool. então resolvi voltar pra gasolina e montei com os pistões do gasolina mesmo. mas como os cabeçotes tavam rebaixados 2mm, e os pistões do gasolina dão 7:1 de taxa, creio que vou ter algo em torno de 10:1 de taxa rodando na gasolina…

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta

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