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6500 rpm de quinta

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #28

    caixa curta para mim é o que h? de melhor, tá certo que não se atinje velocidades altiss?mas, mas é muito gostoso ver o motor engolir as cinco marchas

    rapidamente.

    glock vc quase não gostava desse câmbio né ?

    hehehehehehehe

    :(

    eu e o kitt estamos fazendo uma caixa bem curta para a saveiro de arrancada do kiit, vamos ver o que vai dar, depois da arrancada dia 29 eu falo como foi e se abaixou tempo por conta disso

    valeu

    [snapback]428654[/snapback]

    do jeito que o bruno e o billy são cupim de ferro, vão fazer a saveiro virar po :lol:

    manda um abraão pra eles, juliano.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #29

      vamos ver no que vai dar essa caixa, mas vai ter que ter pouca prssão do turbo na saida se não bau bau para a caixa

      vamos ver no que vai dar

      vamos dizer que de noite a mistura esteja correta

      vou ter que levar no dino mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #30

        cambio curto heim

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #31

          deixa eu me infiltrar um pouco no topico..

          alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?

          o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..

          otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal

          ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #32

            deixa eu me infiltrar um pouco no topico..

            alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?

            o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..

            otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal

            ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…

            [snapback]430369[/snapback]

            sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca

            pode ser até giclagem errada, pequena demais

            verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #33

              sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca

              pode ser até giclagem errada, pequena demais

              verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado

              [snapback]430829[/snapback]

              o carro é a alcool?

              o q acontece as vezes eh q qdo converte tem q tirar o retorno de combustivel… e outra coisa q ajuda tb é trocar a agulha original do carbura por um 250... pra min isso é sintoma de estar secando a cuba...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #34

                meu carro é a gasola…

                vo dar um olhada nisso entao juliano...valeu

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  depois que conseguir solucionar posta os resultados

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    depois que conseguir solucionar posta os resultados

                    [snapback]430941[/snapback]

                    indica alguam giglagem pro segundo estagio ?

                    meu carbura é um tlde..

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      indica alguam giglagem pro segundo estagio ?

                      meu carbura é um tlde..

                      [snapback]431008[/snapback]

                      conheão muito bem é a 2e e 3e, mas tlde não conheão quase nada

                      mas parte do principio da giglagem que está no carro, geralmente o primeiro corpo leva o gigle menor e o segundo o maior, aumente dez pontos e cada estágio e vê se melhora, se continuar os engasgos e uma pequena melhora aumente mais o segundo estágio e vê testando, agora seria bom vc saber qual é a giglagem original do seu carro atravṍs do catélogo de aplicação, se vc não arrumar pergunta aqui no pp que alguém deve ter o catélogo da weber

                      mas não esque?a de ver os outros possivóis defeitos

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        tipo…essa falta e engasgada só rola na terceira, lá por 6krpm...

                        levei a segunda até 7krpm e manti um poco, e nao deu nada...

                        mas em terceira da isso...

                        1 Resposta Última resposta

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