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6500 rpm de quinta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #23

    como faça para arrumar essas canetas, ou até mesmo trabalhar elas, sempre ouvir falar em canetar, mas nunca coloquei isso em prática, talvez já seja a hora de fazer isso

    onde compra ?

    onde faz ?

    vou ter que ter vêrias canetas para o ajuste ?

    valeu

    [snapback]428651[/snapback]

    qual seu carburador juliano? aconselho primeiro vc se familiarizar com o funcionamento dos corretores de ar e as mudanças que eles são capazes de fzr, basicamente em alta rotação.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #24

      qual seu carburador juliano? aconselho primeiro vc se familiarizar com o funcionamento dos corretores de ar e as mudanças que eles são capazes de fzr, basicamente em alta rotação.

      [snapback]428682[/snapback]

      meu carbura é um 3e vw, manjo bem de 2e e 3e, mas fico restrito quanto as canetas

      se tiver algumas dicas agradeão de coração, afinal de contas estamos sempre aprendendo

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #25

        eh, brosol é meio tranqueira de mexer nas canetas dele, os webers ( tldz, dmtb, 40… ) são bem mais praticos...

        mas olha uns links ae... me ajudaram mto...

        canetas

        canetas

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #26

          boa fabio :(

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #27

            ainda estou terminando de acertar ele, pois quiz manter a bomba mecânica ao invós da elétrica

            ka me dá uma ajuda aí, o carro estica bem todas as marchas até 7000 rpm, é claro que a quinta ainda não consegui essa façanha, mas de dia com o sol lascando o carro as vezes depois dos 6 mil rpm dá uma amarrada na subida do giro, para?endo gordo, mas de noite isso não aconte?e de dia no calor não dá sintoma de falta, mas pare?e ser excesso de combustável

            pq ?

            será quem alguém poderia dar uma luz, trocar uma idéia

            agradeão a todos que postaram aqui para ajudar :(

            [snapback]428479[/snapback]

            fala juliano…

            posso estar errado, mais talvez a noite não de o problema porque o ar esta mais frio (e com isso, mais denso) fazendo o motor ter uma admissão de ar maior, melhorando a queima :lol:

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #28

              caixa curta para mim é o que h? de melhor, tá certo que não se atinje velocidades altiss?mas, mas é muito gostoso ver o motor engolir as cinco marchas

              rapidamente.

              glock vc quase não gostava desse câmbio né ?

              hehehehehehehe

              :(

              eu e o kitt estamos fazendo uma caixa bem curta para a saveiro de arrancada do kiit, vamos ver o que vai dar, depois da arrancada dia 29 eu falo como foi e se abaixou tempo por conta disso

              valeu

              [snapback]428654[/snapback]

              do jeito que o bruno e o billy são cupim de ferro, vão fazer a saveiro virar po :lol:

              manda um abraão pra eles, juliano.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #29

                vamos ver no que vai dar essa caixa, mas vai ter que ter pouca prssão do turbo na saida se não bau bau para a caixa

                vamos ver no que vai dar

                vamos dizer que de noite a mistura esteja correta

                vou ter que levar no dino mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  cambio curto heim

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    deixa eu me infiltrar um pouco no topico..

                    alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?

                    o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..

                    otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal

                    ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      deixa eu me infiltrar um pouco no topico..

                      alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?

                      o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..

                      otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal

                      ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…

                      [snapback]430369[/snapback]

                      sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca

                      pode ser até giclagem errada, pequena demais

                      verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca

                        pode ser até giclagem errada, pequena demais

                        verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado

                        [snapback]430829[/snapback]

                        o carro é a alcool?

                        o q acontece as vezes eh q qdo converte tem q tirar o retorno de combustivel… e outra coisa q ajuda tb é trocar a agulha original do carbura por um 250... pra min isso é sintoma de estar secando a cuba...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          meu carro é a gasola…

                          vo dar um olhada nisso entao juliano...valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            depois que conseguir solucionar posta os resultados

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              depois que conseguir solucionar posta os resultados

                              [snapback]430941[/snapback]

                              indica alguam giglagem pro segundo estagio ?

                              meu carbura é um tlde..

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                indica alguam giglagem pro segundo estagio ?

                                meu carbura é um tlde..

                                [snapback]431008[/snapback]

                                conheão muito bem é a 2e e 3e, mas tlde não conheão quase nada

                                mas parte do principio da giglagem que está no carro, geralmente o primeiro corpo leva o gigle menor e o segundo o maior, aumente dez pontos e cada estágio e vê se melhora, se continuar os engasgos e uma pequena melhora aumente mais o segundo estágio e vê testando, agora seria bom vc saber qual é a giglagem original do seu carro atravṍs do catélogo de aplicação, se vc não arrumar pergunta aqui no pp que alguém deve ter o catélogo da weber

                                mas não esque?a de ver os outros possivóis defeitos

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  tipo…essa falta e engasgada só rola na terceira, lá por 6krpm...

                                  levei a segunda até 7krpm e manti um poco, e nao deu nada...

                                  mas em terceira da isso...

                                  1 Resposta Última resposta

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