Bomba unica
-
mephisto,
certeza, foi até por isso que comprei está bomba, eu liguei lá na aeromotive e eles me explicaram que havia muita reclamação e por isso já é o terceiro modelo da a1000. o que vc tem que prestar atenção é o número de série dela. não sei bem ao certo qual é pq a bomba já está na instalação, mas é só ligar e vc não vai ter problemas.
abraço
felipe
[snapback]431742[/snapback]
essa tua tu ta usando com dosador da aeromotive tb? vale a pena pagar mais caro naquele é pq ja tenho um de tempra aqui pelo q falam eh bem bomzinho
-
já ouvi falar dessas bombas de mercedez tbm…
mas q bomba é essa?? vem em q carro??
interna, externa??
abraços
[snapback]431752[/snapback]
essa bomba é das 500 a 560 externa, o foda é encontrar o part number, nem na concecion?ria os caras sabem. um amigo meu tá usando em 2 alfas turbo a mais de 2 anos e nunca deram problema.
as alfas tem em torno de 400cv bomba unica e a entrada é metalica direta pra aeroquipe.
se for procurar, acha a de mercedez com injeção kjetronic. se eu falar com ele pergunto o part number e coloco aqui, pq eu havia ligado vêrias vezes para um carro de um amigo e ninguém lá sabia só consegui quando mandei o número da peça.
abraço
felipe
-
essa tua tu ta usando com dosador da aeromotive tb? vale a pena pagar mais caro naquele é pq ja tenho um de tempra aqui pelo q falam eh bem bomzinho
[snapback]431938[/snapback]
estou sim, meu grande problema é que o dosador antigo a entrada do aeroquipe era muito grande e não daria pra entrar direto. mas o legal é se vc tiver duas dosadoras vc pode jogar uma fora porque ele faz o papel das duas.
outra coisa, paguei r$ 270,00 na aeromotive, achei muito em conta.
abraço
felipe
-
parece meio besta mas tava pensando c?…
bomba de gti = r$ 350
bomba remanu de monza a alcool = r$ 80
ao invez da de gti, com mesmo $, poderia colocar 6, 8 de monza...
com a vantagem de se queimar 1, é so 80 reais...
e fzer um esquema de ligação serie-paralelo para q nao sobre mta diferença de pressão entre entrada / saida de cada bomba de modo a tb não queima-las / prolongar a vida util delas.
-
fabio,
já não acho isso tão inteligente. então para suprir um carro com 600cv, vc colocaria 20 bombas de monza?
eu acho que este tipo de pensamento é dar sopa para alguma coisa errada acontecer.
cada um com a sua teoria só estou expressando minha opnião
abraço
felipe
-
poizeh andei procurando essa revisao nova da a1000 mas nao achei nada em especifico
tudo por volta de 250-300 dolares nos eua
tu acho a tua por quanto e onde?
[] s
[snapback]432025[/snapback]
eu paguei u$ 314,00 na dynamicturbo.com
mandei um e-mail pra aeromotive e assim que tiver a resposta coloco aqui pra vc.
abraço
felipe
-
din?mica, remanufaturadas.
[snapback]432056[/snapback]
sabe me dizer sobre a vida útil delas?
fiquei meio desconfiado do produto por causa do mal atendimento que tive lá.
mas tem tanta gente que usa, oficinas conceituadas recomendando e muito anuncio em revistas…
-
sabe me dizer sobre a vida útil delas?
fiquei meio desconfiado do produto por causa do mal atendimento que tive lá.
mas tem tanta gente que usa, oficinas conceituadas recomendando e muito anuncio em revistas…
[snapback]432077[/snapback]
compra na crestana, eh genuina e com nota fiscal
acho q eh 350 as de gti lah
-
estou sim, meu grande problema é que o dosador antigo a entrada do aeroquipe era muito grande e não daria pra entrar direto. mas o legal é se vc tiver duas dosadoras vc pode jogar uma fora porque ele faz o papel das duas.
outra coisa, paguei r$ 270,00 na aeromotive, achei muito em conta.
abraço
felipe
[snapback]431995[/snapback]
eu paguei u$ 314,00 na dynamicturbo.com
mandei um e-mail pra aeromotive e assim que tiver a resposta coloco aqui pra vc.
abraço
felipe
[snapback]432062[/snapback]
vc pagou quanto?
-
mephisto,
olha o e-mail q mandei pra eles.
hi,
i just purchase a a1000 fuel pump, however i forgot to ask if
this fuel pump can handle straight alcohol, which is a common use here
in brazil.
since each vendor has a opnion i would like to hear from you
guys.
does a1000 can handle methanal or alcohol?
regards
felipe
*********************** resposta ***********************************
felipe,
there are more and more racers using alcohol based fuels like methanol
and ethanol, and many are using aeromotive in-line fuel pumps with these
fuels and getting acceptable results.
though not intended for use with alcohol fuels, aeromotive in-line fuel
pumps, like the a1000, will work. however, the combination of a lack of
lubrication and increased conduction of electrical current will result
in a significant reduction in service life, as much as 75%. common
service life of the a1000 fuel pump, at 45 psi and 13.5 volts, pumping
unleaded gasoline, is extraordinary at over 2000 run hours. so, worst
case scenario, you d expect about 500 run hours with methanol.
hope this answers your questions, good luck and thanks for choosing
aeromotive
alias acabei de falar com um amigo que tem uma eclipse com aeromotive, e andando alcool, e ele já tá usando faz 1 ano sem nem sinais de quebra.
abraço
felipe
-
soh fiquei preocupado com a vida util dela de 500 horas
o cara rodando a 1 ano roda diariamente ?
[snapback]432810[/snapback]
este é o estimado no pior scenario da bomba. eu comprei cegamente confiando no meu amigo, caso de errado vou descobrir da pior forma.
abraço
felipe
-
e usar uma aeromotive para 2 linhas de combustável?
até que ponto uma aeromotive teria mais vazão que 4 bombas de gti sem ser preparadas (pressão de 3,5 bar +-)?
obs: eu não compro mais as bombas preparadas porque comprei 2 na dinamina e comigo não duraram nada.