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Gti _problema intermitente

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #14

    sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
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      #15

      piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

      eh turbo?

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      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #16

        esse gti do avantar eh turbo com cambio px

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        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
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          #17

          sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

          [snapback]435948[/snapback]

          como que eu testo essa bobina impulsora ???

          o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

          para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

          …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #18

            eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

            agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

            a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

            isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

            a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

            prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

            o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

            o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #19

              como  que eu testo essa bobina impulsora ???

              o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

              para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

              …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

              [snapback]435998[/snapback]

              tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #20

                bom dia ae

                alguem sabe

                onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                sempre e o de farol de limpador e etc….

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                    que o codigo e +- 305 90…......

                    ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                    ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      Wirlan
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        puts

                        hj aqui na garagem

                        fazendo testes e etc

                        coloquei a mao na caixa da ignicao

                        ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                        o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          fala rapaz

                          qual o modelo e ano do teu carro ?

                          ? injeção analogica da bosch ?

                          se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                          tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                          a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                          qq coisa, da um toque.

                          guilherme santos

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            naum creio que seja…

                            continuo acreditando no rele de comando..

                            explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                            quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                            se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                            guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                            sei do que estou falando...

                            inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                            e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              obrigado a todos que ajudaram ai

                              vou contar o passo de hoje

                              depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                              entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                              vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                resolvido

                                levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                                a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                                e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                                voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                                ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                                uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                                ficou mais liso

                                t+

                                1 Resposta Última resposta

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