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Gti _problema intermitente

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  • G Offline
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    GTi-T
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    #9

    olha kra, me parece diferente…

    eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

    mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #10

      e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

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      • I Offline
        I Offline
        Igor Bastos
        escreveu em última edição por
        #11

        um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

        a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

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        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #12

          um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

          a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

          [snapback]435697[/snapback]

          le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #13

            agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

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            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #14

              sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

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              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #15

                piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                eh turbo?

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                    [snapback]435948[/snapback]

                    como que eu testo essa bobina impulsora ???

                    o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                    para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                    …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                      agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                      a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                      isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                      a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                      prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                      o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                      o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                        o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                        para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                        …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                        [snapback]435998[/snapback]

                        tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          bom dia ae

                          alguem sabe

                          onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                          ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                          sempre e o de farol de limpador e etc….

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                              que o codigo e +- 305 90…......

                              ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                              ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                Wirlan
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
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                                  #24

                                  puts

                                  hj aqui na garagem

                                  fazendo testes e etc

                                  coloquei a mao na caixa da ignicao

                                  ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                                  o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #25

                                    fala rapaz

                                    qual o modelo e ano do teu carro ?

                                    ? injeção analogica da bosch ?

                                    se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                                    tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                                    a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                                    qq coisa, da um toque.

                                    guilherme santos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #26

                                      naum creio que seja…

                                      continuo acreditando no rele de comando..

                                      explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                                      quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                                      se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                                      guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                                      sei do que estou falando...

                                      inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                                      e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #27

                                        obrigado a todos que ajudaram ai

                                        vou contar o passo de hoje

                                        depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                                        entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                                        vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #28

                                          resolvido

                                          levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                                          a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                                          e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                                          voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                                          ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                                          uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                                          ficou mais liso

                                          t+

                                          1 Resposta Última resposta

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