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Gti _problema intermitente

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  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #8

    estava procurando na internet

    por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

    e isso msm ?

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #9

      olha kra, me parece diferente…

      eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

      mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #10

        e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #11

          um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

          a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #12

            um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

            a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

            [snapback]435697[/snapback]

            le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Igor Bastos
              escreveu em última edição por
              #13

              agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

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              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #14

                sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                  eh turbo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                      [snapback]435948[/snapback]

                      como que eu testo essa bobina impulsora ???

                      o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                      para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                      …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                        agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                        a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                        isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                        a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                        prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                        o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                        o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                          o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                          para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                          …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                          [snapback]435998[/snapback]

                          tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            bom dia ae

                            alguem sabe

                            onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                            ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                            sempre e o de farol de limpador e etc….

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                                que o codigo e +- 305 90…......

                                ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                                ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  Wirlan
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    puts

                                    hj aqui na garagem

                                    fazendo testes e etc

                                    coloquei a mao na caixa da ignicao

                                    ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                                    o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #25

                                      fala rapaz

                                      qual o modelo e ano do teu carro ?

                                      ? injeção analogica da bosch ?

                                      se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                                      tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                                      a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                                      qq coisa, da um toque.

                                      guilherme santos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #26

                                        naum creio que seja…

                                        continuo acreditando no rele de comando..

                                        explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                                        quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                                        se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                                        guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                                        sei do que estou falando...

                                        inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                                        e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #27

                                          obrigado a todos que ajudaram ai

                                          vou contar o passo de hoje

                                          depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                                          entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                                          vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                                          1 Resposta Última resposta

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