Bomba unica
-
estou sim, meu grande problema é que o dosador antigo a entrada do aeroquipe era muito grande e não daria pra entrar direto. mas o legal é se vc tiver duas dosadoras vc pode jogar uma fora porque ele faz o papel das duas.
outra coisa, paguei r$ 270,00 na aeromotive, achei muito em conta.
abraço
felipe
[snapback]431995[/snapback]
eu paguei u$ 314,00 na dynamicturbo.com
mandei um e-mail pra aeromotive e assim que tiver a resposta coloco aqui pra vc.
abraço
felipe
[snapback]432062[/snapback]
vc pagou quanto?
-
mephisto,
olha o e-mail q mandei pra eles.
hi,
i just purchase a a1000 fuel pump, however i forgot to ask if
this fuel pump can handle straight alcohol, which is a common use here
in brazil.
since each vendor has a opnion i would like to hear from you
guys.
does a1000 can handle methanal or alcohol?
regards
felipe
*********************** resposta ***********************************
felipe,
there are more and more racers using alcohol based fuels like methanol
and ethanol, and many are using aeromotive in-line fuel pumps with these
fuels and getting acceptable results.
though not intended for use with alcohol fuels, aeromotive in-line fuel
pumps, like the a1000, will work. however, the combination of a lack of
lubrication and increased conduction of electrical current will result
in a significant reduction in service life, as much as 75%. common
service life of the a1000 fuel pump, at 45 psi and 13.5 volts, pumping
unleaded gasoline, is extraordinary at over 2000 run hours. so, worst
case scenario, you d expect about 500 run hours with methanol.
hope this answers your questions, good luck and thanks for choosing
aeromotive
alias acabei de falar com um amigo que tem uma eclipse com aeromotive, e andando alcool, e ele já tá usando faz 1 ano sem nem sinais de quebra.
abraço
felipe
-
soh fiquei preocupado com a vida util dela de 500 horas
o cara rodando a 1 ano roda diariamente ?
[snapback]432810[/snapback]
este é o estimado no pior scenario da bomba. eu comprei cegamente confiando no meu amigo, caso de errado vou descobrir da pior forma.
abraço
felipe
-
e usar uma aeromotive para 2 linhas de combustável?
até que ponto uma aeromotive teria mais vazão que 4 bombas de gti sem ser preparadas (pressão de 3,5 bar +-)?
obs: eu não compro mais as bombas preparadas porque comprei 2 na dinamina e comigo não duraram nada.
-
pessoal, uma perguntinha as bombas de gti precisan presão na entrada delas?? ou apenas alcool em abundancia e pronto.
pensei en fazer un sistema de catch tank e a original encheria o reservatorio e en baixo dele teria uma mangueira que ligaria na bomba de gti.. ou é necessario ter presão na entrada dela. original dentro do tanque tem uma pre-bomba certo?