Embreagem bora
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vcs acreditam nesses valores de carga de plato divulgados??
700 lbs, 980 lbs, 1200 lbs, 1800 lbs, 2600 lbs ( )
não confio muito não, acho q tem muito chutometro nessas supostas receitas de embreagem.
eu tbm creio que estava com problemas.
não na embreagem e sim no cambio, mas não vou descobrir nunca.
era 1 embreagem por teste.
chegou a medir valores de potencia e torque do seu carro??? acho isso meio bizarro pq minha caixa já tem mais de 200k km e ate hoje não faz nem se quer um barulho.
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vou ver com o cara que me ofereceu a embreagem.
nao tenho a minima ideia se tem colar ou nao cara…. mas to buscando o maximo de conforto, mas como os caras da mechanics que vao mexer no carro falaram que a embreagem original de um polo 2.0 t com 8000km nao aguentou 0,8bar, fiquei bolado e vou ter que mexer na embreagem.. nao tem jeito..
abs
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no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas….
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no meu golf eu andei com a embreagem original por 50.000km com 0,9bar e 220hp nas rodas….
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era isso que eu ia te perguntar cara… pelo teu nick era pra ter alguma experiencia pra me passar desse motor/carro hehehe
eu vou abrir o motor em meados de marão para forjar e queria fazer logo o tal do balanceamento das partes moveis. quais partes sao essasó eixo e disco só?
abs
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heavy duty é material de embreagem de caminh?o. pessoal agora esta usando muito pq não trepida na hora que vai tirar o carro na inercia. acho legal mas gasta bem mais rapido que a de ceramica (bronze) tradicional.
seu carro é embreagem com ou sem colar?
meu pointer ta com 300 cavalos e acredite, embreagem original vw (comprada zero) segurando a onda outro dia trocamos a valvula de alivio e esqueci de ajustar a pressao, peguei a ponte rio-niteroi e dei uma pisada para ver a pressão, na hora que afundei o po o carro fritou de quinta marcha, deu uma guinada para direita e no manometro bateu 2,5 bar na hora tirei o po pq não tenho acerto para essa pressão e ia derreter tudo, mas de qualquer forma fiquei besta de ver como essa embreagem é parruda
ah… minha embreagem usa colar então não sei se é igual a sua.
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me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…
meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...
serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando
embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah
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me desculpe amigo, mas seu carro esta muito longe de ter 300cv se uma embreagem original naum patinou…
meu carro com 0,4bar 190,9cv(mechanics) derreteu uma 900 lbs com 4 pastilhas zerada...
serio mesmo, teu carro ta muito fraco e tem alguem te enganando
embreagem original naum segura 300cv nem querendo... mesmo zero, no plastico, virgem, sei lah
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aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)
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pois é, esse lance de embreagem é foda, teve uma época no meu carro que a embregaem acabava em 5 meses, sempre foram pesadas de 1300 e 6 pastilhas sem mola, comecei a desconfiadar da caixa que era de dente reto e muito longa, entaum tinha que levantar giro pra eu sair da inercia. pois tirava do meu carro e vendia pra um amigo e ele ficava mais de 1 ano com a porr@a da embreagem
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aproveita que vc é do rio e vem dar uma volta ;-)
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com certeza
só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...
obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4
mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?
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com certeza
só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...
obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4
mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?
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;-)
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com certeza
só estarei no rj em dezembro novamente, mas te aviso, não se assuste como muitos fazem quando vc olhar s? 0.8 no meu manometro… e eu sumindo na frente...
obs: vc chegou a conhecer o meu gti ai é ele fez fama... com 0.4
mas relaxa não to diminuindo seu carro... longe de mim ok?
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não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb
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não se esque?a de me avisar pois vai ter uma uno na parada tb
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o igor, o uno já ta andando??? proximo encontro da race eu vou então
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olha no meu carro usei durante 6 meses ( +/- 10mil km ) uma displatec, ceramica 6 pastilhas com molas, o plato segundo eles aumentaram 15% a carga dele, duro so 6 meses, dai quebro a caixa d mola do disco e junto as pastilhas e com isso o plato foi pro vinagre tb, nao so eu como muita gente q tem marea turbo e usava essa embreagem com esse setup q era fornecido nos kits da displato tiveram o msm prob. q eu e como sempre a displato negou garantia, hj rodo com plato original e disco de lona reforçada, deve ser esses heavy duty como falaram acima, qndo comprei a pessoa q me vendeu falo q era um material especial pra usar em carros preparado e q aguentava o tranco, ja faz 4 meses q to com ela e nesse tempo ja rodei 3mil km e ta de boa, nao patina nao trepida e o pedal ta mais macio. eu arriscaria essa de lona reforçada.
[] s
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ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.
disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.
pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.
abs
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gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.
tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.
? caro, mas pelo jeito é coisa fina.
nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..
mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.
suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.
sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.
abraão ..
martin
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ontem eu liguei pro cara que vai montar o kit turbo ( mechanics ) e ele falou que o tal polo turbo que ja falei ta com embreagem da displato, com disco de ceramica 6 pastilhas sem mola e plato de 890 lbs.
disse que ja tem uns 20.000km e ta firmeza.
pergunto pra vcs, qual a diferença de com mola e sem mola.
abs
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opa legal manda um abraão pro enrique pra mim
olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...
a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....
detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...
embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...
mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....
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gili, a ancona tem kits de embregem + volante do motor especifico pra golf.
tem um pra até 500 cv e otro pra mais de 500 cv.
? caro, mas pelo jeito é coisa fina.
nao sei explicar exatamente como funciona (talvez com um desenho..)..
mas com mola é o sistema usado em carro de rua e original.
suaviza mto o funcionamento, deixa o pedal + suave e diminui vibra?ao.
sem mola não tem essa frescura de suavizar, mas aguenta bem mais carga.
abraão ..
martin
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ja liguei pra la 2 vezes… uma vez me falaram que esse kit cabe no bora e na outra qdo fui tirar uma outra duvida, me falaram que nao cabe vai entender...
opa legal manda um abraão pro enrique pra mim
olha eu to usando uma 1200lbs, 6 pastilhas sem mola, esta perfeita… jah rodou mais de 30k cm certeza...
a diferenca eh a seguuinte... com mola, tem amortecimento, sem mola, eh bateu valeu .....
detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina...
embreagem tb eh saber andar.... eu assim que sinto que o carro se mexeu, solto ela... naum fico patinando ...
mas tem gente que patina ela o tempo todo, detona a pista do plato, envidra o volante, pulveriza a pastilhas de ceramica.... e por ai vai ....
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mando sim.. enrique super gente boa.. to ligando pra ele quase todo dia pra perguntar alguma coisa hehehe mas pessoalmente só vou estar com ele acho que em abril, pq vou fazer o servião de abrir o motor com o meu mecanico aki em nova igua?u mesmo pra poder acompanhar em cima, depois vou amaciar o carro aspirado, só depois vou levar no enrique… acho que em 1 mes eu rodo esses 1000kms...
vcs que ja tem experiencia com ceramica... usando uma semelhante a essa do polo que citei, sem molas mesmo... vai ficar dura? vai ficar tremendo?
abs
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bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...
abs e vamos caminhando com o projeto...
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bom, seja o que deus quiser… comprei a da displatec, 4 pastilhas de ceramica importadas ( diz o cara ), dissipador de calor, cheia de sacanagem e plato de 700lbs. achei meio leve, mas o cara la que me pareceu entender alguma coisa do riscado disse que ja fez embreagem para varios boras e alguns mais fortes do que a potencia que dei pra ele ( 300 cvs ) e que esta usando esta mesma config e que ta tranquilo...
abs e vamos caminhando com o projeto...
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putz… odeio vendedores de embreagem...
esse cara da displatec me vendeu 700 lbs, 6 pastilhas, sem molas, meu carro não tem 300 cv, e ela já não segurou na primeira semana de uso... e isso pq sou extremamente cuidadoso ao desembrear....
ker dizer, me vendeu o kct neh... eu mandei meu disco plato e volante pra ele, e o fudido me devolveu tudo feito no meu disco e plato... ou seja, fikei sem os 2... e ele cobrou um preão bem maior do q o normal, qdo vc compra e ganha o disco e plato....
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detalhe, a minha naum trepida, gruda um absurdo e naum patina…
como não trepida? ainda não vi uma embreagem com pastilhas de ceramica que não trepide ao menos um pouco na hora de sair da inercia. isso é caracterisca do composto, não tem como não vibrar ao menos um pouco. não é costume não em???