Cambio dos aps
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bem por ai mesmo.
todos cambios foram em retomadas (pisando lançado de 2? e 3?), ja alguns dos bolachões foram saindo do zero com pressão de 0,5-0,8 bar.[snapback]444702[/snapback]
nessas retomadas também usava pressão de 0,5-0,8??
e bolação quebra com tanta frequência assim ???
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0,5/0,8 = pressão constante, pra sair do zero e por segunda controlando melhor.
nas retomadas a pressão era um pouco maior, mas não muito.
transmissão é algo que vc só sabe é que vai quebrar algum componente dela.
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apenas reiterando o q o pessoal disse, naum é pressão q quebra, e sim potência…
o meu quebrei indo pra um cliente, fui e voltei com a engrenagem da terceira passeando dentro da caixa de câmbio
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com cteza… perguntei de pressão considerando um nivel de acerto razoavelmente bom...
não pensando nos lixo q andam com 2 kilão td std e nao quebra... ai qm salva td é o mal acerto...
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com cteza… perguntei de pressão considerando um nivel de acerto razoavelmente bom...
não pensando nos lixo q andam com 2 kilão td std e nao quebra... ai qm salva td é o mal acerto...
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além dos quiesitos potência e acerto existem as exceções, q são os moedores de ferro natos
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quebrei cambio saindo parado de segunda marcha (quebrou ela), com 0,7kg. estava num lugar totalmente plano e asfalto liso…
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teve uma época que quebrei tantos cambios que cheguei a desmontar o carro, mas naum aguentei andar com ele original, e montei tudo de volta, hoje em dia só acelero de 3 e na quarta é que dou o booster.
mas caixa e homocin?tica foram pra mais de 10.
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já quebrei 6 cambios … uns por vacilada mesmo ( acelerar em ruas irregulares ) e ultimo quebrou por força mesmo ... 2? marcha ... depois que coloquei o sapinho, não tive mais problemas, mas achei que os engates não ficaram legal ...
falando nisso, alguem aqui já teve dificuldade com esses cambios montados é eu e um amigo que tambem tem um cambio sapinho, é uma droga para engatar, a terceira vc nunca tem certeza se entrou ou não , a alavanca não fica justa para os engates ... por fim uma merda só
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eu tenho um da maxtor aí de sp, engatar, engata legal sem problema, o problema é o barulho.[snapback]445194[/snapback]
dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos
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dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos
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hahahahaha… leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido
no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela
hahahahahaha...
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hahahahaha… leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido
no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela
hahahahahaha...
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hehehe qdo tinha pistões je (no outro motor, 1.8) o pessoal parava do lado e falava ae, o motor ta batendo e eu: ah tah, blz
ng entendia hauehuahuhuhuhuaue
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num tem barulho mais lindo do q de cambio reto….
qdo for fazer o meu, vou mandar fazer de 1 a 4
imagina q loco, vc subindo a imigrantes com um pouco de transito em 3 e o cambio roncando na sua orelha... animal...
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hahaha… acho q estou ficando velho...
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hahaha… acho q estou ficando velho...
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concerteza eheh
realmente é muito lindo, mais é mais lindo ainda un v8 trupicando na lenta e ai o cara da uma pisadinha e o giro vai la en cima dando un verdadeiro bero
si bem que un ap com un comandão e un escape diretão é muito show, mais ainda girando la seus 7500rpm ou mais rsrs
mais ai, a enquete vai ser com que proposito? fabricar un cambio novo? sem ser maxtor, sapinho etc? ou seja, inventar uma nova marca exclusiva pp para membros do forum rsrs
pelo nivel do pessoal aki pode fazer engrenagens com ums 10cm de largura dai acho q não vão mais quebrar tanto..
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acho que deveria ter uma variável de 2kg é 2,5kg.
com 1,7kg não quebra assim, fácil, mas de 2kg pra cima quebra facin…
eu quebrei 3 câmbios em 1 semana, testanto a saveiro...
tava com 2,5kg.
ps.: weber 40, pistões forjados, bloco de santana aberto, vira de golf, bielas de komdi diesel embuchada pra cima, cabeçote meia boca, 2 bombas de gti e uma .50.
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hahaha… acho q estou ficando velho...
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somos 2…eu andava de carona em carro com cambio reto e naum aguentava aquele barulho