Cambio dos aps
-
quebrei a 3? marcha do carro do meu pai tentando cantar pneu de 3? …
isso pq era um gol bola, gli 1.8 original, tava indo buscar mão em plena manhã ... cheguei em casa com o carro quebrado ...
quase fui morto quando dei a not?cia ...
[snapback]444751[/snapback]
a intenção minha não era patinar e sim arrancar, mais o carro não me obedeceu.
-
jah quebrei 2? marcha com 1,4kg e sabado passado quebrei minha terceira feita com 1,9kg mas com o motor forjado e cabeçote .50 e o escambau, alizo a engrenagem menor e quebrou pedacinhos de 1? e 2? no eixo, montei quebradinho mesmo hj vou colocar no carro, pois vou copiar umas engrenagens sapinho aqui na usinagem mas com outro material e outra tempera q concerteza vai ficar mais inquebravel q a do sapinho e concerteza oq mais gostei do valor q vou gastar em torno de r$ 1000,00 se der certo vou comercializar o eixo e as engrenagens depois posto resultados
-
jah quebrei 2? marcha com 1,4kg e sabado passado quebrei minha terceira feita com 1,9kg mas com o motor forjado e cabeçote .50 e o escambau, alizo a engrenagem menor e quebrou pedacinhos de 1? e 2? no eixo, montei quebradinho mesmo hj vou colocar no carro, pois vou copiar umas engrenagens sapinho aqui na usinagem mas com outro material e outra tempera q concerteza vai ficar mais inquebravel q a do sapinho e concerteza oq mais gostei do valor q vou gastar em torno de r$ 1000,00 se der certo vou comercializar o eixo e as engrenagens depois posto resultados
[snapback]444778[/snapback]
posso ser o cobaia ????
-
apenas reiterando o q o pessoal disse, naum é pressão q quebra, e sim potência…
o meu quebrei indo pra um cliente, fui e voltei com a engrenagem da terceira passeando dentro da caixa de câmbio
-
bem por ai mesmo.
todos cambios foram em retomadas (pisando lançado de 2? e 3?), ja alguns dos bolachões foram saindo do zero com pressão de 0,5-0,8 bar.[snapback]444702[/snapback]
nessas retomadas também usava pressão de 0,5-0,8??
e bolação quebra com tanta frequência assim ???
[snapback]444750[/snapback]
0,5/0,8 = pressão constante, pra sair do zero e por segunda controlando melhor.
nas retomadas a pressão era um pouco maior, mas não muito.
transmissão é algo que vc só sabe é que vai quebrar algum componente dela.
-
apenas reiterando o q o pessoal disse, naum é pressão q quebra, e sim potência…
o meu quebrei indo pra um cliente, fui e voltei com a engrenagem da terceira passeando dentro da caixa de câmbio
[snapback]444840[/snapback]
com cteza… perguntei de pressão considerando um nivel de acerto razoavelmente bom...
não pensando nos lixo q andam com 2 kilão td std e nao quebra... ai qm salva td é o mal acerto...
-
com cteza… perguntei de pressão considerando um nivel de acerto razoavelmente bom...
não pensando nos lixo q andam com 2 kilão td std e nao quebra... ai qm salva td é o mal acerto...
[snapback]444912[/snapback]
além dos quiesitos potência e acerto existem as exceções, q são os moedores de ferro natos
-
quebrei cambio saindo parado de segunda marcha (quebrou ela), com 0,7kg. estava num lugar totalmente plano e asfalto liso…
-
-
já quebrei 6 cambios … uns por vacilada mesmo ( acelerar em ruas irregulares ) e ultimo quebrou por força mesmo ... 2? marcha ... depois que coloquei o sapinho, não tive mais problemas, mas achei que os engates não ficaram legal ...
falando nisso, alguem aqui já teve dificuldade com esses cambios montados é eu e um amigo que tambem tem um cambio sapinho, é uma droga para engatar, a terceira vc nunca tem certeza se entrou ou não , a alavanca não fica justa para os engates ... por fim uma merda só
-
eu tenho um da maxtor aí de sp, engatar, engata legal sem problema, o problema é o barulho.[snapback]445194[/snapback]
dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos
-
dente reto? isso não é barulho, é uma sinfonia , ainda mais se acompanhado de pistões com um pouco mais de folga e tb de pastilhas de valvulas batendo todas no mesmo ritmo. isso é carinho pros ouvidos
[snapback]445329[/snapback]
hahahahaha… leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido
no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela
hahahahahaha...
-
hahahahaha… leigo quando anda no carro pensa logo q ta tudo fudido
no meu predio quando ligo o carro ele sempre da uma boa fumada e só para depois q esquenta um pouco (turbina indo pro saco) e ainda faz o barulho dos forjados batendo saia a frio hahahaha... porteiro chegou pra mim e disse q tava na hora de mandar o motor para retifica para trocar os bronze das biela
hahahahahaha...
[snapback]445359[/snapback]
hehehe qdo tinha pistões je (no outro motor, 1.8) o pessoal parava do lado e falava ae, o motor ta batendo e eu: ah tah, blz
ng entendia hauehuahuhuhuhuaue
-
num tem barulho mais lindo do q de cambio reto….
qdo for fazer o meu, vou mandar fazer de 1 a 4
imagina q loco, vc subindo a imigrantes com um pouco de transito em 3 e o cambio roncando na sua orelha... animal...
[snapback]445366[/snapback]
hahaha… acho q estou ficando velho...