Montando susp de rosca ( em casa )
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javascript:emoticon( ) cara viciado da porra…
sobre a susp, quem lhe vendeu afirmou que era 100% compatével? se sim, exija que as coisas sejam plug?n?play
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claro, vc pagou, então não tem q ter dores de cabeça.
compre o pino bola de baixo da balança grosso e o da barra de direção fina terá que comprar os 4 … se for só esse o problema isso será o menor dos seus problemas ....
compre os quatro nada de colocar borracha o cara é um incosequente de te flar uma porra dessas …
com suspensão não se brinca ….
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sem noção total meeesmo. q papo é esse de falar pro cliente fzr gambiarra???
liga na noopcar e fala com o fernando, certamente eles dão um jeito pra vc mesmo q o kit não seja o deles.
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o lance do pivo da pbarra de direção, eu tive esse problema, mas é pq eu não sabia ocmo era o meu, grosso ou fino, e pelo ano e modelo do meu gol 1.8mi 97/97 ele teria que ser fino, mas era grosso rsrsrs, ai troquei o pivo, dei os meus pro instalador e ele deu os dele rsrsrs.
em baixo foi de boa, não tiove problemas, mas a minha de rosca era eb motores.
mas não faça essa doidera de colocar bucha, vai q essa bucha gasta e o pivo sai e vc dan?a bonito.
exija do cara que vc comprou, q ele de o dindin de volta ou que ele arrume uns pivos pra vc, afinal ele garantiu 100%.
na pior das hipoteses, eu pegaria o dindin de volta, macaulay de rosca hiiiiiiiiii curto não, galera daqui da cidade q usou, falaram mil maravilhas no 1? mes, a partir do 2? ou 3? mes já vinham a barulheira e inconveniencias, sem contar que vc tem que inverter a barra de direção e cortar ela, pra ela cabe na torre (inverter, a fixação do pivo fica de baixo pra cima, sacou??)
e olha que todos os gols q vi foi feito isso, achei um absurdo essa gambiarra.
a da eb foi plug and play.
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bom, vou pra segunda tentativa agora a noite vamos ver, comprei os pivos do g3 pois são bem mais grossos, quanto a ponteira da direção vou colocar invertida mesmo pois a do g2 e g3 são iguais pelo q comparei na loja de peças, como telescopio é rebaixado acho q deve trabalhar assim, qualquer coisa na hora de mandar alinhar eu paão uma broca ali e inverto a ponteira pra trabalhar como original . quanto a pedi $$ de volta não rola por esse motivo, carros não são iguais cabe cabe só q por esse detale ainda ta valendo, fudido fudido e meio agora se monta tudo e fica fazendo barulho batendo tudo aí sim é foda …. se der tudo certo posto aqui as fotos
brigado pela ajuda de todos ...
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bom, vou pra segunda tentativa agora a noite vamos ver, comprei os pivos do g3 pois são bem mais grossos, quanto a ponteira da direção vou colocar invertida mesmo pois a do g2 e g3 são iguais pelo q comparei na loja de peças, como telescopio é rebaixado acho q deve trabalhar assim, qualquer coisa na hora de mandar alinhar eu paão uma broca ali e inverto a ponteira pra trabalhar como original . quanto a pedi $$ de volta não rola por esse motivo, carros não são iguais cabe cabe só q por esse detale ainda ta valendo, fudido fudido e meio agora se monta tudo e fica fazendo barulho batendo tudo aí sim é foda …. se der tudo certo posto aqui as fotos
brigado pela ajuda de todos ...
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com a troca dos pivós não esque?a de instalar com os parafusos em aío, de preferência os originais vw, quanto ao pivós, verifique se são identicos ao seu mas com o encaixe no telesc?pio com o di?metro maior, então vc não terá problemas com segurança e geometria.
quanto as barras, caso seu carro tenha direção hidr?ulica, vc terá originalmente os dois terminais com regulagem, então é só inverter o lado de encaixe, e fazer o acerto da geometria.
caso não tenha, troque a barra de direção do lado direito, por uma regulável do mesmo modelo do seu carro com direção hidr?ulica, e inverta a posição de encaixe, dos dois lados, assim vc terá uma instalação 100% segura.
quanto aos telesc?pios da marca em questáo, segundo meus conhecimentos é diminuido, pelo processo arc?ico de solda, o que o torno o produto inseguro,
caso vc tenha problemas com o acerto da geometria(acredito q sim)
você terá que diminuir o tamanho das barras, para conseguir fazer o acerto da geometria, oque vai lhe ocasionar uma perda do angulo de esterçamento…
caso possa lhe ajudar em algo mais...
abraços
fernando
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estou com o mesmo problema.. comprei um telescopio e não deu encaxe na minha barra de direção nem no meu pivo.. vou ter que comprar um barra para que de o encaixe certo. isso é confiavel é ? isso mesmo é vou gastar mais 70 nessa barra, não sei se eh o nome certo barra .
abraços
gabriel
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estou com o mesmo problema.. comprei um telescopio e não deu encaxe na minha barra de direção nem no meu pivo.. vou ter que comprar um barra para que de o encaixe certo. isso é confiavel é ? isso mesmo é vou gastar mais 70 nessa barra, não sei se eh o nome certo barra .
abraços
gabriel
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qual a marca dessa suspensão sua?????
putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.
já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.
da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.
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qual a marca dessa suspensão sua?????
putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.
já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.
da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.
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olha, a da noopcar nao tem isso não, é só montar, a não ser que vc queira usar roda maior que 15, ai vc avisa eles que eles mandan ela com umas modificações e ai tem q trocar as barras de direção por un modelo que eles fornecen, isso é pra não pegar en alguns pontos e tambein pra não alterar a geometria da suspenção…
a minha tá pra chegar hehe
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vamo lá, o que eu tenho pra dizer ::
nunca comprem macualey ….
comprei a susp usada, tinha acabado de sair da garantia, 1 ano de uso, quando montei notei de cara q tava roncando muito a suspenção, mais como tava tudo desregulado, cambagem toda errada e alinhamento, esperei pra ver, alinhei e fiz cambagem, e continuou roncando, quando fui ver os 2 rolamentos fudidos, comprei os dos rolamentos onde o cara da loja falou q só tinham 2 tipos, ate /94 e acima de 94/ blz, como tava num g3 peguei o modelo certo, levei pra trocar, aí toca o tel: - sr. vc comprou o modelo errado, o seu é modelo grande não cabe, aí elefoi na loja trocar... resumindo, no final da tarde quando fui pegar o carro, ele falou q um telecopio era modelo antigo ate 94 e outro era modelo novo acima de 94, falou q nao tinha problema só na hora q fosse trocar futuramente... outro problema era que ele teve que soldar uma rachadura onde pega a pinça de freio, nao deu pra ver direito pq ja tqava montado.
bom suspenção com 1 ano, ja rachou numa parte, rolamento ja fudeu, e ainda veio um lado de cada modelo...
na pratica ate q é boazinha a suspenção, só notei uma diferença no curso da direção, parece que tenho q virar mais o volante pra ter resposta do carro. teria q ser o inverso, pois sempre quando eu rebaixava na faca o carro fica mais esperto quando girava o volante.
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qual a marca dessa suspensão sua?????
putz, todo mundo q comprou da eb motores, na época, foi tirar uma e colcoar a outra, vinham perfeitas.
já da macaulay, faziam essa gambiarra de inverter a barra… da fenix nem sei dizer, pq nunca vi.
da noopcar será q tem essas adaptações doidas??? pq ela tá na minha lista quando voltar a fazer o chão do gol.
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kra… o problema é que o telescopio é de gol 96 preparado.. e a barra do meu carro é d g3 como a mola e o pivo ..nem a mola do g3 da pra cortar, tive que comprar uma antiga tambem... então nao serve, por isso que tenho que comprar a barra do 96... para dar o encaixe.... acho q eh isso...
alguem pode me ajudar com uma duvida..
o rolamento do telescopio não pode ter jogo nenhum ne ?