Fueltech
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olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho
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olha, disse um preparador ai pra mim, q houve na historia (vai saber se é lenda né) uma cayenne q keimou a central, foram ver e uma nova custava 35 mil dollares, então o cara mandou ver na ft mesmo… e disse q ficou mais forte q a original.... agora a veracidade dessas informa?oes ai... num agarantiu nd até acho beeem estranho
nossa. essa doeu. eu truco.
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usa ela só pro suplementar né?? e dai o ponto em fase aspirada tbm fica ao encargo dela?
e da pra eu por pra pulsar os bicos somente qdo aparece pressao e ha necessidade deles?
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da pra fazer isso tranquilo tshiii.
usei ela um tempo como central principal do meu carro, mas tive problemas de perder o abs e outras funcionalidades da original, logo mudei pra este padrao atual.
e quanto a acerta da f-tech para andar na rua? é possivel deixar liso como uma injeção original? tipo, as correções de combustivel por temperatura do ar, agua, carga do alternador, etc… funcionam mesmo? pelo que tenho conversado com o pessoal e pelo q tenho lido na internet, é possivel deixar o carro super gostoso de andar no dia dia. oq vcs acham?
eu gostaria de ler um relato sobre isso de alquem q tenha ft instalada e utilize o carro na rua.
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olha atualmente rodo com um setup q alguns acham muito estranho (mas são coisas q percebi que trouxeram funcionalidade/performance ao meu carro). quanto ao acerto existem 2 respostas pra tua pergunta : se vc vai fazer um carro pra rua forte so pra acelerar e voltar pra casa o acerto é banal, digo banal por ser mesmo. é catar um mapa de ponto conservador de ponto pro teu motor/comb e ir olhar sonda/vela pra acertar mistura. sem falar que voce mata qualquer buraco no carro por ter uma condi?ao de logar as areas de problema, parar o carro, olhar as variaveis e ver o motivo (excesso / falta / ponto / temperatura de ar alta / pressao e etc..). agora se voce tem a inten?ao de fazer o q eu fiz (ter um carro forte mas q te leve ao trabalho sem reclamar) vai pastar um pouco ai por uns 2 meses, pois vc precisa pegar todas as condi?oes especificas que o teu motor passa (transito, manha fria, noite com chuva forte e etc) pra saber o que corrigir, nao que seja dificil, pelo contrario, mas sim pela grande variabilidade de aspectos.
como mencionei anteriormente é um sistema que te traz beneficios extra acertos. arrancar com um carro q tem uma .70 como se estivesse usando uma apl 240 q enche até soprando com a boca faz diferença.
quanto é economia nao preciso falar nada, quem tem uma central que controla tais variaveis e uma possibilidade de armazenar programa?oes especificas (com mudança das mesmas em tempo real) não tem pq ter consumo alto.
tenho um 2.0 fazendo seus 9 km/l no alcool com ac ligado direto.
obs: nao sou revendedor nem porra nenhuma, somente sou um cliente mt satisfeito.
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so um complemento:
depois de um acerto de mistura, um acerto de ponto olhando um pirometro mata facil uma programa?ao de ponto.
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galera, uma duvida q bateu aqui agora:
se eu usar então a ft completa, pra pulsar apenas o bico extra e comandar a ignição, mantendo minha ie original instalando e pulsando os 4 bicos originais… como eu faria com todos os sensores?? teria q por outros apenas pra ft ou ela faz uso dos sensores da minha ie, junto com ela??
vlw
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olha o pessoal do preparados mudando meu projeto denovo…
pergunta... mesmo com a ft junto com a original... teria ki comprar um map positivo nao??
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a ft já le pressao negativa e positiva… se não me engano vai de 1 bar negativo até 5 ou 6 positivos...
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eita coisinha do inferno mesm henz… pow pelos custos ali tah valendo gastar um poco mais e colocar uma ft com 2 bicos multi.. do que fazer uma digipulse com um mono e 3957365 regulagens +ou-...
tava ate inspirando no outro topico... usar uma flauta de kombi injetada...