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Ecotec 2.0 16v

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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #2

    olha que turbo aguenta sim hein… se for bem montado...

    mas vc pode dar uma aspiradinha, tirando uma merreca do cabeçote pra aumentar a taxa, andar no alcool, faz o chip, escape em 2 livre, e um filtrinho esportivo pegando ar de forma correta...

    pode tambem fazer trabalho de cabeçote, troca de comandos.... enfim, não tem fim

    vai do qto vc quer gastar... e de qtos km/l vc pretende fazer

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #3

      vixe, bom até onde eu sei o único vectra que saiu com motor ecotec foi o antigo gsi neh?

      ou será que estou bem enganado?

      1 Resposta Última resposta
      • 3 Offline
        3 Offline
        347
        escreveu em última edição por
        #4

        vixe, bom até onde eu sei o único vectra que saiu com motor ecotec foi o antigo gsi neh?

        ou será que estou bem enganado?

        [snapback]447037[/snapback]

        não, o do vectra gsi e do calibra era o c20xe.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #5

          huuuuuuuuum esse motor aspro fica bom viu. bem forte. e com coisa b?sica.

          cabeçote taxadinho

          trabalho de cabeçote, valvulas, angulação, sedes, molas

          comando pode manter até o original

          rodar no alcool

          coletor de escape 4x1 + escape menos restritivo

          aliviar e balancear volante do motor, se der pra abrir o motor, faça isso nas partes moveis, bielas, virabrequim e pistão.

          aumento do corpo de borboleta

          só isso ai já deixa o carro bem canh?ozinho. cara, tenta achar o adrianoblattner aki no forum, tenta procurar blattner, ele teve um astra 2.0 16v com essas modificações, e o carro era o terror. tadinho dos turbos, muitos ficavam pra tr?s mesmo. ai ele te passa as info certinha do q foi feito :semata:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRS1974
            escreveu em última edição por
            #6

            pelo q sei, a denominação desse motor não é ecotec .

            se quiser instar turbo, não h? problema, o motor não é fr?gil, pelo contrário, e tem um fluxo excelente. fica um canhão com pouca pressão. boa sorte

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Super 10
              escreveu em última edição por
              #7

              valew galera, vo da uma estuada ai nas possibilidades pra da uma mexidinha.

              mas o motor é ecotec, o mesmo da s10 tbm, os gsi são outra especificação.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #8

                eu ainda acho que o gsi sim eh ecotrec ahauiha :>d

                1 Resposta Última resposta
                • 3 Offline
                  3 Offline
                  347
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu ainda acho que o gsi sim eh ecotrec ahauiha :>d

                  [snapback]447538[/snapback]

                  ecotec é os que equiparam o cd.

                  o gsi tá explicado acima..

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    não, o do vectra gsi e do calibra era o  c20xe.

                    abraços.

                    [snapback]447311[/snapback]

                    exato…

                    e o dos vectras mais modernos, e astras (inclusive o astra gsi) é ecotec.

                    o vectra gsi não tem o mesmo motor do astra gsi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      lance controverso… ecotec é a familia i e ii lá fora dependendo do mercado..

                      inclusive fora daki se usa o ecotec ii que por exemplo usa corrente em vez de correia dentada pra virar os comandos...

                      praticamente todos os 4 cilindros dessa geração (e não familia) usam o nome ecotec em algum mercado.

                      se não me engano todos os motores com c e x são ecotec porque seguem as leis anti-emissão... aí até o do gsi se encaixaria...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TiBiSsA
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eita over, se antes a galera ja tava confusa agora tu acabou com td auahsuahauhausashuahua

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          u?… a verdade geralmente dái auhuauhauha

                          sério... é que a gente tem mania de chamar motor por familia e a fabrica num tem essas preocupações porque técnicamente ela faz uma sigla pra definir um motor especifico... pra eles é muito mais facil assim...a? digamos a t?cnolgia do motor pode ser usada pra defini-lo ou no caso a preocupação em ser ecol?gico (por isso eco+tec) e não emitir muito...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tem um astra 2.0 16v aqui no rio que é o capeta, tem essas coisas basicas ai de aspirado (cabeçote, taxa, alcool, escape) e tem 180cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CrasH
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se etiver falando do astra do hochman do astra clube nao tem isso tudo nao

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se etiver falando do astra do hochman do astra clube nao tem isso tudo nao

                                [snapback]448993[/snapback]

                                nao eh esse nao, o que eu falei é do bass, ele trabalha na multi, onde vende e instala unichip.

                                1 Resposta Última resposta

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