Ecotec 2.0 16v
-
olha que turbo aguenta sim hein… se for bem montado...
mas vc pode dar uma aspiradinha, tirando uma merreca do cabeçote pra aumentar a taxa, andar no alcool, faz o chip, escape em 2 livre, e um filtrinho esportivo pegando ar de forma correta...
pode tambem fazer trabalho de cabeçote, troca de comandos.... enfim, não tem fim
vai do qto vc quer gastar... e de qtos km/l vc pretende fazer
-
vixe, bom até onde eu sei o único vectra que saiu com motor ecotec foi o antigo gsi neh?
ou será que estou bem enganado?
-
huuuuuuuuum esse motor aspro fica bom viu. bem forte. e com coisa b?sica.
cabeçote taxadinho
trabalho de cabeçote, valvulas, angulação, sedes, molas
comando pode manter até o original
rodar no alcool
coletor de escape 4x1 + escape menos restritivo
aliviar e balancear volante do motor, se der pra abrir o motor, faça isso nas partes moveis, bielas, virabrequim e pistão.
aumento do corpo de borboleta
só isso ai já deixa o carro bem canh?ozinho. cara, tenta achar o adrianoblattner aki no forum, tenta procurar blattner, ele teve um astra 2.0 16v com essas modificações, e o carro era o terror. tadinho dos turbos, muitos ficavam pra tr?s mesmo. ai ele te passa as info certinha do q foi feito
-
eu ainda acho que o gsi sim eh ecotrec ahauiha :>d
-
lance controverso… ecotec é a familia i e ii lá fora dependendo do mercado..
inclusive fora daki se usa o ecotec ii que por exemplo usa corrente em vez de correia dentada pra virar os comandos...
praticamente todos os 4 cilindros dessa geração (e não familia) usam o nome ecotec em algum mercado.
se não me engano todos os motores com c e x são ecotec porque seguem as leis anti-emissão... aí até o do gsi se encaixaria...
-
u?… a verdade geralmente dái auhuauhauha
sério... é que a gente tem mania de chamar motor por familia e a fabrica num tem essas preocupações porque técnicamente ela faz uma sigla pra definir um motor especifico... pra eles é muito mais facil assim...a? digamos a t?cnolgia do motor pode ser usada pra defini-lo ou no caso a preocupação em ser ecol?gico (por isso eco+tec) e não emitir muito...
-
tem um astra 2.0 16v aqui no rio que é o capeta, tem essas coisas basicas ai de aspirado (cabeçote, taxa, alcool, escape) e tem 180cv.
-
se etiver falando do astra do hochman do astra clube nao tem isso tudo nao
[snapback]448993[/snapback]
nao eh esse nao, o que eu falei é do bass, ele trabalha na multi, onde vende e instala unichip.