Abafadores
-
em turbo recomendo (nada de perfumaria e grifes que não levam a nada na pratica):
abafadores: giba - vanzin - d20 turbo.
não gostei do jk, usei no vectra (aspirado) e não curti. barulhento demais. pra ficar num nivel razoavel teria que usar dois abafadores, só q ai o rendimento seria prejudicado. acabei fazendo o feijão com arroz : nada no centro e só um abafador no final do carro, o original.
no pug (tb aspirado) esta com catalizador oco + abafador central tipo flauta + abafador traseiro tipo labirinto dos escort zetec.
pra turbo o normal é tb só um abafador la tras, com o diametro do resto da tubulação, da mesma forma é feito nos aspirados preparados.
esse negócio de abafador traseiro cheio de nome enjoado, com trocentas polegadas é tudo perfumaria, tudo enfeite. conseguem ser menos piores que um original (de labirinto), mas não trazem vantagem alguma sobre um simples, acessivel e discreto kadron serie box (ou similar).
-
uso um do giba, pq meu escape foi feito lá
h? muito tempo atrás qdo meu outro carro era só aspirado, senti diferença somente removendo o catalisador e um abafador intermedi?rio, colocando um box no lugar como a carol citou…
em carros turbo vejo a grande maioria usando um avafador ou nenhum...em aspros um abafador ainda deixa o carro muito barulhento...
-
eu uso abafador da d20, assim como o cano em l pra dar a curva atrás no gol. e esse cano da d20 tem exatamente 2,5
e no final eu uso o tal de turbão, tem o turbinho q é menor, o meu é turbão, grande mesmo, fica até feio… mas depois eu tiro ele e coloca um mais bonito... to preocupado com beleza agora não rsrs.
-
eu to com cano direto de 2,5 e um abafador turbao
meu pai usa 3 polegadas direto desde a turbina com abafador giba tipo turbao de 3 pol interno tb…silencioso até...mas na hora q da pressao...vixe
esse de d-20 como ?? é tipo turbao? como fica o barulho? o turbao fica bem grave, ainda mais quando a lá começa a queimar
-
no pointer t eu uso esse de d-20 (conhecido por turbão ) de 2,5. o meu é da wiest.
no maverick uso hedder 4 x 2 (de cada lado) com canos de 2,5 e um desses abafadores de cada lado tambem. ainda não achei nada q de um ronco mais gostoso. o chato é que a fibra que tem dentro dele gasta muito rapido, ai o som abafado vai ficando mais metalico.
-
a 4d ta fazendo uns abafadores de inox copia dos apex i…. se nao me engano sao r$350
tem uma foto no site www.4dgarage.com
-
eu queria colcoar da silenpro, agora vcs verão como é viver longe dos grandes centros.
acreditam que aki não tem silenpro?????? rodei um setor daqi q só mexe com escapamento, ninguém tinha. e os que tinham eram lojas xuning q cobram o olho da cara e só via encomenda, demorando de 15 - 30 dias, ve se pode.
meu abafador final, quando der, eu arranco e pretendo colcoar umda giba.
-
eu uso 3 direto, da turbina até la traz sem nem un abafador nem nada
qual vcs recomendan ai eu usar pessoal? não precisa ter nome dificil não, apenas quero que seja mais silencioso, bem mais hehe.
quero usar no meu gol glll, acho q teria q ser só 1 no final do escape, por que no meio não dá pra usar, por que o cano ja pega, imagina un silencioso ali
-
eu to com dois jk do giba no meu, barulho nas alturas, depois que queima a lá de vidro fica mais metalico ainda.
essa semana fui lá e pedi para colocar um sotck 365 no lugar, abafaou 95% do barulho e prendeu o carro uns 15% acho, como o ultimo abafador deles é sempre preso com abra?adeira eu posso tirar um e colocar o outro.
pra viajens não tava suportando mais, agora quer deixar os vizinho louco é andar com um jk só retirando o ultimo uahduahsduashduahd, verdadeiro tiroteio.