Projeto gol glll ap turbo
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poste mais detalhes por favor de cada parte desda empeleitada, se possivel com fotos mais detalhadas… pq se der alguma zica no meu projeto.. vou partir pra esse...
entao: que esticador adicional vc ta usando? kd o esticador duplo original? néa deu pra ver as polias...
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hoje é cervejada lá na oficina, mais amanhã tiro umas fotos bem detalhadas pra vc, to usando un esticador adicional de f-1000 maxion. repare na foto onde mostra a correia, q logo pra baixo do alternador, vindo pra perto do bloco, tem un esticador onda a correia ven e volta en direção ao radiador, este é o esticador de f-1000, ele é bem mais largo que o do gol, bem mais lardo, mais isso não é problema, dá pra usar qualquer um esticador. no dia que fizemos a adaptação, não deu pra tirar foto, por que tava sem a minha camera(tinha emprestado pra namo) mais provavelmente semana que vem eu desmonto pra cromar o novo suporte e tal, dai tiro varias fotos pra postar.
o coletor, na parte onde vai a turbina, eu fressei ele, na parte de cima foi tirado 10mm e na de baixo 7mm fazendo a turbina vir mais perto do bloco e fazendo ela subir un pouco, oque facilita muito a fabricação da saida de escape. assim que der tiro mais fotos.
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ooolha que com escape de 2.5 amassado e embreagem original ela é caneluda ainda hein
ehheheheheheh… quero ver vêdeos do golzin ai
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ah tá isso dá um medo
pode crer que assim que fazer tudo, fasso uns video acelerando ele
mais ainda falta fazer muita coisa.
montar as buchas de tecnyl de bandeja e agregado, barra anti torção inferior fabricada por min mesmo, suspenção a rosca noop car, trocar os pneus pelos toyo t1r, ja ta tudo en casa, só falta tempo mesmo a unica coisa que não peguei ainda são as buchas e os pneus, mais as buchas ja tão pronta no meu tio, é só ir lá buscar, e os pneus, tambein ja tão reservados, é só ir montar eles.
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sei lá que eixo é a minha fravio, só sei que o diametro dele é 52mm na parte menor, na maior nem medi
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vcs são excrupulosos…
ninguem aki sabe que cargas dáagua de trubina tem debaixo do caput...
a minha, tanto o flull, quando o cara que trocou o rotor... dizem ser to04
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vcs são excrupulosos…
ninguem aki sabe que cargas dáagua de trubina tem debaixo do caput...
a minha, tanto o flull, quando o cara que trocou o rotor... dizem ser to04
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ah, si for isso, é pra ter esse mesmo pelo que lembro, não sei si é to04 ou t4, un dos dois, vou procurar aki pra ver si tenho o e-mail ainda, dai te confirmo, mais o que importa é soprar forte, desde baixa hehe.
entendeu o esquema do alternador?
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ah, si for isso, é pra ter esse mesmo pelo que lembro, não sei si é to04 ou t4, un dos dois, vou procurar aki pra ver si tenho o e-mail ainda, dai te confirmo, mais o que importa é soprar forte, desde baixa hehe.
entendeu o esquema do alternador?
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ta com o suporte original da direção hidraulica instalada? vc que fez esse novo suporte do alternador?a
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ta com o suporte original da direção hidraulica instalada? vc que fez esse novo suporte do alternador?a
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sim, o suporte da bomba da direção hidraulica segura ela e serve de apoio pro alternador tambein, ai tem uma chapa de ferro(na foto dá pra ver) que segura ele mesmo. acho que não vai dar problema, ficou bem firme, vamos ver. qualquer coisa tiro e modifico hehe.
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sim, o suporte da bomba da direção hidraulica segura ela e serve de apoio pro alternador tambein, ai tem uma chapa de ferro(na foto dá pra ver) que segura ele mesmo. acho que não vai dar problema, ficou bem firme, vamos ver. qualquer coisa tiro e modifico hehe.
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por favor poste fotos dessa tua adaptação do alternador do lado direito em detalhes…
pois acabei de terminar a montagem do meu carro (jaja tem fotos) e dei umas puxadas, andei uns 10km (mesmo sem bico extra, mais atento para nao passar de 0.2bar) e quando parei o carro e abri o caput, parecia que tinha aberto a tampa de uma fogueira
com certeza eu vou fritar ali meu alternador, e meu tbi (sensores de injeção) pois a flange trouxe a turbina muito pra direita e pro alto...
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por favor poste fotos dessa tua adaptação do alternador do lado direito em detalhes…
pois acabei de terminar a montagem do meu carro (jaja tem fotos) e dei umas puxadas, andei uns 10km (mesmo sem bico extra, mais atento para nao passar de 0.2bar) e quando parei o carro e abri o caput, parecia que tinha aberto a tampa de uma fogueira
com certeza eu vou fritar ali meu alternador, e meu tbi (sensores de injeção) pois a flange trouxe a turbina muito pra direita e pro alto...
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hoje vou tirar varias fotos, porem não terei tempo pra desmonar ele pra melhor explicar, mais quando eu tirar pra cromar ou pintar as peças ai sim, posso fazer algo mais detalhado…
a bomba e o alternador usando o suporte da bomba, ela tem 4 perninhas pra fixar a bomba, ai deixei a bomba fixada nas duas de baixo e o alternador nas duas de cima, e coloquei aquela chapa q da de ver na foto pra segurar por frente e outra por traz, ficou super firme, e acho que não tem perigo de quebrar não.
amanhã post fotos mais detalhadas ok.
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sakei.. entao a hidraulica desceu muuuuito… 2 parafusos segurou de boa??? digo, a hidraulica... ou vc pos algo embaixo?
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sakei.. entao a hidraulica desceu muuuuito… 2 parafusos segurou de boa??? digo, a hidraulica... ou vc pos algo embaixo?
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o suporte da hidraulica, tem 4 pernas certo, nas duas de baixo, fixei a bomba da dh e nos dois de cima o alternador, e dai fiz de chapa de aão um reforão por frente, e 1 por traz, o suporte original, só serve de guia, quem segura mesmo são as chapas de aío.
acho imposivel de quebrar, melhor, cuase imposivel, vamos ver.
a bomba, tambein tem 2 furos, un en cima e outro en baixo, q fixava ela no suporte original, eu fixei ela no original, só pelos dois de cima, e em baixo, foi fixado na mesma chapa de aão que é parafusada na frente do bloco.
entendeu?
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sim , mais fotos seria ?timo
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ok en breve, mais fotos po só. hehe.
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e eu etendi?
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pessoal, pintou a oportunidade de montar no meu carro un cabeçote de fluxo cruzado de 8 valvulas. o que vcs achan desta modificação? vale a pena?
alguem ai ja teve esperiencia com isso?
alem de ganho en performance, vai ficar melhor de mexer no carro??