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Quero acertar meu car

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  • D Offline
    D Offline
    daniel gol T
    escreveu em última edição por
    #28

    lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf… nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

    [snapback]452529[/snapback]

    :(

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    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #29

      quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

      o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

      original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

      lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

      no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

      2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

      [snapback]452529[/snapback]

      hum….num 1.0 essas bielas guentam 1.5 bar entaum sem chegar perto do bico do corvo hehehe???

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #30

        quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

        o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

        original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

        lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

        no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

        2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

        [snapback]452529[/snapback]

        vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra? usa as mesmas bielas do celta 1.0? :( são iguais as do corsa 1.6???

        pergunto pq outro dia peguei uma biela de corsa 1.6 na mão e demorei para entender o pq daquilo ser tão fragil. achei o material fraco, a usinagem ruim e achei ultra fina

        tirei uma foto, veja se estamos falando da mesma:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #31

          vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra?  [snapback]452792[/snapback]

          hum….astra é familia 2....diferente o tamanho das bielas...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bwc
            escreveu em última edição por
            #32

            stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #33

              stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

              [snapback]456005[/snapback]

              sim…

              stilo é familia 1...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bwc
                escreveu em última edição por
                #34

                mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  tem a overspeed tbm

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    ***Finado***
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                    [snapback]457349[/snapback]

                    vc está insistindo na esther ou racecraft pelo que vi em outros f?runs, pq num dá uma passada em cada uma e vê o que os caras falam ?? ;)

                    com certeza lhe darão uma resposta mais objetiva do que as nossas, e como seu motor é fr?gil pois não aguenta muita pressão, num rola de forjar ele inteiro meu cor?ga ?? nem tanto pra tirar potência e sim ter mais segurança já que usa o carro no seu dia-a-dia … :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      troquei emails com a nascar por 2x, em epocas diferentes, e não gostei das respostas em nenhuma das vezes…

                      não satisfeito, telefonei, e foi pior ainda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        vai em cada uma das oficinas q o pessoal indicou, pede pra andar num carro ja feito semelhante ao q vc deseja, ai vc escolhe.

                        mas nunca se limite só a olhar, vc precisa olhar os detalhes e andar pra ver se os caras sabem fzr andar mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          se vc quer fazer algo mais forte com o curso do teu motor dando porrada até dizer chega nessa bielinha complica na questão durabilidade…

                          pq não pegar um virabrequim de corsa 1.6? vc perde 100cc, mas alivia bem o trabaho da tua biela cada vez q o vira a puxa pra baixo...

                          esses 100cc vc compensa com um naco a mais de pressão

                          só esse esforão a menos pras tuas bielas faz uma boa diferença

                          no cpt sempre aparece gente pensando em usar cabeçote 16v dos stilo/meriva.....acho q valia mais a pena trabalhar em cima do teu origes..só o trampo de ?daptar polia soldando , como já vimos fazer nos palios com compressor de fiesta, desanima...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            putz…

                            são 6.7mm a menos de curso... :(

                            ficaria destaxado master ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              putz…

                              são 6.7mm a menos de curso... :pix:

                              ficaria destaxado master :(

                              [snapback]457885[/snapback]

                              meu carro tem pistões com 9 mm pra baixo da face do bloco ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                não recomendo.

                                [snapback]452351[/snapback]

                                pq ??mp aqui

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AP_Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  ai fala com o wanderli da hw parts pra acertar seu carro no dino.

                                  a pick corsa ta com 212cv no dinamometro

                                  logo amis ftos dela do grafico e detalhes ta prepara?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    cara andei conversando

                                    nas nascar pessimo atendimento

                                    junior da overspeed otimo atendimento pessoal lucida e racional

                                    recomedo overspeed …

                                    1 Resposta Última resposta

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