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Quero acertar meu car

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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #29

    quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

    o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

    original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

    lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

    no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

    2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

    [snapback]452529[/snapback]

    hum….num 1.0 essas bielas guentam 1.5 bar entaum sem chegar perto do bico do corvo hehehe???

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #30

      quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

      o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

      original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

      lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

      no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

      2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

      [snapback]452529[/snapback]

      vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra? usa as mesmas bielas do celta 1.0? :( são iguais as do corsa 1.6???

      pergunto pq outro dia peguei uma biela de corsa 1.6 na mão e demorei para entender o pq daquilo ser tão fragil. achei o material fraco, a usinagem ruim e achei ultra fina

      tirei uma foto, veja se estamos falando da mesma:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #31

        vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra?  [snapback]452792[/snapback]

        hum….astra é familia 2....diferente o tamanho das bielas...

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bwc
          escreveu em última edição por
          #32

          stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #33

            stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

            [snapback]456005[/snapback]

            sim…

            stilo é familia 1...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bwc
              escreveu em última edição por
              #34

              mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #35

                tem a overspeed tbm

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  ***Finado***
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                  [snapback]457349[/snapback]

                  vc está insistindo na esther ou racecraft pelo que vi em outros f?runs, pq num dá uma passada em cada uma e vê o que os caras falam ?? ;)

                  com certeza lhe darão uma resposta mais objetiva do que as nossas, e como seu motor é fr?gil pois não aguenta muita pressão, num rola de forjar ele inteiro meu cor?ga ?? nem tanto pra tirar potência e sim ter mais segurança já que usa o carro no seu dia-a-dia … :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    troquei emails com a nascar por 2x, em epocas diferentes, e não gostei das respostas em nenhuma das vezes…

                    não satisfeito, telefonei, e foi pior ainda...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      vai em cada uma das oficinas q o pessoal indicou, pede pra andar num carro ja feito semelhante ao q vc deseja, ai vc escolhe.

                      mas nunca se limite só a olhar, vc precisa olhar os detalhes e andar pra ver se os caras sabem fzr andar mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        se vc quer fazer algo mais forte com o curso do teu motor dando porrada até dizer chega nessa bielinha complica na questão durabilidade…

                        pq não pegar um virabrequim de corsa 1.6? vc perde 100cc, mas alivia bem o trabaho da tua biela cada vez q o vira a puxa pra baixo...

                        esses 100cc vc compensa com um naco a mais de pressão

                        só esse esforão a menos pras tuas bielas faz uma boa diferença

                        no cpt sempre aparece gente pensando em usar cabeçote 16v dos stilo/meriva.....acho q valia mais a pena trabalhar em cima do teu origes..só o trampo de ?daptar polia soldando , como já vimos fazer nos palios com compressor de fiesta, desanima...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          putz…

                          são 6.7mm a menos de curso... :(

                          ficaria destaxado master ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            putz…

                            são 6.7mm a menos de curso... :pix:

                            ficaria destaxado master :(

                            [snapback]457885[/snapback]

                            meu carro tem pistões com 9 mm pra baixo da face do bloco ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              não recomendo.

                              [snapback]452351[/snapback]

                              pq ??mp aqui

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AP_Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                ai fala com o wanderli da hw parts pra acertar seu carro no dino.

                                a pick corsa ta com 212cv no dinamometro

                                logo amis ftos dela do grafico e detalhes ta prepara?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  cara andei conversando

                                  nas nascar pessimo atendimento

                                  junior da overspeed otimo atendimento pessoal lucida e racional

                                  recomedo overspeed …

                                  1 Resposta Última resposta

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