Kit do brasil - bmw
-
pessoal, estava eu navegando pela net e me deparei com isso:
http://forums.bimmerforums.com/forum/showthread.phpot=864751
bmw turbo olha repara nas primeiras fotos quem é o fabricante do coletor de escape
agora voces vão até a penultima foto da bmw, lá em baixo da página. olha a marca novamente do coletor cadê ?
porque voces acham que eles tiraram?
-
vao no ebay e digitem spa turbo
e vejam a quantidade de produtos que tem e a pontuação 100% do vendedor…
vejam quanto custa uma wastegate que aqui custa la uns 300 reais...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/spa-turbo-3…emz320148900566
detalhe para os 40 dolares de envio para o brasil hehehhe
abraço
-
vao no ebay e digitem spa turbo
e vejam a quantidade de produtos que tem e a pontuação 100% do vendedor…
vejam quanto custa uma wastegate que aqui custa la uns 300 reais...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/spa-turbo-3…emz320148900566
detalhe para os 40 dolares de envio para o brasil hehehhe
abraço
valvula p/ mais de 400 cvs…bah
turbina-se um motor v8 de 350 cvs originais e com zero-nada de pressão ja passa de 400 cvs, e ai indicam uma valvula de 230 dólares só rindo mesmo...nasci no país errado...
-
e ainda por cima:
http://forums.bimmerforums.com/forum/showp…mp;postcount=24
o rapaz comentando q o coletor (alias, magavilha da engenharia automotiva, com o primeiro duto medindo 80 metros e o ultimo com alguns centímetros…) não encaixava no cabeçote uahuahuahuahuhaahu teve q passar a lixadeira para conseguir o assentamento...
-
o que eu quiz ressaltar era que os caras lixaram onde estava escrito spa ….
vai la saber porque.. . hehhe
-
valvula p/ mais de 400 cvs…bah
turbina-se um motor v8 de 350 cvs originais e com zero-nada de pressão ja passa de 400 cvs, e ai indicam uma valvula de 230 dólares só rindo mesmo...nasci no país errado...
tipo,
eu só cliquei em um link qualquer pra mostrar que eles vendem bem la no tio sam…
nao indiquei isso nao .. hehehe nao sei se tem la no link tb ou no forum...
e ainda por cima:
http://forums.bimmerforums.com/forum/showp…mp;postcount=24
o rapaz comentando q o coletor (alias, magavilha da engenharia automotiva, com o primeiro duto medindo 80 metros e o ultimo com alguns centímetros…) não encaixava no cabeçote uahuahuahuahuhaahu teve q passar a lixadeira para conseguir o assentamento...
the manifold is good, did you recently purchase itá if its an older version you will need to grind notches on the top to ensure it sits properly against the exhaust ports on the head.
pelo que eu entendi, ele falou que o coletor é bom, mas a versão do coletor não era compativel com a do cabeçote que ele tem, por isso teve que lixar…
abraço
-
será tao errado mesmo esse coletor? pra potencia que ele quer? pois o original do tempra turbo é identico
-
o que eu quiz ressaltar era que os caras lixaram onde estava escrito spa ….
vai la saber porque.. . hehhe
de raiva..
…como eu quase fiz com o meu spa qndo vi q simplesmente nao encaixava nada, tinha que trabalhar os dutos por dentro (praxe em todos os coletores brasileiros) e rasgar um pedaço da sede do coletor aonde vai a turbina (porque não dá pra colocar uma porca ali.. teria que ser prisioneiro nos quatro e a garret nao tem como ser presa)
eu quase limei a marca tb...
se o meu carro fosse sair em revista teria limado