Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Kit do brasil - bmw

Kit do brasil - bmw

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
12 Posts 9 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, estava eu navegando pela net e me deparei com isso:

    http://forums.bimmerforums.com/forum/showthread.phpot=864751

    bmw turbo olha repara nas primeiras fotos quem é o fabricante do coletor de escape :teteto:

    agora voces vão até a penultima foto da bmw, lá em baixo da página. olha a marca novamente do coletor :) cadê ?

    porque voces acham que eles tiraram? :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      esse coletor de prasco das bms até q guentam pressão

      se esse motor fosse reto igual ao supra ficaria fácil turbar

      deitado p lado é foda.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #3

        num e so o coletor q e spa n…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodriguera
          escreveu em última edição por
          #4

          vao no ebay e digitem spa turbo

          e vejam a quantidade de produtos que tem e a pontuação 100% do vendedor…

          vejam quanto custa uma wastegate que aqui custa la uns 300 reais...

          http://cgi.ebay.com/ebaymotors/spa-turbo-3…emz320148900566

          detalhe para os 40 dolares de envio para o brasil hehehhe

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            vao no ebay e digitem spa turbo

            e vejam a quantidade de produtos que tem e a pontuação 100% do vendedor…

            vejam quanto custa uma wastegate que aqui custa la uns 300 reais...

            http://cgi.ebay.com/ebaymotors/spa-turbo-3…emz320148900566

            detalhe para os 40 dolares de envio para o brasil hehehhe

            abraço

            valvula p/ mais de 400 cvs…bah

            turbina-se um motor v8 de 350 cvs originais e com zero-nada de pressão ja passa de 400 cvs, e ai indicam uma valvula de 230 dólares :teteto: só rindo mesmo...nasci no país errado...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #6

              e ainda por cima:

              http://forums.bimmerforums.com/forum/showp…mp;postcount=24

              o rapaz comentando q o coletor (alias, magavilha da engenharia automotiva, com o primeiro duto medindo 80 metros e o ultimo com alguns centímetros…) não encaixava no cabeçote uahuahuahuahuhaahu teve q passar a lixadeira para conseguir o assentamento...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #7

                o que eu quiz ressaltar era que os caras lixaram onde estava escrito spa ….

                vai la saber porque.. . hehhe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  valvula p/ mais de 400 cvs…bah

                  turbina-se um motor v8 de 350 cvs originais e com zero-nada de pressão ja passa de 400 cvs, e ai indicam uma valvula de 230 dólares :teteto: só rindo mesmo...nasci no país errado...

                  tipo,

                  eu só cliquei em um link qualquer pra mostrar que eles vendem bem la no tio sam…

                  nao indiquei isso nao .. hehehe nao sei se tem la no link tb ou no forum...

                  e ainda por cima:

                  http://forums.bimmerforums.com/forum/showp…mp;postcount=24

                  o rapaz comentando q o coletor (alias, magavilha da engenharia automotiva, com o primeiro duto medindo 80 metros e o ultimo com alguns centímetros…) não encaixava no cabeçote uahuahuahuahuhaahu teve q passar a lixadeira para conseguir o assentamento...

                  the manifold is good, did you recently purchase itá if its an older version you will need to grind notches on the top to ensure it sits properly against the exhaust ports on the head.

                  pelo que eu entendi, ele falou que o coletor é bom, mas a versão do coletor não era compativel com a do cabeçote que ele tem, por isso teve que lixar…

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    será tao errado mesmo esse coletor? pra potencia que ele quer? pois o original do tempra turbo é identico

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      será tao errado mesmo esse coletor? pra potencia que ele quer? pois o original do tempra turbo é identico

                      se não me engano os coletores do gol e parati turbo também são assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        esses coletores citados são assim por uma questão de espaço…... mas tão longe de ser o ideal..... :teteto:

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          o que eu quiz ressaltar era que os caras lixaram onde estava escrito spa ….

                          vai la saber porque.. . hehhe

                          de raiva..

                          …como eu quase fiz com o meu spa qndo vi q simplesmente nao encaixava nada, tinha que trabalhar os dutos por dentro (praxe em todos os coletores brasileiros) e rasgar um pedaço da sede do coletor aonde vai a turbina (porque não dá pra colocar uma porca ali.. teria que ser prisioneiro nos quatro e a garret nao tem como ser presa)

                          eu quase limei a marca tb...

                          se o meu carro fosse sair em revista teria limado

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários