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Reiniciando meu projeto

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    ***Finado***
    escreveu em última edição por
    #12

    ? tão difácil baixar um bloco aí? :p

    bom, não importa…

    [snapback]459502[/snapback]

    :hauhau:

    muda de cidade cara … :)

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #13

      só se vc pretende rebaixar muito o cabeçote q vc precisar? usar esticador de chevette ou correia de fiat…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #14

        ?, se vc vai de cofap ou metal leve eu tbm vou numa dessas  :p

        e o pino do pistão, vai usar forjado tbm, ou vai serrar o original de apo

        [snapback]459239[/snapback]

        cara, eu to pensando en montar pistão iapel com pino original e anel cofap ou metal leve, vou dar uma procurada melhor nos federal mogul e tambein dar uma pesque?ada melhor sobre eles pro dia a dia, pois não quero montar un motor que tenha q desmontar logo pra ta retificando. de momento é este meu plano, talvez na hroa de comprar os pistões ja manda vir com pino, mais acho desnecesario, vou ver o preão do original e comparar com o pino q a iapel vende, por que a diferença entre eu comprar un jogo de pistão original de ap de marca boa e comprar os forjados, é diferença é muito pouco, coisa de uns 150r$ mais gastos de frete e ir buscar en puerto iguazu. e biela, vou de scat ou spa, de momento as scat estão com preferencia.

        :hauhau:  lá em cima eu expliquei o por quê de não pegar um maior. resumindo, pq simplesmente não existe iapel cabeça reta com pino deslocado, essas medidas que agente vê de 83mm pra cima, é tudo pra turbo, destaxado. e eu não vou comprar outro bloco, vira etc… só pra colocar um pistão maior 82,5mm ou encomendando um de 83mm pra 2.0  :)

        minha duvida é sobre as bielas agora, entre as powertech aspro e as scat, ai quero saber se as scat são boas pra aspro, se tem gente rodando com elas, peso, essas coisas  :humpft:

        [snapback]459354[/snapback]

        cara, vai de power tech mesmo, acho q são boas sim, si vc conseguir informação sobre as scat, ai sim, mais comprar no escuro é foda ein. só sei que scat pra turbo, consigo por 1200r$, 600r$ na hora e os outros 600r$ en 30 a 45 dias quando chegar as bielas, por que elas vem de fora, ai depende da pre?a de cada un, si não tiver muita pre?a vale a pena, caso contrario, compra por aki mesmo, ops, por ai, hee.

        só se vc pretende rebaixar muito o cabeçote q vc precisar? usar esticador de chevette ou correia de fiat…

        [snapback]459599[/snapback]

        como é o lance? ou é un ou é outro?

        seria usar correia de fiat ou esticador de chevette? ou tem q usar os dois?

        si for de usar o esticador do cheva, é só tirar o do ap e colocar o outro? ou tem q estar mudando a possição e tal?

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #15

          se voce ficar pensando muito, não vai chegar a lugar nenhum.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #16

            e enquanto isso já tem aspro que ja saiu por ai…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gabriel
              escreveu em última edição por
              #17

              que novela heim ….bom, boa sorte :d

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #18

                ? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.

                mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.

                e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.

                  mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.

                  e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.

                  [snapback]460740[/snapback]

                  ? isso ai cara, de vagar e sempre, quero ver esse aspro no retrovisor do meu gol un dia :d brincadeira velho.

                  mais ai, si a demor? é só pela escolha, vai de power tech mesmo, por que não creio q tenha vantagens a scat sobre a power tech, a não ser q vc tem má intenções com o nitro depois. :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    :ppteam:

                    pra que biela forjada em aspirado?

                    vai colocar 300cv de nitro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      :ppteam:

                      pra que biela forjada em aspirado?

                      vai colocar 300cv de nitro?

                      [snapback]465016[/snapback]

                      meu preparador disse que 100cv de nitro, com taxa de 14:1 no alcool, as bielas originais aguentam.

                      sei não… to com um po atrás.

                      to me informando sobre isso, pra ver se realmente vale a pena bielas forjadas. pq num outro topico a galera falou q com 80cv + bielas originais e os pistões forjados, as bielas iriam quebrar.

                      se for biela forjada, ai quero meter 160cv hehee, igual um gol bola vermelho q saiu na autopower, carro de rua, o cara usa 160cv, tem biela e pistão forjado.

                      1 Resposta Última resposta

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