Reiniciando meu projeto
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? tão difácil baixar um bloco aí?
bom, não importa…
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muda de cidade cara …
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?, se vc vai de cofap ou metal leve eu tbm vou numa dessas
e o pino do pistão, vai usar forjado tbm, ou vai serrar o original de apo
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cara, eu to pensando en montar pistão iapel com pino original e anel cofap ou metal leve, vou dar uma procurada melhor nos federal mogul e tambein dar uma pesque?ada melhor sobre eles pro dia a dia, pois não quero montar un motor que tenha q desmontar logo pra ta retificando. de momento é este meu plano, talvez na hroa de comprar os pistões ja manda vir com pino, mais acho desnecesario, vou ver o preão do original e comparar com o pino q a iapel vende, por que a diferença entre eu comprar un jogo de pistão original de ap de marca boa e comprar os forjados, é diferença é muito pouco, coisa de uns 150r$ mais gastos de frete e ir buscar en puerto iguazu. e biela, vou de scat ou spa, de momento as scat estão com preferencia.
lá em cima eu expliquei o por quê de não pegar um maior. resumindo, pq simplesmente não existe iapel cabeça reta com pino deslocado, essas medidas que agente vê de 83mm pra cima, é tudo pra turbo, destaxado. e eu não vou comprar outro bloco, vira etc… só pra colocar um pistão maior 82,5mm ou encomendando um de 83mm pra 2.0
minha duvida é sobre as bielas agora, entre as powertech aspro e as scat, ai quero saber se as scat são boas pra aspro, se tem gente rodando com elas, peso, essas coisas
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cara, vai de power tech mesmo, acho q são boas sim, si vc conseguir informação sobre as scat, ai sim, mais comprar no escuro é foda ein. só sei que scat pra turbo, consigo por 1200r$, 600r$ na hora e os outros 600r$ en 30 a 45 dias quando chegar as bielas, por que elas vem de fora, ai depende da pre?a de cada un, si não tiver muita pre?a vale a pena, caso contrario, compra por aki mesmo, ops, por ai, hee.
só se vc pretende rebaixar muito o cabeçote q vc precisar? usar esticador de chevette ou correia de fiat…
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como é o lance? ou é un ou é outro?
seria usar correia de fiat ou esticador de chevette? ou tem q usar os dois?
si for de usar o esticador do cheva, é só tirar o do ap e colocar o outro? ou tem q estar mudando a possição e tal?
vlw
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? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.
mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.
e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.
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? a grana né pessoal, so uq to gastando nos forjados já faria um aspro fortinho com peças originais.
mas é isso, valeu marcio, vou sondar sobre as scat se tem algo pra aspro. fora isso, as powertech aspro estão na lista.
e quem tá esperando… pode sentar rsrsrs, pra não cansar. como eu disse, está indo a passos de tartaruga, mas tá indo. um dia termina.
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? isso ai cara, de vagar e sempre, quero ver esse aspro no retrovisor do meu gol un dia brincadeira velho.
mais ai, si a demor? é só pela escolha, vai de power tech mesmo, por que não creio q tenha vantagens a scat sobre a power tech, a não ser q vc tem má intenções com o nitro depois.
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pra que biela forjada em aspirado?
vai colocar 300cv de nitro?
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meu preparador disse que 100cv de nitro, com taxa de 14:1 no alcool, as bielas originais aguentam.
sei não… to com um po atrás.
to me informando sobre isso, pra ver se realmente vale a pena bielas forjadas. pq num outro topico a galera falou q com 80cv + bielas originais e os pistões forjados, as bielas iriam quebrar.
se for biela forjada, ai quero meter 160cv hehee, igual um gol bola vermelho q saiu na autopower, carro de rua, o cara usa 160cv, tem biela e pistão forjado.