Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar gol g3 1.6mi

Turbinar gol g3 1.6mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 10 Posters 4.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thiagosaveiro
    escreveu em última edição por
    #12

    mais o seu tem ar e dh?

    pq esta vendendo??

    estou sem grana pra comprar tudo de uma  vez, pretendo comprar aos poucos. :ppteam:

    [snapback]463863[/snapback]

    sem ar e dh.

    ai muda pouca coisa..mas o grosso é o mesmo..

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #13

      akele bin lá é pra andar a álcool, allan, originalzinho mesmo. num viaja.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _-SORCERER-_
        escreveu em última edição por
        #14

        akele bin lá é pra andar a álcool, allan, originalzinho mesmo. num viaja.

        [snapback]464000[/snapback]

        foi mal veio, tinha confundido com o do seu carro.

        eeeheheh :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _-SORCERER-_
          escreveu em última edição por
          #15

          provavelmente deve comprar quase tudo usado, e por ultimo comprar a turbina nova, ou em muito perfeito estado?

          para chegar a pelo menos 200cvs o que preciso fazer?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #16

            va comprando tudo que vc ver de pexinxa…

            não tente ficar conolizando a coisa...

            todo mes eu dava uma volta nos classificados daki, de outro sorum de carro e no mercado livre... fui comprando todo tipo de promocao que achava sem se preocupar com prazo...

            pra vc ter ideia, a turbina foi a primeira coisa que ou comprei :ppteam:

            comprei bico extra antes do gerenciador :ppteam:

            tipo, eu cheguei a comprar uma turbina boa por 400 miau (nova 980, é memso assin não é nova, é montada com varias partes) ja com downpipe... unico detalhe dela eh que precisava trocar o rotor friu... que custou mais 150 que eu passei mais de 3 meses pra precisar trocar ....

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _-SORCERER-_
              escreveu em última edição por
              #17

              beleza, e seu carro esta com quantos cvs?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #18

                beleza, e seu carro esta com quantos cvs?

                [snapback]464995[/snapback]

                nao ta pronto… ta amaciando pra por os bicos extras ainda...

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _-SORCERER-_
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  mais vc estima estar com quantos cvs?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    mais vc estima estar com quantos cvs?

                    [snapback]465426[/snapback]

                    hoje? :ppteam:

                    uns 60 :ppteam:

                    pq nao posso pizar cara, pois a turbina vem rapido e dá 0.3 bar em 2600 rpm de primeira, e como ta ainda sem os bicos extras, falha na hora

                    ais eu acho que com 2 extras monoponto, 2 bombas , e com essa turbninha… se bemacertado o pessoal me garante 1.8k de turbo

                    chuto uns 250cvs ou mais (se bem acertado, claro)

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      entendi, valeu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _-SORCERER-_
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        estou pretendendo deixar o meu com 200cvs só.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          procure:

                          apl 240 (.42/.48)

                          coletor deslocado ap para ar/dir

                          gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

                          já é o grande comeco

                          o resto vai indo ….

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            procure:

                            apl 240 (.42/.48)

                            coletor deslocado ap para ar/dir

                            gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

                            já é o grande comeco

                            o resto vai indo ….

                            [snapback]466243[/snapback]

                            cara, tambein acho, si quer algo basico, funcional e que não te traga dores de cabeça, mete uma apl 240, 525, t3, algo assim, coletor deslocado mesmo pra ar e dh pra evitar de se encomodar com reposicionamento de pe??s, un intercooler pra poder dar final mais tranquilo, bico extra e gerenciador, ou até mesmo un chip bem feito, q tem gente aki no forum mesmo que faz. é o basico e funcional, inclusice tme gente vendendo t3 e k16 nos classificados, coisa boa e barata.

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _-SORCERER-_
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              marcio, seu carro esta com quantos cvs?

                              vou verificar sim no classificados.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                marcio, seu carro esta com quantos cvs?

                                vou verificar sim no classificados.

                                [snapback]466345[/snapback]

                                to percebendo que vc ta com muita emvaze em cvs…

                                nao é por ai...

                                se vc ker xxx, é uma solucao... se vc ker yyy é outra...

                                vc pode manter de comb. um carro com 300cvs??? trocar oleo e filtro a cada 2500 km? deixar guardado no minimo uns 600 reais para uma eventual quebra???

                                se não, va de 200 cvs e se torne, seja e continue feliz...

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _-SORCERER-_
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  eu só quero de 180 a 200cvs só.

                                  so queria saber quantos cvs o marcio tinha

                                  o carro deve consumir quanto, e quanto o 1.6mi aguenta sem quebrar?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    procure:

                                    apl 240 (.42/.48)

                                    coletor deslocado ap para ar/dir

                                    gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)

                                    já é o grande comeco

                                    o resto vai indo ….

                                    se quiser um meg eu tenho aqui e vendo baratinho.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      o carro deve consumir quanto, e quanto o 1.6mi aguenta sem quebrar?

                                      vai fazer em torno de 6 a 7 km/l andando com alcool. qto a quebrar, ai vai de cada um, cada caso e um caso, nao da pra generalizar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _-SORCERER-_
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        depende do preparador

                                        mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          depende do preparador

                                          mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?

                                          [snapback]467039[/snapback]

                                          em regra geral, com mais potencia vc tem mais quebras…

                                          mais 200 cvs ja eh suficiente pra quebrar caso seja mal usado.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários