Turbinar gol g3 1.6mi
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akele bin lá é pra andar a álcool, allan, originalzinho mesmo. num viaja.
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foi mal veio, tinha confundido com o do seu carro.
eeeheheh
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provavelmente deve comprar quase tudo usado, e por ultimo comprar a turbina nova, ou em muito perfeito estado?
para chegar a pelo menos 200cvs o que preciso fazer?
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va comprando tudo que vc ver de pexinxa…
não tente ficar conolizando a coisa...
todo mes eu dava uma volta nos classificados daki, de outro sorum de carro e no mercado livre... fui comprando todo tipo de promocao que achava sem se preocupar com prazo...
pra vc ter ideia, a turbina foi a primeira coisa que ou comprei
comprei bico extra antes do gerenciador
tipo, eu cheguei a comprar uma turbina boa por 400 miau (nova 980, é memso assin não é nova, é montada com varias partes) ja com downpipe... unico detalhe dela eh que precisava trocar o rotor friu... que custou mais 150 que eu passei mais de 3 meses pra precisar trocar ....
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beleza, e seu carro esta com quantos cvs?
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beleza, e seu carro esta com quantos cvs?
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nao ta pronto… ta amaciando pra por os bicos extras ainda...
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mais vc estima estar com quantos cvs?
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mais vc estima estar com quantos cvs?
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hoje?
uns 60
pq nao posso pizar cara, pois a turbina vem rapido e dá 0.3 bar em 2600 rpm de primeira, e como ta ainda sem os bicos extras, falha na hora
ais eu acho que com 2 extras monoponto, 2 bombas , e com essa turbninha… se bemacertado o pessoal me garante 1.8k de turbo
chuto uns 250cvs ou mais (se bem acertado, claro)
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entendi, valeu.
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estou pretendendo deixar o meu com 200cvs só.
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procure:
apl 240 (.42/.48)
coletor deslocado ap para ar/dir
gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)
já é o grande comeco
o resto vai indo ….
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procure:
apl 240 (.42/.48)
coletor deslocado ap para ar/dir
gerenciador de bico com atrazo de ponto (meg, hardware car, fireplus, etc)
já é o grande comeco
o resto vai indo ….
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cara, tambein acho, si quer algo basico, funcional e que não te traga dores de cabeça, mete uma apl 240, 525, t3, algo assim, coletor deslocado mesmo pra ar e dh pra evitar de se encomodar com reposicionamento de pe??s, un intercooler pra poder dar final mais tranquilo, bico extra e gerenciador, ou até mesmo un chip bem feito, q tem gente aki no forum mesmo que faz. é o basico e funcional, inclusice tme gente vendendo t3 e k16 nos classificados, coisa boa e barata.
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marcio, seu carro esta com quantos cvs?
vou verificar sim no classificados.
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marcio, seu carro esta com quantos cvs?
vou verificar sim no classificados.
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to percebendo que vc ta com muita emvaze em
cvs
…nao é por ai...
se vc ker xxx, é uma solucao... se vc ker yyy é outra...
vc pode manter de comb. um carro com 300cvs??? trocar oleo e filtro a cada 2500 km? deixar guardado no minimo uns 600 reais para uma eventual quebra???
se não, va de 200 cvs e se torne, seja e continue feliz...
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eu só quero de 180 a 200cvs só.
so queria saber quantos cvs o marcio tinha
o carro deve consumir quanto, e quanto o 1.6mi aguenta sem quebrar?
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depende do preparador
mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?
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depende do preparador
mais tendo 200cvs pode ser que tenha menos quebra do que com menos potencia?
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em regra geral, com mais potencia vc tem mais quebras…
mais 200 cvs ja eh suficiente pra quebrar caso seja mal usado.
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? que eu quero 200cvs pra uso diario e tambem fazer os boyzinhos de audi aqui na cidade pararem de fazer gra?a.
eu tendo um carro esteticamente original mais no motor o segredo.