Projeto gol glll ap turbo
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soh lamento esse coletor spa deslocado tive q tirar a tampa do farol e ainda recortar pq pega a lateral da turbina, fica bem pertinho da bunda da lampada..hehehe
deu certo o seu?
abraços
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hehe, tambein tive q fazer isso
só que não é deslocado e sim pulsativo no farol hehe.
com a apl 240 (.42/.63mono) nem precisaria cortar nada no farol, mais com a .50/.58bi tive q cortar un pouco sim, mais bem pouco, pois fresei o meu onde vai a turbina e assim ela escapou un pouco do farol.
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se eu nao por a telinha… minha turbina chupa a capa protetora do farol
gol g2 farol gti
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pessal, dein suas opinões ai, fasso a pressurização como?
aluminio e emendas com mangueira de silicone
cano comun e emendas com mangueira de silicone
cano de aão galvanizado e emendas com mangueira de silicone
cano inox e emendas com mangueira de silicone (cuase imposivel esta opção devido a dificuldade en encontrar este cano e tambein pra dobrar ele, não sei si é o mesmo proceso dos canos comun.
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a borracha do meu farol deve tá bem presa ahuahuhahuahuahuhu mais já pensei nessa hipotese dela ser sugada
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se puxar.. nem keira ver o estrago que faz…
coloque a tela rap
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bom… eu recomendo:
aeuaehuahuaeaehuaeauh
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marcio, faz a pressurização toda em alumínio isso ajuda na dissipação de calor. inox só é bonito, mas não útil, demora pra esquentar e quando esquenta demora pra esfriar… vai de alumínio mesmo, esses canos normais que tem pra vender por ai, com 3mm de parede....
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uma certa vez comprei um intercooler da belquip aquele modelo que se instala na frente do radiador de agua, um preparador me cobrou r$500,00 só pra fazer tudo de alumínio com mangotes em silicone e montar tudo. no final das contas, não seria possível instalar esse modelo de intercooler sem tirar o radiador do ar condicionado, entao deixei quieto..
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pq uma certa vez? como ta teu carro? abraços