Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. começamos a montagem do 147 rallye…

começamos a montagem do 147 rallye…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
95 Posts 24 Posters 7.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #66

    a minha ta sem rele mas puxei um fio bem grosso direto da bateria, nao peguei da caixa de fusiveis nao, coloquei um fusivel exclusivo de 15a nesse fio.

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos fotos

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #67

      coloquei o rele ontem, só q to com um problema no carburador, ele teima em não fechar todo quando tiro o po :hauhau: , ja tirei a mola do segundo estagio e não melhorou, só fica acelerado :hugu: mas hj vou dar mais uma ajeitada pra ver..mexer no cabo do acelerador, se alguem tiver dicas…..

      ah vou ver se hj a noite tem fotos....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #68

        se não postar fotos, peão pro fluff soltar a praga do desbielar motor hein???

        não funciona, mais deixa o dono do carro cabreiro por 5 dias :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #69

          ja ta virando lenda glauco

          ta parecento um tal de celta que vira 300 km/h que todo mundo ouviu falar mas ninguem viu

          :hauhau: :ham: :ham: :p

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #70

            ja ta virando lenda glauco

            ta parecento um tal de celta que vira 300 km/h que todo mundo ouviu falar mas ninguem viu

            :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :p

            [snapback]466448[/snapback]

            :hauhau: :bravo: mas eu nem tenho usb em casa…....e meu carro num chega nem a 200 de velo final :ham: , nem vou prometer mais, mas q virão fotos isso e fato :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #71

              mas eu nem tenho usb em casa…....e meu carro num chega nem a 200 de velo final :hauhau: , nem vou prometer mais, mas q virão fotos isso e fato :bravo:

              [snapback]466453[/snapback]

              :ham: :ham: :p :hauhau:

              espero ansiosamente :olhos:

              abracos

              wagner luis

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #72

                esse positivo pos chave posso pegar o positivo direto da bobina????????

                vixi, vou ter q mudar a bomba de lugar então, pq coloquei embaixo do banco de tras, q e mais alto q o tanque :hauhau: ou posso deixar embaixo do banco????????vou ver direito o nível

                [snapback]464670[/snapback]

                prefiro ligar sempre com uma chavinha (de preferência num local escondido). puxe um fio direto da bateria, coloque um fusivel nele (só precisa de rel? + fio extra caso o fio de sinal seja fino pro consumo de amperagem da bomba) e seja feliz.

                minhas bombas estão todas acima do tanque. não é o melhor local, mas não é prejudicial como o pessoal fala. se quiser todo rendimento da bomba, precisa de um catch tank e por a bomba la tras do tanque, parecendo um engate pra reboque.

                repare que praticamente todos os carros com bomba externa (ex: pug 405) tem o pescador no topo do tanque e a bomba fica na parte de baixo. alguns possuem uma pré-bomba. mas ai é questão de dimensionamento durante o projeto do carro.

                ah os problemas q tivemos, a luz de oleo não apaga, acho q a cebolinha ta bixada pq desmontamos pra fazer a lubrificação ai ela bixou,pq o oleo ta circulando só não sei a pressão, pois num ta funfano o relogio de pressão de oleo…mas tomara q seje só a cebolinha.

                [snapback]465216[/snapback]

                troque essa cebolinha glauco. incrivel mas é assim mesmo, coisas q sempre funcionaram perfeitas do nada param e deixam vc encucado.

                culpa do tal de m?rfi…

                complicado mexer em bobina. eu prefiro evitar pq pau em parte eletrica, ninguem merece…

                e vc ainda ganha um anti-assalto.

                [snapback]465225[/snapback]

                exato.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  e usa meus cabos  :ham:

                  nao querendo dizer que estou certo, mas fiz ligacao direta na minha bomba, sem rele, so coloquei uma chave liga/desliga pra alta corrente no positivo, ai desligo a bomba toda vez que estaciono o carro.

                  abracos

                  wagner luis

                  :ham:

                  [snapback]465414[/snapback]

                  tb rodei assim durante anos (alimentando por cabo 10 awg) , só passei a usar um rel? qdo nasceram mais algumas bombas :hauhau:

                  coloquei o rele ontem, só q to com um problema no carburador, ele teima em não fechar todo quando tiro o po :p , ja tirei a mola do segundo estagio e não melhorou, só fica acelerado :hugu:  mas hj vou dar mais uma ajeitada pra ver..mexer no cabo do acelerador, se alguem tiver dicas…..

                  ah vou ver se hj a noite tem fotos....

                  [snapback]466145[/snapback]

                  esse é o unico problema de 2? estágio mecânico em tldz?s, precisa ajustar a pressão da molinha de preferência com o bura ainda fora do carro, vc sentado numa confortável cadeira…com ventilador por perto...sil?ncio no local e uma certa dose de paciência hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    esse é o unico problema de 2? estágio mecânico em tldz?s, precisa ajustar a pressão da molinha de preferência com o bura ainda fora do carro, vc sentado numa confortável cadeira…com ventilador por perto...sil?ncio no local e uma certa dose de paciência hehehehe

                    [snapback]466703[/snapback]

                    mas o pior é q tava tudo muito lindo, abrindo os dois e fechando, ai desmontei pra acertar a giglagem, foi o fio da meada, parou de funfar :ham:, agora to sem a mola até aparecer um pouco mais de paciencia :hauhau: , a bomba ta quase abaixo do tanque, mas ainda ta em cima, ta no lugar mais baixo do carro, mesmo assim mais alto q o tanque :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      fotos fotos

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #76

                        fotos   fotos

                        [snapback]467989[/snapback]

                        enfim as fotos :hauhau:

                        meu sobrinho

                        meu sobrinho…..já aprendendo

                        preparados

                        motor

                        volante

                        antes

                        depois

                        interior relogios

                        detalhe da frente

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #77

                          ateh q enfim as fotos :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #78

                            edit*

                            a fotos do antes

                            antes

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #79

                              gostei dos cabos :hauhau:

                              parabens glauco, e assim mesmo, devagar e sempre, agora nem tanto com o turbo :hauhau:

                              abracos

                              wagner luis

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                BRENO
                                escreveu em última edição por
                                #80

                                lembrando que o sobrinho dele e meu filho o yan. :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #81

                                  aleluia fotos hehe.

                                  agora falta o video on-board acelerando o bixinho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #82

                                    legal glauco, agora só falta postar um vêdeo da m?quina acelerando, hein?? rs..

                                    e aí, conseguiu resolver os problemas do segundo estágio do carbura, e da luz do óleo? como que está andando o carro, consumo??

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #83

                                      serua akela cruz ali no parabiiza a euaehhaeh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bonamigo
                                        escreveu em última edição por
                                        #84

                                        não costumo postar muito aqui, mas sempre estou olhando, e gostei demais do seu projeto. parabéns mesmo, de coração ter um clássico como o rallye, apimentado by turbo, não é para qualquer um.

                                        ps: coloque umas impressões ao dirigir pra gente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • - Offline
                                          - Offline
                                          -MEINBERG-
                                          escreveu em última edição por
                                          #85

                                          aeee.. dah hora

                                          tbm to com um projeto desse em andamento..

                                          o meu eh um spazio 83, porem to terminando de desmonta-lo.. para ele ir pra funeca fazer tudo…

                                          depois ele vai ganhar um cambio 5 marchas.. motor vai virar um 1.5 (original eh 1050)... se vai receber um caracol pendurado tbm...

                                          mas vou tentar monta-lo injetado...

                                          mas.. tbm to indo bem devagar.. pois to fazendo sozinho.. quando dah tempo...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários