Dados sobre motor gm
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o pessoal da planet tunning tentou e perdeu o bloco…parece que pega num duto de água que é diferente...mas vale ir numa retifica e fazer uma pesquisa.
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se vc estivesse falando de uma oficina, com mecânicos jr., até q seria par?metro pra algo…mas falando de mexúnico, naum eh muita coisa...
abraços
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ja fui e tudo q consegui foi por pistao de 1.4
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eu ja falo q da pra por pistao d 1.6 no bloco do 1.0
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se vc estivesse falando de uma oficina, com mecânicos jr., até q seria par?metro pra algo…mas falando de mexúnico, naum eh muita coisa...
abraços
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bem… como eu num estive presente e só fiquei de papagaio falei de onde veio a informação ...e sugeri ir numa retifica
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eu ja falo q da pra por pistao d 1.6 no bloco do 1.0
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meu unico medo é realmente pegar uma galeria e matar o bloco
ja ta meio caminho andando, eu tenhjo q resolver até abrir o motor, ou vai pra 1.6 pistao e vira, ou eu mando encamisar e mando ver taxa em cima dele….
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meu unico medo é realmente pegar uma galeria e matar o bloco
ja ta meio caminho andando, eu tenhjo q resolver até abrir o motor, ou vai pra 1.6 pistao e vira, ou eu mando encamisar e mando ver taxa em cima dele….
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:grr:
abre para 1.6 logo
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bem… como eu num estive presente e só fiquei de papagaio falei de onde veio a informação ...e sugeri ir numa retifica
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pq lá era foda, conseguiram deixar uma saveiro com motor ap ruim, isso foi foda….
e kit mortadela, sem nada demais..
abraços
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pq lá era foda, conseguiram deixar uma saveiro com motor ap ruim, isso foi foda….
e kit mortadela, sem nada demais..
abraços
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eu não sei de nada… não critico porque não sei do que se passou
mas peguei uma fdp duma saveiro vermelha que as vezes num ia...depois de penar por uns 2 meses de vai e volta ruim descobrimos que o conector dos bicos que fica na parede de fogo atrás do motor estava trincado... as vezes dava mau-contato e os bicos ficavam loucos... ou paravam de pulsar ou ficavam abertos (não me pergunte porque que num tem explicação)...troquei e o carro ficou canhão (pra pressão que usava claro).
antes disso o dono ficou puto da vida porque o carro saia bom e voltava ruim as vezes na mesma hora as vezes 2 semanas depois... só que depois de 2 meses o irmão dele veio aqui e comentou que o carro já fazia isso de vez em qdo depois que tinha tirado o motor pra soldar o tunel... batata...qdo tiraram o motor devem te esbarrado e trincado o conector... mas só deu pra ver tirando ele fora porque a trinca ?ra por baixo e vc puxava parecia que tava travado (a trinca prendia o conector que vinha do motor)
imagina a raiva...
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desenterrando:
alguém ai já sabe algo concreto em relação a abrir o bloco do 1.0vhc pra 1.6???
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desenterrando:
alguém ai já sabe algo concreto em relação a abrir o bloco do 1.0vhc pra 1.6???
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reza a lenda q o 1.0 nao se pode alterar, devido as galerias
mas partindo de 1.4 se abre até 1.8
o qnt de verdade tem nessa lenda eu nao sei
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vira 1.660cc ou seja muda muito pouco em cilindrada..mas dá pra usar sim… agora se usar vira de 1.8 fica miuto taxado e provavelmente pega nas valvulas (não sei se dá pra retrabalhar isso) e se usar de 1.4 dá uma boa destaxada...além de deixar mais propocio a girar...
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eu tinha muita curiosidade em saber é os tamanhos das bielas de chevette, ja catei em tudo q é canto e não achei até hoje
[]s