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Que pistões usar?

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #3

    se for pistões de gasolina mono/carburado cai pra 8,5:1 de taxa

    beleza ka, acho que o caminho é esse então. era o que eu tinha pensado a princ?pio mesmo. acho que assim dá pra andar com 1,5 bar de boa, não?

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #4

      ricardo, nos meus, que eram pistões do mi gasolina (10,5:1) eu torneei e deixei reto, creio que ficou com +- uns 9:1 de taxa.

      depois coloquei os do caburado (8,5:1) e mesmo assim torneei mais um pouco pra baixar mais a taxa, e axo que ficou com uns 8:1.

      compare os pistões do mi injeção com os do carburado, que vc vai ver a diferença…os do carburado parecem ser mais parrudos, canaletas e anéis mais grossos, acho que é a melhor sa?da hein.

      e que diferença depois de destaxar... :hauhau:

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        beleza ka, acho que o caminho é esse então. era o que eu tinha pensado a princ?pio mesmo. acho que assim dá pra andar com 1,5 bar de boa, não?

        [snapback]470177[/snapback]

        com certeza.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #6

          depois coloquei os do caburado (8,5:1) e mesmo assim torneei mais um pouco pra baixar mais a taxa, e axo que ficou com uns 8:1.

          compare os pistões do mi injeção com os do carburado, que vc vai ver a diferença…os do carburado parecem ser mais parrudos, canaletas e anéis mais grossos, acho que é a melhor sa?da hein.

          e que diferença depois de destaxar...

          lucas, só uma dúvida: como ficou o consumo? :hauhau:

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #7

            olha aí ?:

            motor 1.6 mi origina std sem baixar o bloco.

            pistões originais do mi (10,5:1):

            pistões originais do mi, torneados (+-9:1)

            pistões do caburado pouco torneados (+-8:1)

            a? da pra ver a diferença na altura do bloco…

            e pra terminar, canaleta do mi com 9 de taxa que não aguentou 2.2kg.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #8

              lucas, só uma dúvida: como ficou o consumo?  :hauhau:

              [snapback]470446[/snapback]

              o consumo depois que eu destaxei pros 8:1 ficou meio alto, tava fazendo +- uns 5 andando de boa no 2e. mas quanto a redimento, sem dúvida, foi o melhor que tive no carro

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #9

                o mi fica mais rente ao bloco, é dai que vem a sua maior taxa?

                pq visualmente as cavas são iguais….

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o mi fica mais rente ao bloco, é dai que vem a sua maior taxa?

                  pq visualmente as cavas são iguais….

                  [snapback]470549[/snapback]

                  isso aconteceu pq ele torneou o topo dos de carburado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    visualmente tem como notar a diferença?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      com eles na mão? sim: medindo a dist?ncia entre o topo e o pino. o torneado é o menor na medição.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        vlw pelas dicas ka

                        se ambos tiverem std, no olho não da pra ver diferença entre o carburado e o mi?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se ambos tiverem std, no olho não da pra ver diferença entre o carburado e o mi?

                          a cava do carburado é bem mais funda que a do mi.

                          1 Resposta Última resposta

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