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Que pistões usar?

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  • Z Offline
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    ZOEGA
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    #4

    ricardo, nos meus, que eram pistões do mi gasolina (10,5:1) eu torneei e deixei reto, creio que ficou com +- uns 9:1 de taxa.

    depois coloquei os do caburado (8,5:1) e mesmo assim torneei mais um pouco pra baixar mais a taxa, e axo que ficou com uns 8:1.

    compare os pistões do mi injeção com os do carburado, que vc vai ver a diferença…os do carburado parecem ser mais parrudos, canaletas e anéis mais grossos, acho que é a melhor sa?da hein.

    e que diferença depois de destaxar... :hauhau:

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      beleza ka, acho que o caminho é esse então. era o que eu tinha pensado a princ?pio mesmo. acho que assim dá pra andar com 1,5 bar de boa, não?

      [snapback]470177[/snapback]

      com certeza.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        depois coloquei os do caburado (8,5:1) e mesmo assim torneei mais um pouco pra baixar mais a taxa, e axo que ficou com uns 8:1.

        compare os pistões do mi injeção com os do carburado, que vc vai ver a diferença…os do carburado parecem ser mais parrudos, canaletas e anéis mais grossos, acho que é a melhor sa?da hein.

        e que diferença depois de destaxar...

        lucas, só uma dúvida: como ficou o consumo? :hauhau:

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        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #7

          olha aí ?:

          motor 1.6 mi origina std sem baixar o bloco.

          pistões originais do mi (10,5:1):

          pistões originais do mi, torneados (+-9:1)

          pistões do caburado pouco torneados (+-8:1)

          a? da pra ver a diferença na altura do bloco…

          e pra terminar, canaleta do mi com 9 de taxa que não aguentou 2.2kg.

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #8

            lucas, só uma dúvida: como ficou o consumo?  :hauhau:

            [snapback]470446[/snapback]

            o consumo depois que eu destaxei pros 8:1 ficou meio alto, tava fazendo +- uns 5 andando de boa no 2e. mas quanto a redimento, sem dúvida, foi o melhor que tive no carro

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            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #9

              o mi fica mais rente ao bloco, é dai que vem a sua maior taxa?

              pq visualmente as cavas são iguais….

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #10

                o mi fica mais rente ao bloco, é dai que vem a sua maior taxa?

                pq visualmente as cavas são iguais….

                [snapback]470549[/snapback]

                isso aconteceu pq ele torneou o topo dos de carburado.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  visualmente tem como notar a diferença?

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                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    com eles na mão? sim: medindo a dist?ncia entre o topo e o pino. o torneado é o menor na medição.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vlw pelas dicas ka

                      se ambos tiverem std, no olho não da pra ver diferença entre o carburado e o mi?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se ambos tiverem std, no olho não da pra ver diferença entre o carburado e o mi?

                        a cava do carburado é bem mais funda que a do mi.

                        1 Resposta Última resposta

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