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K16 como saber se é nova ou recon

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    Flavio Cruz
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    #87

    ah… a minha gira sim... mais se ficar parado com o motor na lenta 1 minuto... ela vai freiando... ao minimo toke do acelerador ela se mexe novamente...

    vou tentar acertar assim mesmo... caso nao role.. eu taco uma 48bi... mais acho que o ponto ta atrazado.. ou seja... o carro ta longe de ta acertado...

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      Lost
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      #88

      montado heheheheheeh

      ainda nao andei, mas agora sim tem barulho de k16 hein… a bixinha assovia lindo...

      ficou muito bom o lugar da turbina... 2 palito pra trocar sem tirar o caracol quente...

      a k16 gira direto na lenta, nao para nunca...

      nossa, essa que andei quase 1 semana tava imunda, vazando oleo legal na quente... e o caracol limpinho onde vem do motor... motorzinho ta saudavel :d

      agora testes só amanha...

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        Lost
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        #89

        foram soh 6 dias andando com a turbina supostamente nova segundo o senhor flavio… mas olha o estado do caracol quente...

        essa ficou meio ruim por causa do flash… mas da pra reparar a diferenca no desenho dos rotores, alem da diferenca do material...

        titanio

        aluminio

        a bixinha no lugar dela…

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          Flavio Cruz
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          #90

          deixou o caracol kente o mesmo? é a mesma medida? ano de fabricação?

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            Flavio Cruz
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            #91

            acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta :d

            acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu

            1 Resposta Última resposta
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              Lost
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              #92

              deixei o mesmo sim, eh exatamente igual… vixi, pra trocar ele eu estaria na ro?a... ai da trabalho viu... tem 1 porca do coletor e 1 do escape que sao foda de tirar...

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                Flavio Cruz
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                #93

                entao deixa de enrrolar… ta paracendo eu :d

                com esse teu super-mega-fucking-rotor-wolverine, kero ver esse carro atropelando a quinta

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                  #94

                  enrolar o que mano olha a ultima foto montei ontem mesmo um rotor de adamantio nao seria mal hein? huahuahuahuauahuhau

                  pqp, o bagulho parece um aviao quando aponta na cabeceira da pista e da motor… ateh minha mae falou parece um aviao (eu dou carona pra ela todo dia ateh o trabalho dela)

                  vixi, o bagulho ficou loko hein só preciso resolver como conectar a pressurizacao na boca da turbina... escapou agora no caminho pro trampo :d

                  vo furar e meter um parafuso isso sim :hauhau:

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                    #95

                    acho que tou judiando o eixo com a .58bi no 1.6 na lenta :hauhau:

                    acho que amanha adiando o ponto na garagem.. vamo ver no que dá aeghhueahuhuaehueahuaeuhaeu

                    [snapback]471643[/snapback]

                    pq flavio? vc acha q o eixo qdo esta parado deixa de receber lubrificação e se desgasta?

                    negativo, o oleo continua escorrendo. tire a mangueira do carter e veja o oleo saindo por ela…

                    alias, acerte logo esse motor :d

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                    • F Offline
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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      alias, acerte logo esse motor :d

                      -$$$ :hauhau:

                      to caminhando pra isso ka, 2 bombas de gti, a compra de mais um verde (pra por logo 2) e tempo pra parar o carro pra instalar a embreagem + acerto…

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                        #97

                        por falar em bomba, a minha de gti montada dentro do tanque da conta né? afinal, é motorzinho de enceradeira :d

                        vcs acham que 1 bomba alimenta ateh quantos cvó a minha bomba dava 11 bar estrangulando tudo, mas nao medi a vazao nao… q q ceis acha cambada?

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                          #98

                          vcs acham que 1 bomba alimenta ateh quantos cvó [snapback]471909[/snapback]

                          não entra nessa lost, isso é furada…chut?metro. cada motor precisa de quantidades diferentes de combustivel para chegar numa mesma potência.

                          1 Resposta Última resposta
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                            #99

                            ? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe

                            ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas :d

                            brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso :hauhau:

                            vou deixar ela queta la...

                            1 Resposta Última resposta
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                              Flavio Cruz
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                              #100

                              o carro do farelo deu 230 cvs com uma bomba… na gasolina... turbina original (t3) e sem extra....

                              ta agora com .60, bico extra, alcool, 1.5k de turbo e escape de 3 pol...

                              ta alimentando... mais isso nao quer dizer que com duas bombas fique melhor...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #101

                                ah, o meu deu 212 com essa mesma bomba, meu medo eh que com a turbina maior, como o carro ta pedindo muito mais combustivel pras mesmas situacoes de pressao e rpm que antes, a bomba nao de conta… mas bom, a pressao nao ta caindo, entao acho que ta dando conta neh? teria que ter como ver o fluxo no retorno com o peh embaixo :d ai sim seria legal pra ver se a bomba ta no talo neh?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #102

                                  ? verdade, mas i ae? deixo pra me preocupar quando a pressao tiver caindo conforme o sistema exige mais combustivel? hehehehehehe

                                  ou faco q nem a maioria por ai que mete logo 4 bombas  :d

                                  brincadeira pessoal… bom, a minha parece que ainda ta alimentando... apesar de estar com quase 2 anos de uso :hauhau:

                                  vou deixar ela queta la...

                                  [snapback]471926[/snapback]

                                  pois é, a uns anos atras eu tb não entendia o pq o pessoal usava 2 bombas em ap turbo carburado.

                                  o tempo passou…e hj meu carro trabalha com 3 bombas de gti.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #103

                                    hehehehhe… eu tava brincando viu... mas iae, como fica? se ta aguentando deixa a bomba lá? é isso?

                                    dificil estimar neh? por que vc colocou 3 bombasó foi estimado antes ou foi colocado depois de sentir necessidade?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #104

                                      tive q fazer assim por causa de necessidades nos upgrades.

                                      são duas bombas no carburador + uma só pro bico. se não tivesse bico, o carburador precisaria ser recalibrado, consumiria mais combustival ainda e ai seriam as 3 só pra ele.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #105

                                        entao eh chute nao eh? nao rolou uma medicao de fluxo ou sei la pra afirmar a necessidade, mesmo porque imaginem um motor que consome o quando uma bomba manda, po, uma bomba esvazia o tanque inteiro em alguns minutinhos, nao tem como o motor consumir tudo isso.. mas ai quanto mais, mais exige da bomba e diminui a vida util dela… claro, separar as linhas do carburador e bicos eh fundamental, pricipalmente pra trabalharem com pressoes diferentes...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #106

                                          entao eh chute nao eh? nao rolou uma medicao de fluxo ou sei la pra afirmar a necessidade, mesmo porque imaginem um motor que consome o quando uma bomba manda, po, uma bomba esvazia o tanque inteiro em alguns minutinhos, nao tem como o motor consumir tudo isso.. mas ai quanto mais, mais exige da bomba e diminui a vida util dela… claro, separar as linhas do carburador e bicos eh fundamental, pricipalmente pra trabalharem com pressoes diferentes...

                                          [snapback]472102[/snapback]

                                          como chute lostá :d

                                          te falei q conforme os upgrades, foram vindo mais bombas. não q o upgrade tenha sido enfiar mais bombas e pronto, mas sim, os ups no motor pediram mais combustivel, e com isso foi preciso mais bombas.

                                          antes eu andava de 1.8 com cabeçote só polido. hj é um 2.008 todo aliviado e balanceado, com cabeçote de pista, turbina 1.xx, girando perto de 8.000 rpm e com quase 3 bar de booster/pressão limite.

                                          vc citou sobre nao tem como o motor consumir tudo isso , meu carro de po em baixo não faz nem 500 metros com um litro.

                                          ja um f1, com o dobro da potência girando quase tres vezes mais alto consegue fzr 1,7 km/l em wot constante.

                                          entende agora a diferença? essa de bomba pra xxx cvs é historia pra boi dormir.

                                          obs: se tem uma coisa q eu não curto é chute , nem de futebol eu gosto :hauhau:

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