Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando p/ carro turbo

Comando p/ carro turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #9

    sera q permite uso civil???  hahahah…

    [snapback]472041[/snapback]

    a julgar pelo lob center eu diria que sim. apesar de ter 312 na adm. não vai girar nem embaralhar tanto qnt um 312 pra aspirado com baixo lob.

    só me assusta a diferença de 22 graus entre esc. e adm., é demais.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #10

      algumas infos do erson:

      [snapback]472052[/snapback]

      estou com um desses em casa amigo meu instalou mas tinha folga de valvula errada e gastou um pouco de somente um dos cams de escape.

      vou mandar para samacar para tirar copia, se alguem estiver interessado, mp :-)

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        anderson: seu motor é 2.0?

        tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #12

          tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

          [snapback]472158[/snapback]

          :d

          uia

          no meu dá no corte na hora.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #13

            anderson: seu motor é 2.0?

            tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

            [snapback]472158[/snapback]

            2.0 sim

            tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.

            dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              :hauhau:

              uia

              no meu dá no corte na hora.

              [snapback]472159[/snapback]

              quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais :hauhau:

              o 286? fez girar melhor, bem melhor.

              obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                2.0 sim

                tambem to achando q não vai atender oq estou esperando.  acho q partirei logo para algo mais forte.

                dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

                [snapback]472167[/snapback]

                quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                  o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                  obs: sempre achei q o seu era 1.9 :hauhau:

                  [snapback]472168[/snapback]

                  o antigo, sim

                  o novo não

                  e o corte dele ta em 8k

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                    o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                    obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

                    [snapback]472168[/snapback]

                    eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                      [snapback]472169[/snapback]

                      :hauhau: :hauhau: ka esta girando qto agora???

                      se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        a grhyd tem um pra turbo 272x286, 11 de levante e 112 de lobe. muita gente aki tá usando. comando bom, eixo bruto, nitratado, c?rculo base origi (38). r$320 na grhyd (41) 3264-9439.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          o antigo, sim

                          o novo  não

                          e o corte dele ta em 8k

                          :d

                          [snapback]472172[/snapback]

                          gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                          eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t.  na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá…  nada d+ se comparado ao 0.49g.

                          [snapback]472173[/snapback]

                          não gosto do 049g :hauhau:

                          :olhos: :hauhau:  ka esta girando qto agora???

                          se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                          [snapback]472175[/snapback]

                          contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                            não gosto do 049g :d

                            contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :hauhau:

                            [snapback]472179[/snapback]

                            eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..

                            irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                              [snapback]472179[/snapback]

                              eu largo com 1.3/1.5 e dou booster pra 2.

                              com ou sem booster ele vai pro corte.

                              e vc sabe q meu cambio é muito longo.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários