Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando p/ carro turbo

Comando p/ carro turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #10

    algumas infos do erson:

    [snapback]472052[/snapback]

    estou com um desses em casa amigo meu instalou mas tinha folga de valvula errada e gastou um pouco de somente um dos cams de escape.

    vou mandar para samacar para tirar copia, se alguem estiver interessado, mp :-)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      anderson: seu motor é 2.0?

      tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #12

        tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

        [snapback]472158[/snapback]

        :d

        uia

        no meu dá no corte na hora.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #13

          anderson: seu motor é 2.0?

          tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

          [snapback]472158[/snapback]

          2.0 sim

          tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.

          dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #14

            :hauhau:

            uia

            no meu dá no corte na hora.

            [snapback]472159[/snapback]

            quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais :hauhau:

            o 286? fez girar melhor, bem melhor.

            obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              2.0 sim

              tambem to achando q não vai atender oq estou esperando.  acho q partirei logo para algo mais forte.

              dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

              [snapback]472167[/snapback]

              quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #16

                quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                obs: sempre achei q o seu era 1.9 :hauhau:

                [snapback]472168[/snapback]

                o antigo, sim

                o novo não

                e o corte dele ta em 8k

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                  o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                  obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

                  [snapback]472168[/snapback]

                  eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                    [snapback]472169[/snapback]

                    :hauhau: :hauhau: ka esta girando qto agora???

                    se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      a grhyd tem um pra turbo 272x286, 11 de levante e 112 de lobe. muita gente aki tá usando. comando bom, eixo bruto, nitratado, c?rculo base origi (38). r$320 na grhyd (41) 3264-9439.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        o antigo, sim

                        o novo  não

                        e o corte dele ta em 8k

                        :d

                        [snapback]472172[/snapback]

                        gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                        eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t.  na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá…  nada d+ se comparado ao 0.49g.

                        [snapback]472173[/snapback]

                        não gosto do 049g :hauhau:

                        :olhos: :hauhau:  ka esta girando qto agora???

                        se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                        [snapback]472175[/snapback]

                        contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                          não gosto do 049g :d

                          contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :hauhau:

                          [snapback]472179[/snapback]

                          eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..

                          irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                            [snapback]472179[/snapback]

                            eu largo com 1.3/1.5 e dou booster pra 2.

                            com ou sem booster ele vai pro corte.

                            e vc sabe q meu cambio é muito longo.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários