Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando p/ carro turbo

Comando p/ carro turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    anderson: seu motor é 2.0?

    tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #12

      tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

      [snapback]472158[/snapback]

      :d

      uia

      no meu dá no corte na hora.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #13

        anderson: seu motor é 2.0?

        tive o erson no 1.8 e era mto bom, ja qdo coloquei o 2.0 não gostei, não girava nada =(

        [snapback]472158[/snapback]

        2.0 sim

        tambem to achando q não vai atender oq estou esperando. acho q partirei logo para algo mais forte.

        dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #14

          :hauhau:

          uia

          no meu dá no corte na hora.

          [snapback]472159[/snapback]

          quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais :hauhau:

          o 286? fez girar melhor, bem melhor.

          obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #15

            2.0 sim

            tambem to achando q não vai atender oq estou esperando.  acho q partirei logo para algo mais forte.

            dando marcha lenta boa, uso o mais parrudo que for possivel.

            [snapback]472167[/snapback]

            quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #16

              quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

              o 286? fez girar melhor, bem melhor.

              obs: sempre achei q o seu era 1.9 :hauhau:

              [snapback]472168[/snapback]

              o antigo, sim

              o novo não

              e o corte dele ta em 8k

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #17

                quebrei a cabeça com todo tido de enquadramento, até da forma mais doida (pulando dente) de desespero e nada, não girava. fiquei na neura e vendi por 150 reais  :hauhau:

                o 286? fez girar melhor, bem melhor.

                obs: sempre achei q o seu era 1.9 :d

                [snapback]472168[/snapback]

                eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t. na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá… nada d+ se comparado ao 0.49g.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  quase pus o 296? da samcams, é q alem do gasto final de quase 600 reais (com o trabalho no cabeçote pra não pegar nos ressaltos + os novos tuchos), fiquei com dá de por o motor pra girar @ 9.000 :d

                  [snapback]472169[/snapback]

                  :hauhau: :hauhau: ka esta girando qto agora???

                  se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    a grhyd tem um pra turbo 272x286, 11 de levante e 112 de lobe. muita gente aki tá usando. comando bom, eixo bruto, nitratado, c?rculo base origi (38). r$320 na grhyd (41) 3264-9439.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o antigo, sim

                      o novo  não

                      e o corte dele ta em 8k

                      :d

                      [snapback]472172[/snapback]

                      gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                      eu tambem, quem me deu a manha do enquadramento dele foi o troiano, que usa muito o 441t.  na epoca ele rodava num motor 1.8, era bom, mas sei lá…  nada d+ se comparado ao 0.49g.

                      [snapback]472173[/snapback]

                      não gosto do 049g :hauhau:

                      :olhos: :hauhau:  ka esta girando qto agora???

                      se qdo eu andei na loira (com o problema no coletor q estava) sem vc pisar mesmo eu ja colei no banco estou imaginando como não esta andando…..

                      [snapback]472175[/snapback]

                      contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                        não gosto do 049g :d

                        contigo não passei de 7.000 jaime, o carro tava péssimo, carburador com gel e com o coletor de admissão quebrado no 1? cilindro :hauhau:

                        [snapback]472179[/snapback]

                        eu lembro de vc mexendo no coletor e me mostrou o trinco que estava, mas na outra vez que fui ai lembro que o fião estava desmontando p/ vc p/ consertar né…..

                        irei dar uma passada por ai p/ conhecer alguns e rever vc e o pietro e quero ver a loira acelerando novamente :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          gira isso com qto de pressão? mesmo com pouca?

                          [snapback]472179[/snapback]

                          eu largo com 1.3/1.5 e dou booster pra 2.

                          com ou sem booster ele vai pro corte.

                          e vc sabe q meu cambio é muito longo.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários