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News regulamentos sttd-a e sttd-b

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    MarceloJS
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    #95

    voce pode fazer sim, marcelo.

    ali voce não esta mudando pontos de fixação e sim adicionando com barras de amarração.

    :d

    [snapback]470410[/snapback]

    pior que não, fiz uma consulta com o tuotto sobre isso (barra ligando as longarinas e o agregado) e ele disse que descaracteriza, pois assim a suspensão estaria se apoiando no agregado e também na longarina, e o original é apenas no agregado. :hauhau:

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    • F Offline
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      Fluff
      escreveu em última edição por
      #96

      então ta todo mundo errado, ha anos batendo recorde e sempre sendo homologado com carro errado.

      se for assim, qualquer barra descaracteriza.

      ? o mesmo principio dos kits da streethot. o que tem de nego na b usando isso e virando tempo não é brincadeira.

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      • W Offline
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        wsuturbo
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        #97

        turbo b, passou de 5 mil reais o investimento total do carro…vai pra turbo a...nao interessa se e? 2e, 3e, etc.....se for forjado...foda-se..vai pra turbo a,....se tiver 3e, anda com 4 bicos...

        poderia liberar na b andar com uma weber 40, 44, 48, etc sem bico.....e na a andar com 2e, 3e com bicos....pronto....acabou a treta

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #98

          corrigindo….

          ou poderia liberar...............

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            MarceloJS
            escreveu em última edição por
            #99

            então ta todo mundo errado, ha anos batendo recorde e sempre sendo homologado com carro errado.

            se for assim, qualquer barra descaracteriza.

            ? o mesmo principio dos kits da streethot. o que tem de nego na b usando isso e virando tempo não é brincadeira.

            [snapback]470514[/snapback]

            pior que não, fluff…

            você já viu esses kits da streethotá toda a amarração e suporte deles é em cima do agregado do carro... e no caso da geração bolinha (saveiro, gol, etc), o nosso agregado é em forma de u , ou seja, é fechado na frente, mas aberto atrás. então, de nada adianta essas barras da streethot, pois quando o carro traciona o agregado fecha , e quando ele faz isso, todo o kit que está apoiado no agregado também trabalha .

            ? bem diferente da sua barra, que além de estar apoiada no agregado, também está apoiada nas longarinas... essa é a grande diferença, eu queria apoiar nas longarinas também, mas não posso.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #100

              ? bem diferente da sua barra, que além de estar apoiada no agregado, também está apoiada nas longarinas… essa é a grande diferença, eu queria apoiar nas longarinas também, mas não posso.

              [snapback]470820[/snapback]

              olha…

              tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê.

              fecha o olho e faz q tem mais gente nesse barco desde o ano passado virando temporal na b e homologando tempo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MarceloJS
                escreveu em última edição por
                #101

                olha…

                tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê.

                fecha o olho e faz q tem mais gente nesse barco desde o ano passado virando temporal na b e homologando tempo.

                [snapback]470826[/snapback]

                valeu a dica… :hauhau:

                vou conversar com meu pessoal sobre... o que quero evitar é acontecer de virar tempo bom e chover kadu racing, lelo & cia querendo achar algum pentelhinho no carro para me desclassificar...

                falando em tempo... você conseguiu alguma informação sobre o santoantonio?

                o itamar da f?lego vai me levar num cara que faz no quintal da casa dele, esse cara fazia as estruturas da antiga stock car (opalas).

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  ainda não conversei sobre santo antonio, marcelo. mas se vc conseguir alguma informação me da o toque por favor.

                  esse cara deve ser o kika então. ele que montou a puma que o z? ta correndo esse ano no lugar da tl.

                  vou te falar q por essas barras é q vc não vai ser desclassificado.

                  não vou falar quem, mas teve nego que passou por pente fino no festival usando essas barras, medindo inclusive entre-eixos e não deu nada.

                  a questão de ponto de fixação é subjetiva d+ pra ser julgada dessa forma. os originais permanecem lá e é isso que o regulamento pede.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    vou resumir porque cheguei atrasado:

                    turbo-a libera pneus dot importado com largura máxima de 205mm (pra evitar a frustração de um cara que gastou $$$$$ no carro não poder sentar a butina por causa de tração…........e ainda correr o risco de pegar uma taca pra um turbo-b )

                    turbo-b deixa como está.........quem não tem muito $$$ usa criatividade e competencia. sempre foi assim

                    turbo-c seria criada baseada na turbo-b menos: bomba, bicos, cabos e velas importados, carburador catracado e cheio de econostatos ninja e blocante.

                    bancos e cintos originais.

                    liberaria: 01 bico nacional somente pra carros com injeção (permitido só a original) podendo ser retrabalhado vazão dos bicos e chips de injeção.

                    esse é + - a base do regulamento que desenvolvó baseado no da cba e que usamos aqui no maranhão nos campeonatos organizados atualmente pelo automovel clube do maranh?o, do qual sou presidente.

                    abraços.

                    :hauhau:

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      sairam os adendos sobre a obrigatoriedade de santo antonio e alguns outros detalhes (peso no eixo traseiro e lastros) pra turbo-a e turbo-b.

                      apesar de me fuder a vida ter q fazer um santo antonio no gol, achei que ficou bem estruturada a regra.

                      http://www.forcalivre.com.br/arrancada/regulamentos.php

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