News regulamentos sttd-a e sttd-b
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voce pode fazer sim, marcelo.
ali voce não esta mudando pontos de fixação e sim adicionando com barras de amarração.
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pior que não, fiz uma consulta com o tuotto sobre isso (barra ligando as longarinas e o agregado) e ele disse que descaracteriza, pois assim a suspensão estaria se apoiando no agregado e também na longarina, e o original é apenas no agregado.
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então ta todo mundo errado, ha anos batendo recorde e sempre sendo homologado com carro errado.
se for assim, qualquer barra descaracteriza.
? o mesmo principio dos kits da streethot. o que tem de nego na b usando isso e virando tempo não é brincadeira.
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turbo b, passou de 5 mil reais o investimento total do carro…vai pra turbo a...nao interessa se e? 2e, 3e, etc.....se for forjado...foda-se..vai pra turbo a,....se tiver 3e, anda com 4 bicos...
poderia liberar na b andar com uma weber 40, 44, 48, etc sem bico.....e na a andar com 2e, 3e com bicos....pronto....acabou a treta
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então ta todo mundo errado, ha anos batendo recorde e sempre sendo homologado com carro errado.
se for assim, qualquer barra descaracteriza.
? o mesmo principio dos kits da streethot. o que tem de nego na b usando isso e virando tempo não é brincadeira.
[snapback]470514[/snapback]
pior que não, fluff…
você já viu esses kits da streethotá toda a amarração e suporte deles é em cima do agregado do carro... e no caso da geração bolinha (saveiro, gol, etc), o nosso agregado é em forma de u , ou seja, é fechado na frente, mas aberto atrás. então, de nada adianta essas barras da streethot, pois quando o carro traciona o agregado fecha , e quando ele faz isso, todo o kit que está apoiado no agregado também trabalha .
? bem diferente da sua barra, que além de estar apoiada no agregado, também está apoiada nas longarinas... essa é a grande diferença, eu queria apoiar nas longarinas também, mas não posso.
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? bem diferente da sua barra, que além de estar apoiada no agregado, também está apoiada nas longarinas… essa é a grande diferença, eu queria apoiar nas longarinas também, mas não posso.
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olha…
tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê.
fecha o olho e faz q tem mais gente nesse barco desde o ano passado virando temporal na b e homologando tempo.
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olha…
tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê.
fecha o olho e faz q tem mais gente nesse barco desde o ano passado virando temporal na b e homologando tempo.
[snapback]470826[/snapback]
valeu a dica…
vou conversar com meu pessoal sobre... o que quero evitar é acontecer de virar tempo bom e chover kadu racing, lelo & cia querendo achar algum pentelhinho no carro para me desclassificar...
falando em tempo... você conseguiu alguma informação sobre o santoantonio?
o itamar da f?lego vai me levar num cara que faz no quintal da casa dele, esse cara fazia as estruturas da antiga stock car (opalas).
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ainda não conversei sobre santo antonio, marcelo. mas se vc conseguir alguma informação me da o toque por favor.
esse cara deve ser o kika então. ele que montou a puma que o z? ta correndo esse ano no lugar da tl.
vou te falar q por essas barras é q vc não vai ser desclassificado.
não vou falar quem, mas teve nego que passou por pente fino no festival usando essas barras, medindo inclusive entre-eixos e não deu nada.
a questão de ponto de fixação é subjetiva d+ pra ser julgada dessa forma. os originais permanecem lá e é isso que o regulamento pede.
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vou resumir porque cheguei atrasado:
turbo-a libera pneus dot importado com largura máxima de 205mm (pra evitar a frustração de um cara que gastou $$$$$ no carro não poder sentar a butina por causa de tração…........e ainda correr o risco de pegar uma taca pra um turbo-b )
turbo-b deixa como está.........quem não tem muito $$$ usa criatividade e competencia. sempre foi assim
turbo-c seria criada baseada na turbo-b menos: bomba, bicos, cabos e velas importados, carburador catracado e cheio de econostatos ninja e blocante.
bancos e cintos originais.
liberaria: 01 bico nacional somente pra carros com injeção (permitido só a original) podendo ser retrabalhado vazão dos bicos e chips de injeção.
esse é + - a base do regulamento que desenvolvó baseado no da cba e que usamos aqui no maranhão nos campeonatos organizados atualmente pelo automovel clube do maranh?o, do qual sou presidente.
abraços.
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sairam os adendos sobre a obrigatoriedade de santo antonio e alguns outros detalhes (peso no eixo traseiro e lastros) pra turbo-a e turbo-b.
apesar de me fuder a vida ter q fazer um santo antonio no gol, achei que ficou bem estruturada a regra.