Corsa 2.0
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldadesó e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades? e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
[snapback]475602[/snapback]
suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.
plug and play seria se fosse 1.6
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elmo, gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e pedir q naum desanime com os imprevistos meu carro por exemplo tá mais na oficina do q aqui em casa desde novembro do ano passado
uma dúvida: todas essas dificuldades q vc tá tendo seriam por causa do motor c20le? se escolhesse outro motor seria mais plug n play ou teriam as mesmas dificuldades? e pra naum desvirtuar muito aqui vou mandar mp pro west
mas naum abaixa a cabeça pq no final tudo será recompensador
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?, edson o c20le usa o bloco do monza e não o do vectra, assim, o arranque de vectra não dá na furação dele e o arranque de monza é grande demais. o espero tem seu arranque exclusivo, justamente pela falta de espaço para o tranbulador, então, peguei um arranque de espero, coloquei no lugar e coube direitinho, mas este está quebrado, agora vou esperar a segunda-feira para encomendar um arranque novo de espero.
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suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.
plug and play seria se fosse 1.6
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realmente, o suporte traseiro também teve que ter atenção. ele teve que ser desbastado no esmeril para que não pegasse no trambulador por baixo.
manda uma mp para o mozart, edu. ele tem os gabaritos que enviei, peça para ele fazer um para voc
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cara… parabens... show de bola...
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o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
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o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
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foi confeccionado um novo suporte para o lado esquerdo de quem vê o carro de frente e uma desbastada no suporte traseiro, pois ele encostava no trambulador, o resto foi fácil.
abraços
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pessoal, o carro já está no chão novamente. os semi-eixos encaixaram justos e os discos de freio de vectra 8v são realmente plug and play . amanhã o cabeçote vai pro lugar junco com o escape intermedi?rio 2x1 . estou aguardando o motor de arranque de espero chegar.
amanhã vou postar fotos do semi-eixo e dos freios.
abraços
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o caferna falo para usar os semi eixos do kadet, pq os do vectra nao vao permitir a articulacao total dos homocineticas.
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o west também disse isso, vodge. mas agora a grana está ficando curta e tem mais coisa pela frente. ainda vou rever esse negócio dos semi-eixos, mas estou usando homocin?tica interna de monza e externa de corsa. são di?mentros diferentes. mas isso vai ser revisto.
obrigado e abraços