Corsa 2.0
-
suportes do motor e cambio são um dos impecilhos, mas com geitin chega lá.
plug and play seria se fosse 1.6
[snapback]475616[/snapback]
realmente, o suporte traseiro também teve que ter atenção. ele teve que ser desbastado no esmeril para que não pegasse no trambulador por baixo.
manda uma mp para o mozart, edu. ele tem os gabaritos que enviei, peça para ele fazer um para voc
-
-
cara… parabens... show de bola...
-
o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
-
o elmo…. me responde uma coisa....
vc teve que fazer alguma adaptação nos pontos de fixação do motor no carro, ou somente retirou o 1.0 e colocou o 2.0 em cima?
abraços
[snapback]476232[/snapback]
foi confeccionado um novo suporte para o lado esquerdo de quem vê o carro de frente e uma desbastada no suporte traseiro, pois ele encostava no trambulador, o resto foi fácil.
abraços
-
pessoal, o carro já está no chão novamente. os semi-eixos encaixaram justos e os discos de freio de vectra 8v são realmente plug and play . amanhã o cabeçote vai pro lugar junco com o escape intermedi?rio 2x1 . estou aguardando o motor de arranque de espero chegar.
amanhã vou postar fotos do semi-eixo e dos freios.
abraços
-
-
o caferna falo para usar os semi eixos do kadet, pq os do vectra nao vao permitir a articulacao total dos homocineticas.
[snapback]478472[/snapback]
o west também disse isso, vodge. mas agora a grana está ficando curta e tem mais coisa pela frente. ainda vou rever esse negócio dos semi-eixos, mas estou usando homocin?tica interna de monza e externa de corsa. são di?mentros diferentes. mas isso vai ser revisto.
obrigado e abraços