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Campanas e discos de freios

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #18

    poxa a foto não quer abrir pra ficar maior.

    manda o outro link ai rsrs.

    mas q roda é essa do gti? é 17 ?

    [snapback]478373[/snapback]

    foto aumentada

    sim, 17

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #19

      aeeeeeeee ficou shooooow.

      mas, aquela duvida.

      ? susp.ar???

      caso contrario, ele roda com o carro nessa altura no dia a dia? consegue esterçar o volante?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #20

        aeeeeeeee ficou shooooow.

        mas, aquela duvida.

        ? susp.ar???

        caso contrario, ele roda com o carro nessa altura no dia a dia? consegue esterçar o volante?

        [snapback]478378[/snapback]

        susp. fixa… 2 voltas de volante pra cada lado....roda sempre assim..hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #21

          susp. fixa… 2 voltas de volante pra cada lado....roda sempre assim..hehehe

          [snapback]478379[/snapback]

          :semata:

          vixi, ele não faz baliza, se precisar virar a esquina, tá enrolado rsrsrs.

          o cara ja deve ter o caminho tra?ado pros lugares q ele vai rsrs.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #22

            :semata:

            vixi, ele não faz baliza, se precisar virar a esquina, tá enrolado rsrsrs.

            o cara ja deve ter o caminho tra?ado pros lugares q ele vai rsrs.

            [snapback]478384[/snapback]

            tem uns mais baixos que ele fez…o cara dono desse gol..

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #23

              já fiz isso no meu celta. foi sussa.

              tive de preencher dois buracos cegos, sem rosca q existem no cubo do corsa/celta, com solda, mandar tornear e balancear

              ficou zero.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CHT POWER
                escreveu em última edição por
                #24

                se o caga?o for muito, ao invós de parafusos mete 5 prisioneiros (de chevette) em cada campana.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  disco de freio pode se comprar novos, de 5 furos logo, ao inves de refurar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    mas um disco ventilado de 5x100 vw é mais caro, não?

                    por exemplo, irei usar do santana ventilado, se eu for fazer essa adptação mesmo, terei q usar do golf, por exemplo, ai so pelo fato de ser de golf ja encarece o disco, ou não?

                    o foda q se encarecer, encarece e muuuuuuuito, se fosse pouca coisa até ia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      vendo que refurar disco e cubo voce gastaria no maximo 150…

                      agora tem que ver o preão do resto

                      1 Resposta Última resposta

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