Cabeçote de monza em chevette
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desculpa a ignorancia do cidadão aqui mas pela frente como?
o escape do cabeçote de monza é do lado do motorista?
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isso. o fluxo do cabeçote de monza é o contrário do chevette.
precisa dobrar os canos pra frente, passar atras do radiador, fazer a curva e dai sim seguir o original do chevette…
acho q/ precisa colocar ventoinha elétrica tb...
fiz um esqueminha +/- aqui...ta meio corrido:
abraços chevetteiros…
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falar de chevette me da um né no peito…
as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....
mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim
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nao me lembro de ter que ser do lado direito…
da bronca se descer pelo lado esquerdo? pelo que me lembre, nao tem divizao na lata nao....
tem?
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falar de chevette me da um né no peito…
as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....
mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim
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ta querendo ficar vi?vo??
sobre o tópico, não é mais vêlido, trocar o motor? colocar logo o motor do monza/kadett???
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se o interesse for arrancada… so pode trocar o cabecote.. tem que rodar com o bloco original...
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a troca do motor não esta totamente descartada
? que eu queria manter o motor origi mas de repente for mais negocio eu troco
ta meio dificil achar um chevette em bom estado
mas amanhã vou ver um 94 que parece estar muito bom pelo menos pelo preão tem que estar beeem inteiro
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como o pessoal faz o escape dos chepalas?
pq até onde eu me lembro o escape do 151 sai do mesmo lado desse desenho aí…
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dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.
no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.
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dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.
no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.
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ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?
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ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?
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pior q/ acho q/ não rola não. pelo menos ali por tras não. olha uma foto sem o motor ai, pra vc ver, a caixa dele é bem grande:
http://img49.imageshack.us/img49/8959/1141997530f8zn.jpg
chevette é uma $%?#$
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cabecote de chevette é ruim de preparar, acredito por causa dele ser feito de ferro. porem ele se da muito bem com um comandinho nele
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segue a preparação do chevas do marcos correa:
peso c/ piloto: 895 kg
motor gm 4 cil. em linha 1.6 l
pistão: iasa forjado 86,5mm
biela: orige retrabalhada
vira: orige gm c/ 75,7mm
cabeçote do monza 1.8 c/ válvulas de 41mm adm. e 35mm escap.
balanceiros orige monza
taxa: 15,5:1
comando: samcams 296? c/ 11,8mm levante
carbura: solex h 34 de opala
dosador: 1 c/ 0,6 kg
coletor adm : orige gm monza retrabalhado
distribuidor: hall
bobina: bosch
cabos: accel 8,8mm
ignição: msd 6al
velas: b9egv
coletor escap : 4x1 c/ 35mm de diametro
potencia no motor : 189 cv
tork : 27,6 kg
cilindrada : 1779 cc
tempo 402m : 14,1s
tempo 201 m : 8,4s
pneus 195/60 - 14
e o mais importante…..kem fez o carro:
nelton bayalardi : 51-3315-4815
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os chevettes misto quente que já vi pessoalmente o coletor era feito sem passar por de tr?s de radiador nenhum
um amigo meu pioneiro nesse tipo de preparação sempre reclamou das constantes quebras, mas que o carrinho fica um canhão fica
o ronco da dimensionada era uma coisa muito linda
pra quem é aqui do rio deve saber quem é o gon?alves da carbu?s vulgo kamikaze