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Cabeçote de monza em chevette

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  • B Offline
    B Offline
    Bruno
    escreveu em última edição por
    #6

    o escape precisa fazer passar pela frente do carro.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mozart
      escreveu em última edição por
      #7

      precisa isolar o furo do oleo do cabeçote do monza e refurar no outro lado.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PaSqUaLe
        escreveu em última edição por
        #8

        o escape precisa fazer passar pela frente do carro.

        [snapback]480794[/snapback]

        desculpa a ignorancia do cidadão aqui mas pela frente como?

        o escape do cabeçote de monza é do lado do motorista?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Bruno
          escreveu em última edição por
          #9

          desculpa a ignorancia do cidadão aqui mas pela frente como?

          o escape do cabeçote de monza é do lado do motorista?

          [snapback]480979[/snapback]

          isso. o fluxo do cabeçote de monza é o contrário do chevette.

          precisa dobrar os canos pra frente, passar atras do radiador, fazer a curva e dai sim seguir o original do chevette…

          acho q/ precisa colocar ventoinha elétrica tb...

          fiz um esqueminha +/- aqui...ta meio corrido:

          abraços chevetteiros…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #10

            falar de chevette me da um né no peito…

            as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....

            mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              como o pessoal faz o escape dos chepalas?

              pq até onde eu me lembro o escape do 151 sai do mesmo lado desse desenho aí…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #12

                nao me lembro de ter que ser do lado direito…

                da bronca se descer pelo lado esquerdo? pelo que me lembre, nao tem divizao na lata nao....

                tem?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  falar de chevette me da um né no peito…

                  as vezes tenho vontade de vender um hulk e montar um chebão....

                  mais acho que vou deixa o hulk turbão com a patroa e na frente compro um chevão pra mim :hauhau:

                  [snapback]481006[/snapback]

                  ta querendo ficar vi?vo?? :p :aaf:

                  sobre o tópico, não é mais vêlido, trocar o motor? colocar logo o motor do monza/kadett???

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se o interesse for arrancada… so pode trocar o cabecote.. tem que rodar com o bloco original...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PaSqUaLe
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      a troca do motor não esta totamente descartada

                      ? que eu queria manter o motor origi mas de repente for mais negocio eu troco

                      ta meio dificil achar um chevette em bom estado

                      mas amanhã vou ver um 94 que parece estar muito bom pelo menos pelo preão tem que estar beeem inteiro

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        como o pessoal faz o escape dos chepalas?

                        pq até onde eu me lembro o escape do 151 sai do mesmo lado desse desenho aí…

                        [snapback]481010[/snapback]

                        dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.

                        no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          dai tem espaço pra passar entre o bloco e a parede de fogo.

                          no motor do chevette não da porque ali fica o motor de arranque.

                          [snapback]481230[/snapback]

                          ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Bruno
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ah tá…mas mesmo assim não rola nenhum espaço pro escape sair direto sem ter q dar essas voltas todas?

                            [snapback]481238[/snapback]

                            pior q/ acho q/ não rola não. pelo menos ali por tras não. olha uma foto sem o motor ai, pra vc ver, a caixa dele é bem grande:

                            http://img49.imageshack.us/img49/8959/1141997530f8zn.jpg

                            chevette é uma $%?#$ :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              afe…achei q tinha mais espaço...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                PaSqUaLe
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                putz assim complica será q não teria outro cabeçote q pudesse ser usado com o escape saindo mesmo lado??

                                desculpem a insistencia é que não sei se procede mas por aqui dizem q o cabeçote original do chevette é muito ruim pra preparar

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  faz saida por cima.. :ninja:… hauhaiuhhiua...

                                  acho mais simples vc comprar direto um motor de monza e montar ali, já com injeção...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    PaSqUaLe
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    vc quis dizer do astra né pq dai ja compro logo com injeção e tudo mais é vamos ver

                                    quanto ao cabeçote ser ruim pra trabalhar procede a informação??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      cabecote de chevette é ruim de preparar, acredito por causa dele ser feito de ferro. porem ele se da muito bem com um comandinho nele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        segue a preparação do chevas do marcos correa:

                                        peso c/ piloto: 895 kg

                                        motor gm 4 cil. em linha 1.6 l

                                        pistão: iasa forjado 86,5mm

                                        biela: orige retrabalhada

                                        vira: orige gm c/ 75,7mm

                                        cabeçote do monza 1.8 c/ válvulas de 41mm adm. e 35mm escap.

                                        balanceiros orige monza

                                        taxa: 15,5:1

                                        comando: samcams 296? c/ 11,8mm levante

                                        carbura: solex h 34 de opala

                                        dosador: 1 c/ 0,6 kg

                                        coletor adm : orige gm monza retrabalhado

                                        distribuidor: hall

                                        bobina: bosch

                                        cabos: accel 8,8mm

                                        ignição: msd 6al

                                        velas: b9egv

                                        coletor escap : 4x1 c/ 35mm de diametro

                                        potencia no motor : 189 cv

                                        tork : 27,6 kg

                                        cilindrada : 1779 cc

                                        tempo 402m : 14,1s

                                        tempo 201 m : 8,4s

                                        pneus 195/60 - 14

                                        e o mais importante…..kem fez o carro:

                                        nelton bayalardi : 51-3315-4815

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          os chevettes misto quente que já vi pessoalmente o coletor era feito sem passar por de tr?s de radiador nenhum

                                          um amigo meu pioneiro nesse tipo de preparação sempre reclamou das constantes quebras, mas que o carrinho fica um canhão fica

                                          o ronco da dimensionada era uma coisa muito linda

                                          pra quem é aqui do rio deve saber quem é o gon?alves da carbu?s vulgo kamikaze

                                          1 Resposta Última resposta

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